Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, estou aqui pra falar que estou criando meu otserver da versao 9.10, estou com muitos planos para ele eventos, sistemas, etc.Quero que ele seja o mais diferente possivel de todos os outro servers.

Entao aí como eu sou muito fanatico por tibia, sempre fico de boa aberta com os updates do tibia global, desde o 8.60 que na minha opiniao os itens/montros ficam incriveis, sempre fico com vontade de colocar nos meu otservers, mas o problemas é que eu sou mapper, nao entendo muito de sprites, eu até consigo colocar sprites de ITENS como swords, shield, clubs, axes, etc; Mas de montros nem fudendo nao consigo de jeito nenhum, ja tentei e nunca vai, é muita sprite pra um bixo só, eu tentei coloca um e fico todo errado, o bixo tinha umas 54spr sla o numero, sério mesmo eu quero muito os bixos que tinha saído no 9.60 (e os que tinham saído no 9.55 ou 9,45 nao lembro a versao, aquela dos deeplings).

Estou desesperado peço a ajuda de quem conseguir trocar/adicionar essas sprites no cliente 9.10, nao sei se isso que estou pedido é uma coisa impossivel, coisa de maluco, gente estranha, deficiente mental e/ou fisica, mas realmente eu queria muito muito muito...(35x) mesmo os monstros, só quero as spr, vcs podem colocar essas spr em spr de outros monstros, pode demorar 1 ou 2 meses, eu espero, paciencia nao é problema, estou fascinado pelos monstros, pelo amor de tudo que é belo no mundo me ajudem ;(

Se alguem me ajudar prometo dar RESPEITO, por sla o tempo q quiser, vou dar tanto respeito que vou virar discipulo do individuo, eu realmente nao sei outra maneira de coocar esses monstros no 9.10, pra min 9.10 é a melhor versao para min, pois ja tem várias montarias ( que sao mais um atrativo no meu server que vai ser puro RPG e PVP HARD). Como ja falei eu espero 1,2,4,8 messes (ou até sair outro update aí vou querer os montros do proximo update tbm *-* . Nao sei mais o que falar, nao sei se esse pedido é coisa de louco, nem sei se essa é a area correta (se nao for por favor movam para a area correta xd), mas estou aqui: contato:

msn:[email protected]

facebook: o msm e-mail

twtter: @nemtenhoentaonemtenta

formspring:o que?

Aí estaria a lista (grande) dos bichos que gostaria que colocassem no cliente:

deepling_warrior.gifDEEPLING WARRIOR

deepling_guard.gif DEEPLING GUARD

deepling_spellsinger.gifDEEPLING SPELLSINGER

crawler.gif CRAWLER

kollos.gif KOLLOS

spidris.gif SPIDRIS

spitter.gif SPITTER

waspoid.gif WASPOID

Dragonling.gif DRAGONLING

Ironblight.gifIRONBLIGHT

Lava_Golem.gif LAVA GOLEM

Magma_Crawler.gifMAGAMA GOLEM

Orewalker.gifOREWALKER

Vulcongra.gifVULKONGRA

Weeper.gifWEEPER

Wiggler.gifWIGGLER

Abyssador.gifABYSSADOR

Deathstrike.gifDEATHSTRIKER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossível fazer isso.

Dá pra fazer com cliente próprio, mas não faria sentido algum, porque vc poderia usar o 9.60 direto.

Mas como eu faria se nao tem server 9.60 ?

EDIT

onde eu arrumo um otserver 9.60? pode me passar um link

Editado por JustinnoTibianno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo