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Itens iniciais não funcionam


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Ou Galera blz, então negocio é o seguinte ja tentei trocar as scripts no firstitens.lua por uma de outro ot e mesmo assim meu ot os char's continuam nascendo com os mesmos itens sendo que eram para nascer com outros itens. exemplo todas voc nascem com mace e uma armor lixo.

se alguém souber oque posso fazer pf ajudem.

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Tenta esse aki

coloca em creaturescripts/scripts/firstitems.lua

local commonItems = {

-- ITEMS ALL VOCS RECEIVE

{itemid=2120, count=1}, -- rope

{itemid=5710, count=1}, -- shovel

{itemid=1988, count=1}, -- backpack

}


local firstItems = {

{ -- SORC ITEMS

{itemid=2482, count=1}, -- hat

{itemid=2484, count=1}, -- cape

{itemid=2468, count=1}, -- legs

{itemid=2643, count=1}, -- bots

{itemid=2175, count=1}, -- spellbook

{itemid=2412, count=1}, -- katana

},

{ -- DRUID ITEMS

{itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad

{itemid=8871, count=1}, -- focus cape

{itemid=7730, count=1}, -- blue legs

{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste

{itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control

{itemid=2183, count=1}, -- hailstorm rod


{itemid=2268, count=1}, -- sd

{itemid=2273, count=1}, -- uh

{itemid=7590, count=1}, -- gmp

{itemid=2293, count=1}, -- mw

{itemid=2269, count=1}, -- wg

{itemid=2278, count=1}, -- para

},

{ -- PALADIN ITEMS

{itemid=2482, count=1}, -- hat

{itemid=2484, count=1}, -- cape

{itemid=2468, count=1}, -- legs

{itemid=2643, count=1}, -- bots

{itemid=2175, count=1}, -- spellbook

{itemid=5907, count=1}, -- slingshot

},

{ -- KNIGHT ITEMS

{itemid=2493, count=1}, -- demon helmet

{itemid=2472, count=1}, -- magic plate armor

{itemid=2470, count=1}, -- golden legs

{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste

{itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield

{itemid=2431, count=1}, -- Stonecutter Axe


{itemid=7620, count=1}, -- mp

{itemid=7591, count=1}, -- ghp

{itemid=8473, count=1}, -- uhp

{itemid=2313, count=1}, -- explosion

{itemid=2293, count=1}, -- mw

}

}


for _, items in ipairs(firstItems) do

for _, item in ipairs(commonItems) do

table.insert(items, item)

end

end


function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) < 2 then

local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)


if hasReceivedFirstItems == -1 then

--[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)


local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]


if giveItems ~= nil then

for _, v in ipairs(giveItems) do

--doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)

doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)

end


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your equipment")

setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)

end

end

end

return TRUE

end
coloca essa tag em creaturescripts.xml
	<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

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aee deu certo man agora e só eu altera os itens que vem pq meu ot e global ahha mas vlws

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se não der , logue em cada Sample e ponha os itens que você qer que os players nasçam em cada vocation .. criando os itens com os gods (:

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

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  • 3 years later...

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