Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o88nb4.jpg

DarkRay Online

Objetivo

O projeto DarkRay terá um objetivo de criar um servidor com varias novidades no sentido de Diversão & RPG.

O Server terá muita inovação em todos os sentidos que você possa imaginar, por exemplo: Não usaremos nenhum

tipo de sprite do Tibia global. O servidor terá uma nova coleção de sprites, scripts & mapas.

Vocações

O servidor tera 2 novas vocações alem das que todos conhecem.

eg38kz.jpg

Guerreiro uma vocação que se mistura entre knight e humanoide, ela e ótima para quem gosta de guerras com espadas.

jrvbpc.jpg

Mago Das Trevas, uma vocação que invoca monstros malignos das trevas, ela e parecida com o sorcerer.

3477j3d.jpg

Arqueiro/paladino, essa vocação conjura flechas encantadas, e ótima para caçar em longa distancia.

2wf8x3n.jpg

Humanoide uma vocação meia Humana & Meia Robo, ótima para caçar em curta distancia.

Sistemas do Servidor

Forja, Mineração

Forja

Antes que você possa criar algo, primeiro você tem que obter o pergaminho de planos/desenhos do objeto que você deseja fazer. Você também precisa de materiais diferentes e um martelo de forja para criar algo. Para forjar algo, você tem que pressionar o botão direito do mouse sobre a bigorna de forja. Você verá a janela de forjamento, e você precisa por o pergaminho de plano/desenho do item, e os materiais necessários nessa janela. Use o martelo na bigorna para começar a trabalhar nele. Se você for bem sucedido, o item será adicionado ao seu inventário.

Mineração

Você precisa de uma Blacksmith Pickaxe (Picareta de Ferreiro) para ser capaz de extrair minério. Para minerar, você precisa pressionar o botão direito do mouse sobre a picareta e, em seguida, clique à esquerda na área que pretende minerar. Você será informado se sua mineração foi bem sucedida ou não. Você só pode encontrar minério em certas áreas do mapa. Muitas vezes há também uma forja perto da mina.

Pesca

O sistema de pesca sera totalmente alterado do tibia normal, você precisara comprar uma vara especial que vem junto com uma maleta com os itens necessários para pode pescar.

Woodcutting

Um sistema novo que você precisara de um machado especial para cortar arvore, com a madeira da arvore você poderá obter muitas outras coisas por exemplo você esta perdido em uma floresta você corta uma arvore e usa a madeira como lenha para sua fogueira.

Spells

Novas spells serão produzidas ao decorrer do projeto, todas vocações terá magias totalmente inovadoras.

Pets

Sistema de pet, você poderá obter um cachorro ou então um gato adotando ou comprando você poderá colocar ele para cruzar com outros cachorros ou gatos dependendo da especie do seu pet e também poderá vende-lo no mercado negro.

staff1.gif

Mapper: [Morameds] [Vaga]]

Scripter: [Vaga] [Vaga] [Vaga]

Spell Maker: [Vaga]

Npc Maker: [Vaga] [Vaga]

RPG Maker: [Vaga]

Quest Maker: [Vaga] [Vaga]

Administrador: [Morameds] [Vaga] [Vaga]

Designer: [Vago]

Spriter: [] [Vago] (Obs: Nova perspectiva, gráficos de Tibia foram totalmente deletados.)

Programador: [Vago]

Web Maker: [Vago]

Web Designer: [Vago]

Formulário de Inscrição:

Nome completo:

Idade:

Cargo desejado:

Contato:

Nível de experiência:

Porque deseja entrar:

Algum trabalho seu

oaok6h.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a Iniciativa,Boa Sorte Para Seu Projeto Vou dar Minha Opinião.

1º-Nova Perspectiva?cara acho muito difícil você acha alguém que domine outra perspective que não seja a de top-down 45° em forums de tibia.

2º- Esse Humanoide acho que não ficaria legal,pois o server aparenta ser medieval e ter um Hominoide fica bem estranho.

3º- Eu acho que o Npc Maker,Quest Maker e Spell Maker é função do RPG Maker.

Boa Sorte com seu Projeto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
      Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
      Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
       
      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
      Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
      Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por shaderas
      Bom dia/tarde/noite a todos,

      Projeto OTSERV DUNGEON AND DRAGONS 3.5
      Discord: https://discord.gg/6zKrgS
      PM: Me mande uma Mensagem Privada para maiores informações

      Proposta
       
      Trazer o mundo do Dungeon and Dragons edição 3.5 para o Tibia, não apenas em conteúdo e cenário,
      mas também trazendo todo o sistema do mundo dos livros e tabuleiros para o jogo. Encontrar uma maneira de
      adaptar fielmente os sistemas existentes no Livro do Jogador 3.5 e Livro do Mestre em algo funcional.

      Vai ser difícil? Para caralho. Possível? Sem sombra de dúvidas.

      Quem pode participar?

      Como o projeto será fins lucrativos e será para aprendizado e também um hobby, não vejo motivos para vetar a
      participação de quem estiver interessado. Todavia, darei preferência àqueles que tiverem experiência e também
      tempo disponível durante a semana para fazermos juntos este projeto ambicioso acontecer.

      Por quê desse projeto?

      Sou um jogador Oldschool de Tibia e também de Dungeon and Dragons de tabuleiro, e hoje não encontro nenhum
      que consiga juntar a simplicidade do Tibia com a imensa liberdade de escolhas que o Dungeon and Dragons me dá.
      Se eu quero ter 4 classes diferentes, o D&D me deixa. Se eu quiser ser um monstro, ou um vilão e dominar o mundo,
      o D&D permite. Gostaria de juntar essas duas coisas para fazer um Otserv que não trouxesse diversão pelas novas
      descobertas que o jogador terá, mas também não cagasse regras para o jogador. Quer ficar nadando o dia todo?
      Sem problemas!

      Como funcionará o desenvolvimento do projeto?

      Eu decidi usar Github para toda a questão de versionamento dos códigos, Trello para alinhar as demandas que necessitam
      ser feitas, foram feitas e estão sendo feitas; e também Discord para a comunicação da equipe que será formada. Ou seja,
      vai ser um projeto de gente grande utilizando as metodologias de gente grande, porém sem cobranças. Precisa ser divertido
      para todos os envolvidos e oferecer aprendizado!

      De quem o projeto mais precisa no momento?

      Como o projeto está no estado mais inicial possível, irá precisar de dois programadores. Com isso, conseguiríamos pensar
      em como criar os sistemas mais básicos para podermos criar uma metodologia de teste destes sistemas. Além disso,
      se algum interessado desejar aprender a programar, não tenho problemas em ensinar.

      Quem sou eu?

      Sou formado em Ciência da Computação e especializado em estatística. Comecei a programar em ActionScript 3.5 mas
      hoje programo em várias linguagens, principalmente em Ruby, C, Python e Javascript.

      E aí, partiu?

      Junte-se a mim no seguinte link do discord para maiores informações!
      https://discord.gg/6zKrgS
      Ou me mande uma Mensagem Privada!

      Abraços!
    • Por PGzNick
      Equipe Domynera está com um novo Projeto que por sinal é bem simples
      e estamos buscando por um Mapper, caso tenha interesse e tempo, entre em contato conosco.
       

       
       
       
    • Por Kit Walker
      -
    • Por Vills3
      Infelizmente não pode ir para frente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo