Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listas de Hotkeys Elfbot


Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • 8 months later...
  • 2 years later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...

Mano, eu estou precisando de uma hotkey que quando chega a 65% da minha life eu dê utamo vita e quando eu recupero 90% eu dê utamo ina. Eu tentei fazer uma hotkey, porém ela não deu muito certo, segue abaixo.

auto 200 listas 'Guardian Angel' if [$hppc <= 65] say 'utamo vita' | if [$mppc >= 90] say 'utamo ina'

Quando estou com 90% a mais, o bot fica spammando a skill e eu não quero isso, se puder me ajudar, muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 24/06/2012 ás 13:37, Artur Henrique disse:

Bug Map (W S A D E Q C Z)

auto 1 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.69] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy-5] $posz | end}

Não entendi como usar a htk, tentei de todo jeito e não faz nada... e ainda tô revivendo rs... sorry.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo