Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Modern Aac] Web Site Para PokeTibia + MiniTutorial


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Modern Aac , Sites Para Poketibia Eae Galera Do Tk, Hoje Vou Postar Aki , Alguns Sites De Poketibia (Modern Aac) , Então Vamos Lá WebSite PokeTibia 1.0 Download:

Cara download você edita em htdocs>system>pages>download,pronto la que ta o download, o char para funcionar normalmente vc tem que desativar o acc manger

belo site ganho meu rep boa kra continue assim edit# como edito o menu tipo onde ta escrito download,conta,etc... queria deixar digamos a minha cara vlw

  • 3 weeks later...

a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados , aonde muda isso ! a acc para postar news no site

se for igual do Tíbia,vai no bando de dados > accounts > ai clica pra editar,e nas tabelas procura page acess,no do tibia é 3,não sei se nesse de vocês aí.

gaz0G.gif

Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8)

Contato = [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae

Quando eu crio acc no site, o char fica como um shiny paras e sem bag, order e os outros.

eu uso o erondino server e so falta isso para terminar meu site me ajuda ae

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados , aonde muda isso ! a acc para postar news no site

Va no banco de dados em accounts muda o acesso das paginas de 0 para 5 ou 6 e você podera entrar como adiministrados

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Mals Galera , Fikei Um Poco Off , Entao Vamos Lá!!!

eu queria seber como mudar o cliente de download do site

eu queria seber como mudar o cliente de download do site

E So Voçe , ir no e na pasta do xampp , e na pasta do site q ta dentro da pasta do xampp , provavelmente pode ser a "htdocs" ,tem que ser a pasta Principal do site , aki vc esta usando , e DPs vai em layout , E Edita o layout , Conforme a a area de download Do cLIENTE , E Muda o Link Do Download!!

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

belo site ;) ganho meu rep boa kra continue assim ^^

edit#

como edito o menu tipo onde ta escrito download,conta,etc...

queria deixar digamos a minha cara ^^ vlw

Editado por Kazink (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao

mulher-troll.gif

logo.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tk-melhor.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Mals Galera , Fikei Um Poco Off , Entao Vamos Lá!!!

E So Voçe , ir no e na pasta do xampp , e na pasta do site q ta dentro da pasta do xampp , provavelmente pode ser a "htdocs" ,tem que ser a pasta Principal do site , aki vc esta usando , e DPs vai em layout , E Edita o layout , Conforme a a area de download Do cLIENTE , E Muda o Link Do Download!!

Cara download você edita em htdocs>system>pages>download,pronto la que ta o download, o char para funcionar normalmente vc tem que desativar o acc manger

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Olá, estou com algumas dúvidas, 1° como eu faço para postar na pagina inicial ou no forúm ?

2° Como eu mudo o nome do mundo ?

3° como eu coloco no menu Community uma Pagina para a doação que ajuda o ot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem ai poderia me dar uma forcinha fiz tudo como diz no tutorial porem o site nao ta funcionando, nao aparece as imagems..

veja screen:

28jds77.jpg

se alguem souber e puder me ajudar ficaria grato...

---

AFF NINGUEM SABE ME AJUDAR NAO?

---

Nusss forum bacana em ninguem responde pra um noob! FMZ em ¬¬

Editado por Furyons (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'pokemonforce.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

Ajuda Ae Pf

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'pokemonforce.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

Ajuda Urgente ou me ad no msn [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Olá, estou com algumas dúvidas, 1° como eu faço para postar na pagina inicial ou no forúm ?

2° Como eu mudo o nome do mundo ?

3° como eu coloco no menu Community uma Pagina para a doação que ajuda o ot.

A 2° Duvida é só vc ir em Xampp/htdocs e em config.php

Procure por

/*ID and names of worlds*/

$config['worlds'][0] = "AQUI VC DIGITA O NOME DO MUNDO";

Atualiza a Pagina e deu...

Eu tbm queria saber como editar a pagina principal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo