Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naum consigo coloca ele pra t ALGUEM PODE ME ENSINA COMO BOTO PRA DAR AS NOVAS MAGIAS DO TIBIA NO AUTO BOT

Posts Recomendados

naum consigo por pra tacar os bixos com as novas magias do tibia como exori max frigo etc me ensinem o script priz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

primeiro de td baixe o script neon spellscaster no forum oficial ou click neste link http://www.tibiaauto....php?id=1002001.

para abrir e editar coloque o script na pasta C:\Arquivos de programas\Tibia Auto\tascripts, abra o tibia auto, clique em python scripts e depois em IDLE em seguida fexe a pagina Python Shell (sim, isso é necessario), feito isso volte no python scripts status localize o "noen spellcaster" clique com botão direito do mouse sobre o mesmo e selecione reload. pronto isso ira abrir uma janela semelhante ao spell caster com muitos mais recursos.

Eu utilizei a uns 3 meses atrais em ot serv 8.6 para caçar com sd, funcionava muito bem, na epoca testei tambem no global e estava 100% funcional, atualmente não uso nem recomendo tibia auto para global porque é detectavel.

Editado por noia21 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 months later...

gostaria de q alguém me ajudace a conseguir oh script neon spellscaster ja q os link Official do tibiaauto n to conseguindo acessar acho q esta em manutenção.se alguem puder me passar por msn:[email protected] dai manda o nome de quem for ajudar pra mim indentificar ou se quiser passar por face ou algo assim :Douglas fs duarte

Link para o post
  • 1 year later...

awe galera ta aki o link do script "NoenSpellcasterMOD"   http://www.4shared.com/file/8A-tcf8nce/NoenSpellcasterMOD.html

eu deixei na porra do 4 shared foi oq deu p fazer  tutorial aki "

para abrir e editar coloque o script na pasta C:\Arquivos de programas\Tibia Auto\tascripts, abra o tibia auto, clique em python scripts e depois em IDLE em seguida fexe a pagina Python Shell (sim, isso é necessario), feito isso volte no python scripts status localize o "noen spellcaster" clique com botão direito do mouse sobre o mesmo e selecione reload

ta ai meu facebook qual quer coisa me procura la  pra mais auguma coisahttps://www.facebook.com/mikael.mika123?ref=tn_tnmn abarço 

Link para o post
  • 11 months later...

Ei gllr tipo queria atar bixo editado. Como faço !
Tenho um criatura chamado "marte" queria ataca ele mais não ataca, andei lendo fala que o tibia auto so ataca criatura que ja existem Tipo Dragon 

Existe algum script

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo