Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] NPC - Saffari Zone PXG


Posts Recomendados

Bom dia a todos...

(1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. :D

Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)".

Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc.

(2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora.

(3) - E como eu faço para que quando a pessoa morrer la dentro ele não perda " exp " não perda.

Muito Obrigado se alguém puder me ajudar com isso , ficaria muito grato. :D

:staroff: :staroff: :staroff: :staroff: :staroff: - :accept: Vlw Gente !!

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 - usando globalevents + storage ou colocas tiles espalhado pelo mapa para checar se já acabou as pokeball e teleportar

3 - usando onDeath + storage '-'

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkart você poderia me ajudar nessas (2) - (3) só da uma explicada melhor ai depois eu vó tentando fase aqui sozinho :D (se souber de algum tutorial também).

Vlw :accept:

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz rapidinho, vê se é isso que vc quer:

MODS:

Saffari.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

<config name="saffari_func"><![CDATA[

config = {

Price = 2000,

Premium = false,

Level = 50,

Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}},

Time = 30,

AddPokeballs = {11445,30},

Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441},

Storages = {874547,874548},

levelandskills = false,

loot = false

}

]]></config>

<event type="login" name="SaffariRegister" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "SaffariDeath")

	return true

	end]]></event>

<talkaction words="/saffari;!saffari" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

param = string.lower(param)

if (param == "") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"invalid command, for more information enter !saffari info")

elseif(param == "info") then

doShowTextDialog(cid,2160,"Saffari Info:\n\nLevel Minimum: "..config.Level.."\nSaffari Cost: "..config.Price.."\nTime Limit: "..config.Time.." minutes\n\nThe safari is home to rare creatures, some are dangerous and others not\n[*Warning*]\nis only allowed to enter with saffari balls.\n\nTo leave enter command:\n!saffari leave")

elseif(param == "leave") then

if getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then

doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Exit)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you left the saffari zone.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not in Saffari")

end

end

return true

]]></talkaction>

<globalevent name="SaffariCheck" interval="60" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onThink(interval, lastExecution)

local on = getPlayersOnline()

if #on > 0 then

for i = 1, #on do

if getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2]) <= os.time() and getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1]) >= 1 then

doTeleportThing(on[i], config.Saffari_Pos.Exit)

setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1], -1)

setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2], -1)

doPlayerSendTextMessage(on[i],22,'you left the saffari zone.')

end

end

end

return true

end

]]></globalevent>

<event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1)

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

end

return true

end

]]></event>

</mod>
NPC/script SaffariNpc.lua
domodlib('saffari_func')

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local msg = string.lower(msg)

if isInArray({"saffari","enter","entrar"}, msg) then

npcHandler:say('you can stay in the Saffari zone by '..config.Time..' minutes, the price is '..config.Price..' gp(s), You want enter? {yes}', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then

for i = 1, #config.Blocked_pokeballs do

if getPlayerItemCount(cid, config.Blocked_pokeballs[i]) >= 1 then

npcHandler:say('Keep your PokeBalls!', cid) return true

end

end

if config.Premium == true and not isPremium(cid) then

npcHandler:say('Sorry, you need to be premium!', cid) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < config.Level then

npcHandler:say('Sorry, you must be at least level '..config.Level..' to enter the Saffari zone!', cid) return true

elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.Price) then

npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money!', cid) return true

end

doPlayerAddItem(cid, config.AddPokeballs[1], config.AddPokeballs[2])

selfSay("Thanks, you've been teleported to the Saffari zone and has "..config.Time.." minutes, if you want to leave enter {!saffari leave}.", cid)

doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Enter)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], 1)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], os.time()+config.Time*60)

elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then

selfSay("tudo bem então.", cid)

talkState[talkUser] = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 
Saffari Hunter.xml
<?xml version="1.0"?>

<npc name="Saffari Hunter" script="data/npc/scripts/SaffariNpc.lua" walkinterval="50000" floorchange="0">

<health now="1000" max="1000"/>

<look type="130" head="0" body="114" legs="114" feet="0" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I can take you to {saffari} zone. {enter}"/>

</parameters>

</npc>

-----------------------------

configurações

config = {

Price = 2000, -- qnto vai custar

Premium = false, -- se precisa ser premium

Level = 50, -- level minimo para entrar

Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}}, -- pos da safari, e pos pra onde ele vai dps que acaba o tempo

Time = 30, -- tempo maximo q ele pode ficar no saffari in minutes

AddPokeballs = {11445,30}, -- id da saffari ball e quantidade

Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441}, -- pokeballs q ele n pode estar na bag

Storages = {874547,874548}, -- n mexa

levelandskills = false, -- se vai perder skills e exp ao morrer

loot = false -- se vai perder loot ao morrer

}

comandos extra:

!saffari info -- mostra em uma janela sobre o preço, lvl e o tempo que pode ficar lá

!saffari leave -- faz com que o player saia da saffari zone

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkart , fui tenta adiciona os scripts o saffari.xml no (talkactions\scripts) e o npc (npc\scripts) mais toda vez que eu falo "hi" , "enter" o npc da 2 error :

[03/06/2012 09:45:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/saffari.lua:1: unexpected symbol near '<'

[03/06/2012 09:45:14] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/saffari.lua)

[03/06/2012 09:45:14] data/talkactions/scripts/saffari.lua:1: unexpected symbol near '<'

[03/06/2012 09:45:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/saffari.lua:1: unexpected symbol near '<'

[03/06/2012 09:45:14] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/saffari.lua)

[03/06/2012 09:45:14] data/talkactions/scripts/saffari.lua:1: unexpected symbol near '<'

------

[03/06/2012 09:47:21] [Error - Npc interface]

[03/06/2012 09:47:21] data/npc/scripts/saffari.lua:onCreatureSay

[03/06/2012 09:47:21] Description:

[03/06/2012 09:47:21] data/npc/scripts/saffari.lua:17: attempt to index global 'config' (a nil value)

[03/06/2012 09:47:21] stack traceback:

[03/06/2012 09:47:21] data/npc/scripts/saffari.lua:17: in function 'callback'

[03/06/2012 09:47:21] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay'

[03/06/2012 09:47:21] data/npc/scripts/saffari.lua:8: in function <data/npc/scripts/saffari.lua:8>

se você souber oque poder ser e da mais uma ajudinha ae ^^ , e se for possível colocar onde add os scripts.

Obrigado pela ajuda :D

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o saffari.xml é em MODS, não em talkactions '-'

atualizei ali em cima, só testar agora.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkart , era isso mesmo que eu tava procurando, mais sem querê se muito pidão só tem 1 detalhe que eu queria mudar :X se tivesse como ao invés time , ser assim uso as 30 poke ball ai sim ele fosse mandado para fora da saffari.

Mais parabéns pelo script fico perfeito aqui, eu vó usa esse pra algum evento no servidor com time :D

Se poder ajudar é noiz AUshuahs...

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a talkactions? vai ficar?

as saffari pokeball qndo morrer vão ser removidas?

da mais detalhes pra poder te ajudar

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vó fala alguns detalhes:

- Ao invés de tempo, seria assim uso as 30 Saffari Balls fosse jogado pra fora.

- Se ele morrer não perdera as Saffari Balls.

- Lá dentro não perdera Exp, nem loot , nada. (pra isso tem que adicionar alguma action,talkactions, no mapa?)

Basicamente é só isso :D (malz demora pra responde).

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vó fala alguns detalhes:

- Ao invés de tempo, seria assim uso as 30 Saffari Balls fosse jogado pra fora.

- Se ele morrer não perdera as Saffari Balls.

- Lá dentro não perdera Exp, nem loot , nada. (pra isso tem que adicionar alguma action,talkactions, no mapa?)

Basicamente é só isso :D (malz demora pra responde).

Já está configurado para não perder loot e nem exp.

Mods:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

<config name="saffari_func"><![CDATA[

config = {

Price = 2000,

Premium = false,

Level = 50,

Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}},

AddPokeballs = {11217,30},

Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441},

Storage = 874547,

levelandskills = false,

loot = false

}

]]></config>

<event type="login" name="SaffariRegister" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "SaffariDeath")

        return true

        end]]></event>

<talkaction words="/saffari;!saffari" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

param = string.lower(param)

if (param == "") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"invalid command, for more information enter !saffari info")

elseif(param == "info") then

doShowTextDialog(cid,2160,"Saffari Info:\n\nLevel Minimum: "..config.Level.."\nSaffari Cost: "..config.Price.."\n\nThe safari is home to rare creatures, some are dangerous and others not\n[*Warning*]\nis only allowed to enter with saffari balls.\n\nTo leave enter command:\n!saffari leave")

elseif(param == "leave") then

if getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= 1 then

doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Exit)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you left the saffari zone.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not in Saffari")

end

end

return true

]]></talkaction>

<globalevent name="SaffariCheck" interval="60" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onThink(interval, lastExecution)

local on = getPlayersOnline()

if #on > 0 then

for i = 1, #on do

if getPlayerStorageValue(on[i], config.Storage) >= 1 and getPlayerItemCount(on[i], config.AddPokeballs[1]) <= 0 then

doTeleportThing(on[i], config.Saffari_Pos.Exit)

setPlayerStorageValue(on[i], config.Storage, -1)

doPlayerSendTextMessage(on[i],22,'you left the saffari zone.')

end

end

end

return true

end

]]></globalevent>

<event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

end

return true

end

]]></event>

</mod>
NPC;


domodlib('saffari_func')

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local msg = string.lower(msg)

if isInArray({"saffari","enter","entrar"}, msg) then

npcHandler:say('you can stay in the Saffari zone, the price is '..config.Price..' gp(s), You want enter? {yes}', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then

for i = 1, #config.Blocked_pokeballs do

if getPlayerItemCount(cid, config.Blocked_pokeballs[i]) >= 1 then

npcHandler:say('Keep your PokeBalls!', cid) return true

end

end

if config.Premium == true and not isPremium(cid) then

npcHandler:say('Sorry, you need to be premium!', cid) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < config.Level then

npcHandler:say('Sorry, you must be at least level '..config.Level..' to enter the Saffari zone!', cid) return true

elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.Price) then

npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money!', cid) return true

end

doPlayerAddItem(cid, config.AddPokeballs[1], config.AddPokeballs[2])

selfSay("Thanks, you've been teleported to the Saffari zone, if you want to leave enter {!saffari leave}.", cid)

doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Enter)

setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, 1)

elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then

selfSay("tudo bem então.", cid)

talkState[talkUser] = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkart funciono certinho o script só a Exp que ainda perde :D mais o resto ta tudo okay

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm sério cara? que estranho, mas tente trocar:

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end
por
if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ainda perde , mais eu vi que quando o player morre da erro no exp.lua da 1 olhada:

[03/06/2012 20:22:11] [Error - CreatureScript Interface]

[03/06/2012 20:22:11] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[03/06/2012 20:22:11] Description:

[03/06/2012 20:22:11] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:313: attempt to index field '?' (a nil value)

[03/06/2012 20:22:11] stack traceback:

[03/06/2012 20:22:11] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:313: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:131>

e o player morre que da esse erro :X

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso não é do meu script '-'

esse erro é desse script aqui: data/creaturescripts/scripts/exp.lua

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs

Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo:

O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ?

Vlw

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs

Pelos tiles não tem.

Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo:

O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ?

Vlw

Você se ele morrer e ainda tiver saffari ball ele ao invés de ser teleportado para o templo, seja teleportado para saída da saffari zone?

Outra coisa é se ele tiver saffari ball essas pokebolas são mandadas para o DP do player?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim :

O player ta caçando na "Saffari Zone" e ele morre la dentro com 5 Saffari Ball no Pokebag ele nasce no templo comun , mais se ele joga fora ou guarda esses Saffari Balls no "DP, na casa" depois que passa os 60 segundos do script que voce coloco la ele é teleportado para saida como se tivesse acabado as saffari ball dele. tem como corrigi isso ?

Isso é estranho porque ele morreu la dentro então não era mais para ele ser teleportado para saída já que ele morreu la na saffari.

Obs: mais acho que essas saffari ball que são o problema porque e eu tira ela do char ai que ele é teleportado :X

se nao intendeu eu faço um vídeo para te mostrar ... vlw

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol, no onDeath não tem esse bug olha:

<event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

end

return true

end

]]></event>
está para remover a storage
setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

você removeu alguma parte do script?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não o script ta como você fez a unica coisa que eu mudei foi as ids das poke balls e da saffari e onde ta o x,y,z so isso mais nada..

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo