Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem coloco p.a ou nao?

Posts Recomendados

Eae galera blz?

Entao eu jogo tibia algum tempo sempre jogando um ot e talz, queria coloca p.a no global mais nao conheço absolutamente nada das citys caves essas coisas as unicas q eu conheço é de rot free onde eu upava :facepalm:

eu queria por mais acho q vai ser dinheiro perdido, qdo a cip deu akeles 7 dia de premmy de graça a unica coisa q eu lembro q fiz foi comprar uns spells premmy sofrendo pra acha os lugar o resto eu nao sabia de nada enquanto todo mundo upou uns 10 level cm akeles 7 dia ajudem ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito, se você for knight com lvl 40+ e com skill bom vale sim agora se for mage sem grana nem põe ou tu vai ter que upar rot , crocodile e talz. E se for paladin com qualquer level com skill +55 pode por que vai upar certin . Me manda pm com seu skill e lvl ekips e grana pra eu te falar os lugares acessiveis para vocÊ

Link para o post

Depende muito, se você for knight com lvl 40+ e com skill bom vale sim agora se for mage sem grana nem põe ou tu vai ter que upar rot , crocodile e talz. E se for paladin com qualquer level com skill +55 pode por que vai upar certin . Me manda pm com seu skill e lvl ekips e grana pra eu te falar os lugares acessiveis para vocÊ

Pally tem cm deixa de bot ne algum lugar premmy de NG :S num tenho bbot nem neo

Link para o post

Sim tem como, mas qual seu skill ?

Eu nao tenho pally, mais se pally for o melhor pra upar de boa eu crio qm sabe, o problema mesmo q num conheço as city premmy as hunts essas coisas npcs

Link para o post

Eu nao tenho pally, mais se pally for o melhor pra upar de boa eu crio qm sabe, o problema mesmo q num conheço as city premmy as hunts essas coisas npcs

po então cria e treina até skill 60+ e lvl 30 que ja da pra upar tranquilão nas tumbas

Link para o post

po então cria e treina até skill 60+ e lvl 30 que ja da pra upar tranquilão nas tumbas

Mais vc me recomendaria pally mesmo ?

To sem tempo pra jogar escola talz, e ainda p.a é sempre dificil por por causo da minha mae ela nao dexa, fala se é loko fica gastando dinheiro com jogo fdp --'

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo