Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walker com bugs.


Posts Recomendados

Então Mega, por algum motivo minha conta do BBot recebeu alguns dias pra usar, e resolvi testar a nova versão.

Realmente o loot melhorou bastante, ele está pegando muito mais do que tava, e já era bom, então não tenho o que reclamar nesse ponto.

Um ponto em que reparei que o bot piorou foi no walker. Parece que devido ao avanço no loot, o walker está mais lento.

Além dessa lentidão, notei alguns bugs:

- Quando você esta em um lugar com apenas 1 sqm de saída, por exemplo dentro de uma casa, e ele marca um monstro pra matar que está fora da casa, o walker buga e fica andando de um lado pro outro dentro da casa. Parece que ele fica preso, e não reconhece a saída de 1 sqm.

yejOR.jpg

Isso aconteceu uma vez só, mas poderia ter me dado alguns prejuízos:

-Quando eu subi o andar, haviam 2 valkyries, o bot marcou uma e fui trapado pela outra. O resultado foi que não pude alcançar a valk que o bot marcou e eu fiquei travado.

Acho que o que resolveria isso seria o killer levar em conta o monstro que está mais perto do player.

Estou testando ainda, se houver mais algum movimento inesperado eu edito o tópico.

É isso aí, espero que ajude a melhor o BBot, ;)

Editado por Arthur (veja o histórico de edições)

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bbot tem alguma maldição, nunca fica 100%! Antes o problema era o looter, Mega foi lá e arrumou, deixo o looter perfeito, mas ai, o walker que era bom, fico totalmente louco. Explica isso ? Ai o mega vai arrumar o walker e o looter, o attack vai da problema fica vendo.

A polícia só existe pra manter você na lei

Lei do silêncio, lei do mais fraco:

Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente

Na frente da TV, que é pra te entreter

Que pra você não ver que programado é você

Gabriel O Pensador;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece na verdade é que ao tentar arrumar o loot e deixalo perfeito, exigiu um delay maior na hora de abrir o corpo e puxar o loot.

Isso o tornou mais lento.

O outro bug eu tenho certeza que da pra arrumar e corrigir.

Mesmo assim, acho que vale cada centavo pago.

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem sabe como evitar que o bot fique parado na frente de um monstro que não está na lista do killer.

EX: Ghost

Deixo no cavebot as vezes em uma area q tem ghost e não coloco na lista do killer e as vezes o char fica parado como se esperasse o ghost sair do sqm para poder continuar.

Tem como evitar isso ou só matando o ghost mesmo, pq sou knight e o ghost é imune a damos fisicos e não quero ter q usar runas.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem sabe como evitar que o bot fique parado na frente de um monstro que não está na lista do killer.

EX: Ghost

Deixo no cavebot as vezes em uma area q tem ghost e não coloco na lista do killer e as vezes o char fica parado como se esperasse o ghost sair do sqm para poder continuar.

Tem como evitar isso ou só matando o ghost mesmo, pq sou knight e o ghost é imune a damos fisicos e não quero ter q usar runas.

Obrigado

Existe a opção de killer 'ignore'. Ele simplesmente vai ignorar o monstro, seguirá. Dependendo do lugar que tu quiser bottear e do cash disponivel, outra opção coerente (um conselho, já que uma vez repararam que eu ignorava o monstro e me traparam nele) é comprar uma arma de fogo (fire axe/sword) e usar esses macros:


1000 {Ghost killer2} Target.ByName(Ghost)=0 Self.Equip.LeftHand(ID ARMA PRINCIPAL)

1000 {Ghost killer1} Target.ByName(Ghost) Self.Equip.LeftHand(ID ARMA COM DANO DE FOGO)

Assim ele equipa a arma de fogo quando o target for um ghost e reequipa pra arma principal quando for outro monstro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse walker que o bbot está trabalhando, está fraco demais. Os problemas que mais me afetam são: Lentidão, ficar bloqueado por bixos que estão no caminho e não tem necessidade de matar ex: cat, dog, subir/descer escadas que não estão no waypoint ex : Eu coloco hunt necros de yalahar, o bot sobe nos infernalist ou warlock. Não sei o porque que o mega retirou a opção "Map Click", li rumores que era fácil detectar mas se o mega retirou porque tem um motivo mas acho que deveria arrumar esse walker que a versão atual do bbot está trabalhando ou colocar a opção Map Click como unsafe feature. Acredito que o Mega vá resolver esse problema, como resolveu o problema do Looter.

Editado por Lorinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo