Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
Por BetterWar ATS
Olá galerinha do TK...
Estou precisando de uma ajuda aqui...
1-Eu dropei a database phpmyadmin, junto com ela todos pma's...
Pra que? Pra tornar meu site mais seguro... Fiz algumas coisas.
2-Mas preciso saber. A versao do xampp 1.8.3.4 vc 11 tem os mesmos problemas de sergurança?
3-Outra questão importante: Quando tento acessar phpmyadmin fora do localhost, da um erro de segurança. Este fato não ajudaria impedir hackers?
Obs. Uso Windows e inicio apenas apache e mysql.
E voltando ao item 1, eu não consigo fazer mais nada a nao ser importar e exportar data-base.sql... E diretamente preciso verificar dados e alterar tambem.... Gostaria de uma ajudinha de como desfazer o que foi feito... Sem que eu tenha que reinstalar o xampp.
4-Teria como eu evitar ter que fazer tanta coisa e fazer tipo: mudar o nome da pasta phpmyadmin no xampp, ou qualquer outra coisa? Obrigado...
-
Por Drafenous
Olá pessoal, não sei se está no lugar certo, caso esteja errado peço que redirecionem para o lugar certo...
Bom, hoje quando eu fui entrar em meu site, dei de cara com a seguinte mensagem:
Por sorte, nada foi deletado, está tudo ok, apenas mudaram a página inicial do site.
Mas eu gostaria de saber... como posso melhorar a segurança do meu servidor apache?
Utilizo o site Gesior, pelo que verifiquei nada foi mudado no banco de dados, apenas o index foi alterado.
Obrigado!
-
Por GuhPk
Olá, eu sou GuhPk, e hoje venho trazer a você 1 tutorial básico de como deixar seu Centro Pokemon uma área mais segura!!!
(Para que os player's não possam invocar pokemon's e nem usar skills la dentro)
==============================================================================================
Primeiro
Abra o mapa de seu Server com o Remere's Map Editor, vá até o seu cp, então ficara +/- assim:
(não ligue pelos itens do meu bugado, é que eu estou usando o client diferente do server) =//
Segundo
Abaixo de sua Raw Pallete, tem uma lista de ícones, selecione um que tem a imagem de um escudo amarelo:
Terceiro
Agora é só pintar todo o piso do seu Centro Pokemon bem assim:
Antes
Depois
Quarto
Após você editar os CP's de todas as suas city's você salva o mapa novo e depois fecha!!!
Para salvar va em: Flie > Save As... (ou aperte Ctrl+Alt+S)
-