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[Resolvido][Pedido] Retirar Coração ao Matar Player


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Olá,

Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim:

No caso quando você mata 1 player de

level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração,

level 200 a level 300 outro tipo de coração,

level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+

No caso eu queria que fosse com esses leveis:

1000~2000

2000~3000

3000~4000

4000~5000

5000~6000

6000+

Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level.

Obrigado,

Disturbbed.

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Por exemplo @Gratos,

O Player ao matar 1 pessoa ganha 1 coração escrito Esse coração é de "tal player" morto por "tal player".

E gostaria que os "corações" fossem separados por level, por exemplo:

Quando a vitima fosse de level 100 a 200 retirasse 1 certo item com "Esse coração é de "tal player" morto por "tal player"."

dai do level 200 a 300 retirasse outro certo item com "Esse coração é de "tal player" morto por "tal player"." também.

me entende?

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Sim, nao tenho essa script e nem sei se posso arrumar, irei procurar ela para te ajudar

Nao entendo muito de tibia

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

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vesgo

É facil cara


if (getPlayerLevel(target) >= 1000 and getPlayerLevel(target) <= 2000) then

-- Fazer

elseif  (getPlayerLevel(target) > 2000 and getPlayerLevel(target) <= 3000) then

-- Fazer

return true

end

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@Neero102,

é mais ou menos oque quero, é tipo de um heart system só que mais avançado.

que como explicado no topico, seria por levels diferentes...

já vi varios ots com isso e gostaria de por no meu.

Se alguem puder fazer pra mim! REP+

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Estou modificando a script de heart system para ver se consigo e enviarei ela aqui

Web Master 100%

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Mapper 5%

Hoster 0%

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function onDeath(cid, corpse, deathList)

function getHeartFromNivel(cid)

local t = {

[{1000,2000}] = 5943,

[{2001,3000}] = 2353,

[{3001,4000}] = 1685,

[{4001,5000}] = 11361,

[{5001,6000}] = 10552,

[{6001,math.huge}] = 10577

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then

k  = ret

end

end

return k

end

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 1000 and isPlayer(deathList[1]) then

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(deathList[1],getHeartFromNivel(cid), 1), "description", "This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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mas isso n tem nd a ver com script

esse erro é do war system que não souberam instalar

n ta achando a coluna 'war'

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Hum certo, mais porque não pega o coração e não ganha frag?

e seria assim no creaturescripts.xml

<event type="death" name="heart" script="heart.lua"/>

certo?

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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LOL?

porque o war system ou sei lá oq é aquilo, está bugando o seu server ._.

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DISCORDvodkart#6090

 

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creaturescript.xml

<event type="death" name="HeartDrop" event="script" value="heart.lua"/>
no login.lua vc adc
registerCreatureEvent(cid, "HeartDrop")

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