Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. deprevator

    deprevator

  2. samlecter

    samlecter

  3. dono red

    dono red

  4. MatheusLeks

    MatheusLeks

  5. rogerioml

    rogerioml

  6. Cocsfant

    Cocsfant

  7. felippepsa

    felippepsa

  8. masquerfor

    masquerfor

  9. massoni

    massoni

  10. prrbye

    prrbye

  11. Gustavo Ferreira

    Gustavo Ferreira

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Duvidas Muitas Dvds
      BOA TARDE GALERA DO TK ENTÃO ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU SITE QUE QUANDO EU APERTO NO BOTÃO PARA IR PARA O SHOP ELE VOLTA PARA A PAGINA INICIAL DO SITE E EU NÃO CONSIGO COMPRAR NADA DO SHOP, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR, DOU ..REP++
    • Por NTO Adventure
      Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde,  Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
    • Por 842434
      Pessoal , Lembro da epoca que o mapa KARMIA , Como , "Hightec, Hell Core ou até mesmo o atual Dovux ." estou querendo abrir um mapa karmia Sad Team , para relembrar os velhos tempos ...
      quem jogou sabe que é um otimo mapa .. porem nao acho ele 8.60 .
      estou a procura de um Mapper .. uma pessoa que consiga levar o mapa para versao 8.60 .
      Um Programador que saiba mecher com o Website .
       
      Eu ajudo com o custo de tudo ..  
    • Por Sallon
      Olá pessoal estou querendo fazer um servidor de tibia 10.98 e preciso montar com site  e sistema de pagamento, sou novo e não entendo muito ainda disso e gostaria de ajuda de vocês...desde já agradeço a todos.
    • Por sougodvitor
      Alguem pode me ajudar quero criar sprits e nao sei como fazer isso alguem pode me dizer um programa pra fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo