Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera preciso urgente de 1 script q faça uma para sumir por comando exemplo a parade ta em 1 lugar trapando eu uso comando /exemplo a parede some precizo urgente desse escript intenderam ?

o lugar ta trapado ai eu uso o comando a parade sai ai uso denovo ela volta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um talkaction?

EX : !Someparede

E coloque mais informações,exemplo :

- Ao player falar !Someparede , a parede sumiria e o player pagaria 1kk

Editado por Hidekee (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um talkaction?

EX : !Someparede

E coloque mais informações,exemplo :

- Ao player falar !Someparede , a parede sumiria e o player pagaria 1kk

sim seria uma talkaction e so staff pode usar gm + /parede e n paga nd

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ela sumir o camando é o /r, ele que eu uso em meu poketibia

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ela sumir o camando é o /r, ele que eu uso em meu poketibia

não e assim eu quero 1 comando da staff que faz isso exemplo /event ai ele tira a parade do sqm ai falo /event a parade aparece novamente.

Usa /r para a parede sumir e /i IDaparede pra ela voltar :S

não e assim eu quero 1 comando da staff que faz isso exemplo /event ai ele tira a parade do sqm ai falo /event a parade aparece novamente.

Vou fazer para você,um momento.

em quanto tempo voce consegue ? e se tiver afim de me ajuda num evento que estou preparando adc msn [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por your2000
      Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece           
       
      Me ajudeem por favor 
       
      Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado
       

    • Por greeneyzer
      Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
    • Por Sphynx1
      Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • Por MySticaL
      Alguém aew sabe como faço para "inclinar" uma sprite e deixar igual a imagem a baixo ?, que ela fique certinho na parede  já tentei mais não fica certinho  Alguém me explica fazendo um favor ?
      Imagem \/   \/   \/   \/   \/  \/  \/  \/  \/
       
       

       
       
       
      Obs não sou spriter por isso não sei nada
    • Por skyziinxxd
      Galera estou com um bug muito estranho em meu poketibia... o Pokemon fica travando na parede...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo