Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magebot Magebot Crack definitivo sin programas

Posts Recomendados

Traduzindo para Galera, não testei mais reputado.

Bien Venido,

Traducion

Ontem à tarde eu estava procurando maneiras de quebrar a Magebot quando assistir o processo de verificação, OllyDbg eu percebi que ele faz chamada para um site para verificar a Magebot: tibiadb.com / authorize.php Id = 6xxx2 & v = 55 & m =-3xxxxxxx4 , e veio com várias maneiras para quebrar isso, mas a confiança mais é o método que eu vou dizer:

Para começar, precisamos de um site, onde podemos apresentar um arquivo php que obrigatoriamente chamado "authorize.php" onde o código que você precisa:

--------

Infelizmente, não falo Português. Falo espanhol, se vocês preferirem eu passo para o Inglês.

Gracias, Bramx

Bien Venido a TibiaKing

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse crack realmente funciona.

Vou explicar melhor como fazer.

1. Você deve ter um host na internet, ou no seu computador (Vertrigo, Xampp).

2. Você deve criar um arquivo .php com o nome de authorize, com o seguinte código lá dentro:

&lt?php

echo "ckv595unlocked-199021740.5\n\n Magebot";

?>

3. Você tem que editar o arquivo hosts que fica em C:\Windows\System32\drivers\etc

4. Dentro do arquivo hosts você deve colocar o IP do seu site, ou seja, IpDoSite tibiadb.com (se for na net), 127.0.0.1       tibiadb.com (se for em casa)

Quando o magebot tentar acessar o site oficial dele, ira ser direcionado para o seu arquivo, assim registrando ele.

100% Funcional, testei aqui.

Só que aqui não funcionou nenhuma função, HUASUHASU.Valeu bramx !

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Kimoszin No entendi, te funciono o no? por que a mi me sale fully registred y uso el magebot con todas sus funciones, no se me cierra ni nada.

Link para o post

2. Você deve criar um arquivo .php com o nome de authorize, com o seguinte código lá dentro:

<?php

?>

3. Você tem que editar o arquivo hosts que fica em C:\Windows\System32\drivers\etc

4. Dentro do arquivo hosts você deve colocar o IP do seu site, ou seja, IpDoSite tibiadb.com (se for na net), 127.0.0.1 tibiadb.com (se for em casa)

Quando o magebot tentar acessar o site oficial dele, ira ser direcionado para o seu arquivo, assim registrando ele.

Tentei fazer mandei pra 1 site o arquivo authorize.php adicionei o ip e tudo no arquivo hosts do meu pc, quando abro meu magebot aparece a msg

Internet Error

Corrupt Packet Stream, check your connection or try again. Possibly your firewall is blocking our program. It could also be the website is overloaded, check tibiadb.com and make sure you can connect to it then try again

Desativei o firewall do windows mais continua o mesmo erro.

Vou deixar o site que coloquei o arquivo http://megafollow.hostzi.com/

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

rafuskao

Tu problema es que tu tienes un subdominio, no un dominio y el magebot lo que hace es buscar el archivo en http://hostzi.com/authorize.php y por eso el magebot no lo encuentra.

Si quisieras tener el archivo enlinea tendrias que hostearlo en un servidor pagado, el url tiene que quedar a fuerzas asi: IP/authorize.php

Otra opcion (como yo le hago) es abrir un servidor en tu pc con xampp, es muy facil.

Cualquier otra duda pregunten.

Link para o post

rafuskao

Tu problema es que tu tienes un subdominio, no un dominio y el magebot lo que hace es buscar el archivo en http://hostzi.com/authorize.php y por eso el magebot no lo encuentra.

Si quisieras tener el archivo enlinea tendrias que hostearlo en un servidor pagado, el url tiene que quedar a fuerzas asi: IP/authorize.php

Otra opcion (como yo le hago) es abrir un servidor en tu pc con xampp, es muy facil.

Cualquier otra duda pregunten.

Não sei fazer no meu computador com o xampp.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Muito bom :)

Consegui perfeitamente!

usei xampp criei o arquivo .php e coloquei dentro da pasta htdocs, depois foi só fazer o esquema do "hosts" ;]

@Edit

Após vários edits aqui no comentario e tentativas, vou deixar a edit FINAL porque já tava meio confuso u.u

A conclusão é de que não funcionou esse crack aqui. Ele da Fully Registered mais não vai nenhuma função!

Editado por Alikt (veja o histórico de edições)
Link para o post

Muito bom :)

Consegui perfeitamente!

usei xampp criei o arquivo .php e coloquei dentro da pasta htdocs, depois foi só fazer o esquema do "hosts" ;]

@Edit

Após vários edits aqui no comentario e tentativas, vou deixar a edit FINAL porque já tava meio confuso u.u

A conclusão é de que não funcionou esse crack aqui. Ele da Fully Registered mais não vai nenhuma função!

Também consegui crackiei mais não funciona as funções dele.

Link para o post
  • 3 weeks later...

buenas. amigo yo crakie el magebot asi como tu explicas lo ise todo al pie de la letra me sale registrado completamente todo lo hice igual pero abro el tibia y pongo el magebot y como al minuto se cierra solo no me deja hacer nada dasheo como 5 sqm y se cierra :O por que sera help.. ??

Link para o post
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Ayer por la tarde estuve buscando maneras de crackear el magebot cuando viendo el proceso de verificacion en Ollydbg me di cuenta de que hace llamada a un sitio para verificar el magebot: tibiadb.com/authorize.php?id=6xxx2&v=55&m=-3xxxxxxx4, y se me ocurrieron varias maneras de crackear esto, pero la mas confiable es el metodo que les dire acontinuacion:

Para empezar necesitamos un sitio web, donde alojemos un archivo php que obligatoriamente se llame "authorize.php" donde el unico codigo que necesita es:

(Lo unico que hace es imprimir una cadena que el magebot debe recibir)

La URL del link debe quedar: SITIOWEB.com/authorize.php

Sacaremos el ip de nuestro sitio web, el cual utilizaremos mas tarde.

Teniendo esto lo unico que queda de hacer es ir al archivo:

C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts

Y agregamos esta linea:

IPDENUESTROSITIO tibiadb.com

Abrimos magebot y deberia esta fully registred.

--------

Losiento, no hablo portugues. Hablo español, si lo prefieren lo paso a ingles.

SI FUNCA

abre o magebot full registered , porem nada nele funciona

se existisse rep-, daria --'

facebook.com/PokeJota

Link para o post
  • 2 weeks later...

alguem ai pode me ajudar?  eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai.

vlw

Link para o post

alguem ai pode me ajudar?  eu uso windowns 7, consegui crakiar meu mb d boa , mais quando abro MC o mb abre d boa so q da uma msg na tela do tibia >>daley0:0 <<<< e aparentemente o bot esta funcionando d boa .. so q naum heala nem segue follow e atk... c alguem souber oq tenho que fazer para conserta isso posta ai.

vlw

o tutorial desse topico nao funciona; voce tem q crackear pelo otro tutorial q ensina a mudar a fingerprint do hardware

facebook.com/PokeJota

Link para o post
  • 2 months later...

<?php
?>

4. Dentro do arquivo hosts você deve colocar o IP do seu site, ou seja, IpDoSite tibiadb.com (se for na net), 127.0.0.1       tibiadb.com (se for em casa)

talvez vc tenha que ir em no "executar" digitar "CONFIG" ir na negunda oçao da lista que vai aparecer e clickar inicar intao rolar o deslizante ate o ultimo e pronto fexa bot e reabra

Sempre em Busca do Conhecimento

post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por thiagopprnold
      Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho.
      Vamos ao que interessa ?
      Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare.  Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.exe tornando-se possível a abertura do bot no cliente próprio. Só que já tentei de todas maneiras lembrar o programa ou encontrar algum que faz isso, mas não consigo.
      Alguém poderia ajudar ?
      GRATO !!!
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.

Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 

Algumas Imagens do servidor:

Scans

Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@

Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe

É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      

• Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.

O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.

Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.

Contato-Discord:
       4Unknow#1163
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo