Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

belo tópico, bem organmizado, ganhou meu rep+

Vlw , Eu Fiz esse Pra Fikar atualizando , Msm que tenha Um ai , so que acho Que ele deixou de ser atualizado ^^

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Olá Jeff, estarei fixando seu tópico, se você deixar de atualizar eu removo ele do fixo!

parabéns pela lista xD

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Olá Jeff, estarei fixando seu tópico, se você deixar de atualizar eu removo ele do fixo!

parabéns pela lista xD

Mestre @Vodkart aqui também *-*

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Listão bem completo.

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá! Estou disponibilizando um NPC que desenvolvi. Porém, devo avisar que só testei em TFS 0.4, e não posso garantir que funcionará em outras versões.
       
      Sobre:
       
      O NPC em questão é o "Gênio da Lâmpada". Para chegar até ele, o jogador precisa ter a "Lâmpada Mágica", que pode ser adquirida através de uma quest ou em algum evento do servidor, por exemplo.
       
      A lâmpada pode ser usada apenas uma vez e, mesmo que o jogador obtenha outra lâmpada, não poderá usá-la novamente. Ao usar a Lâmpada, o jogador será teleportado para a sala do Gênio. Lá, ele não poderá sair até realizar os três desejos.
       
      O Gênio pode atender desejos como "entregar itens", "reiniciar tasks", "completar addons" e até mesmo "matar um jogador". Você pode personalizar o NPC para oferecer outras recompensas, como "vip days", "premium points" ou "remover redskull". Seja criativo! :)
       
      Após o Gênio realizar os três desejos, o jogador será teleportado para o seu templo de origem.
       
       
      Vídeo demonstrativo:
       
       
       
       
      data > actions > actions.xml
       
       
       
      data > actions > lampadaDoGenio.lua
       
       
       
      data > npc > Genio.xml
       
       
       
      data > npc > scripts > Genio.lua
       
       
       
      Isso é tudo! Se tiverem sugestões ou dúvidas, estou à disposição!
    • Por MatheusVidaLoka
      Fala galera do Tibia King, hoje venho trazer um actions a vocês, queria dizer que essa action já é velha, mas dei uma olhada no TK e não vi nada a respeito da action, então decidi postar para vocês.




      Qual a função da Action?



      É um novo tipo de gold que cada um vale 1kk, funcionando normal nas compras e vendas de itens em npcs, e nas trocas de crystal coin para o golda nugget (novo gold).




      Bom vamos ao script.




      Vá em data/actions/scripts e abra o arquivo crystal.lua, apague tudo o que está dentro, logo em seguida cole o script abaixo:









      Traduzindo:
      Vermelho: É o id da crystal coin, e a quantidade a ser trocada por 1 gold nugget (Novo Gold).
      Azul: É o id da gold nugget, e a quantidade de gold nugget.




      Logo em seguida, vá novamente em data/actions/scripts copie qualquer arquivo.lua e cole, em seguida renomeie-o para "goldnuggets" sem aspas, abra-o, apague tudo, e cole o script abaixo.




      Traduzindo:
      Laranja: É o que vai dizer quando o player trocar 1 gold nugget por 100 crystal coins.
      Verde: É o id da crystal coin, e a quantidade equivalente a 1 gold nugget.



      Logo em seguida, abra data/actions/actions.xml e adicione a tag abaixo.









      Traduzindo:
      Rosa: É o id do gold nuggets.
      Azul: O nome do arquivo.lua que você salvou.




      Depois disso abra data/items/items.xml, aperte CTRL + F, e digite 2157, ai você vai achar o item Gold Nugget que vai estar assim:








      Substitua tudo por isso:



      <item id="2157" article="a" name="gold nugget" plural="gold nuggets">
      <attribute key="weight" value="10"/>
      <attribute key="worth" value="1000000" />




      Traduzindo:
      Vermelho: Peso do gold nugget.
      Azul: Valor do item (como 1 crystal coin = 10k , 1 gold nugget = 1kk)




      Logo depois vá data/actions/scripts/other e abra o arquivo changegold.lua, susbistitua tudo oque está la dentro por esse script a seguir, e salve:




      -- By MatheusVidaLoka
      local coins = {
      [iTEM_GOLD_COIN] = {
      to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW
      },
      [iTEM_PLATINUM_COIN] = {
      from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE
      },
      [iTEM_CRYSTAL_COIN] = {
      from = ITEM_PLATINUM_COIN, to = 2157, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE
      },
      [2157] = {
      from = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL
      }



      }



      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
      if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
      return false
      end



      local coin = coins[item.itemid]
      if(not coin) then
      return false
      end



      if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
      doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
      doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
      doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.to].effect)
      elseif(coin.from ~= nil) then
      doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
      doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
      doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.from].effect)
      end
      return true
      end



      Traduzindo:
      Vermelho: É o id do Gold Nugget.




      Por fim vá em data/actions/actions.xml, pule uma linha qualquer e cole isso, e salve:



      <action itemid="2157" event="script" value="other/changegold.lua"/>




      Traduzindo:
      Azul: É o id do gold nugget.
      Verde: O nome do arquivo que você salvou.

      Server testado em Ot 8.60 e funcionou corretamente.



      Creditos:



      MatheusVidaLoka



      JFLNT




      Se enfringi alguma regra do TK por favor me reporte.




      Desculpe-me pelos mal usos das ferramentas do TK (quotes,spoiler,CODES,etc) pois estou com certos problemas.

    • Por Sphynx1
      Olá comunidade.
      Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos.

      1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] = {131}, ["nobleman"] = {132}, ["summoner"] = {133}, ["warrior"] = {134} } local femaleOutfits = {["citizen"] = {136}, ["mage"] = {138}, ["knight"] = {139}, ["nobleman"] = {140}, ["summoner"] = {141}, ["warrior"] = {142} } local mensagens = {"Você recebeu o seu addon e consumiu o item bônus para isto.", "Verifique o que você digitou e tente novamente, parametros inválidos.", "Você não possui o item necessário para receber um addon.", "Certifique-se que você digitou o nome do addon corretamente e tente mais uma vez."} local efeitinga = {[1] = {name = CONST_ME_POFF}, [2] = {name = CONST_ME_CAKE}, [3] = {name = CONST_ME_HEARTS}, [4] = {name = CONST_ME_GIFT_WRAPS} -- efeitos que seram exibidos } local param = string.lower(param) if not isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, "Você não possui Premium Account, portanto não poderá utilizar o item de addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que será exibida p/ o nao premium return true end if getPlayerItemCount(cid, 6497) > 0 then -- 6497 é o ID do item que será usado por você, se for maior que 0 a quanidade na sua bag então if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then doPlayerRemoveItem(cid, 6497, 1) -- o item 6497 será consumido doCreatureSay(cid, mensagens[1], TALKTYPE_ORANGE_1) for k, v in pairs(efeitinga) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.name) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doCreatureSay(cid, mensagens[2], TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(cid, mensagens[3], TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end  
      2. Regresse até 'data/talkactions' e abra o arquivo 'talkactions.xml', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      <talkaction words="!addon" event="script" value="addonpresent.lua"/>  
       
    • Por pabloxp
      gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada
      +rep pra qm ajudar
    • Por Movie
      Tentei fazer esse talkactions , mas não deu certo , alguém poderia me ajudar ?
       

       
         
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo