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Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso:

1º Andar:

novo1andar.png

2º Andar:

novo2andar.png

Eai, o que acharam?

Editado por Maconheira (veja o histórico de edições)

maconheira.png

Te ajudei?

De Rep+

Não custa nada

DsPAH.png

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Quadradona ._. se é de tortura da um ar mais sombrio , da uns trincado mais longo no piso coloca umas trepadeira na parede e vai indo , ta muito espaço pra pouca coisa .

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

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Quadradona ._. se é de tortura da um ar mais sombrio , da uns trincado mais longo no piso coloca umas trepadeira na parede e vai indo , ta muito espaço pra pouca coisa .

Valeu pela crítica, vou fazer mais algumas mudança e mais tarde posto o resultado

@Edit: Modificada as print's pelos novos resultados

Editado por Maconheira (veja o histórico de edições)

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Rapz vamo lá..

1º - O mapa não está tão quadrado(só um pouco), isso deixa seu mapa bom só que meio estranho.

2º - O local (dentro dessa igreja eu axo) está muito bom, porém está muito grande para poucas coisas, adicione mais items, extras, animações, efeitos, decorações.

3º - Tire mais vida (quero dizer, deixe mais sombrio) coloque paredes diferentes, grounds escuros que façam o player temer de medo.

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Achei um tanto que quadrado, poderia ter sido melhorado em seu formato..

Achei o espaço muito vago, o ambiente é enooorme, mas não há detalhes suficientes para torná-lo "bonito", uma opção seria a criação de salas, ou diminuir o tamanho mesmo...

A idéia é bacana, tipo uma "necromancer church".

Fica ai minha opinião ^^

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