Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server Fechando sozinho....


Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber oque ocasiona um server, fechar sozinho, do nada... tipo fica on sem erros de boa ai depois de um tempo quando minimizo o server depois de um tempo ele fecha sozinho oque pode ser ?? dedicado não é já trokei 2 vezes...

OPS : Não é hackers já possue anti-nuker, também nao é max players.

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria saber oque ocasiona um server, fechar sozinho, do nada... tipo fica on sem erros de boa ai depois de um tempo quando minimizo o server depois de um tempo ele fecha sozinho oque pode ser ?? dedicado não é já trokei 2 vezes...

OPS : Não é hackers já possue anti-nuker, também nao é max players.

Amigo e o TFS.. Isso acontecia comigo também..

Se quizer tenho um Tfs Aki 0_4 com War System Posso Te passar!! Ai você testa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo e o TFS.. Isso acontecia comigo também..

Se quizer tenho um Tfs Aki 0_4 com War System Posso Te passar!! Ai você testa!

Passa, mais meu server é servidor de poketibia =/ muda em algo ?

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa, mais meu server é servidor de poketibia =/ muda em algo ?

Da uma olhada no Tópico do meu server de Poketibia, Baixa ele e pega o TFS dele.. e muito bom!! Espero que ajude!

http://tibiaking.com/forum/topic/14292-pokemon-dash-sem-bugs-100-configurado/page__fromsearch__1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, o tfs é o distro do servidor, o "código", você teria que refazer várias coisas, nos scripts que pedem coordenadas, vc teria que refaze-las, ou simplismente, cola e copia a pasta data pro tfs e compilar, mas sem pode aparecer um erro.

se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, o tfs é o distro do servidor, o "código", você teria que refazer várias coisas, nos scripts que pedem coordenadas, vc teria que refaze-las, ou simplismente, cola e copia a pasta data pro tfs e compilar, mas sem pode aparecer um erro.

Explica essa parada de como faz ae...

Mudei TFS, adiantou em nada, fiz a parada dos relatorios de erros tá demorando mais cadin pra cair, mais adiantou nada.. ainda cai.

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

karlkalvin! Eu já vi este bug a um tempo atras e a solução erá um portal que teleportava os players que nele entrava para a posição do mesmo portal ou seja o player caia infinitamente no mesmo portal isso pode dar queda no servidor, veja se não é este seu problema e poste aqui novamente!! ;D

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...

geralmente ocorre esse error, quando o uso de memoria (ou de cpu) esta atingindo 100% do seu relatorio de erros

se nao tiver usando, recomendo usar o programa LaaTido, que evita esse "crash" (bom... pra mim isso resolveu, nao sei se pra voce vai resolver)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo