Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Minecraft] Craft 4Ever / Dedicado/ 24hrs/ 35+ Plugins/ Eventos Diarios


Posts Recomendados

Gosta de construções? Então tá no lugar certo =)

Cidade 100% feita por nós, e que nos dedicamos a rodo pra isso (uma segunda cidade está em construção)

Servidor Exclusivo, agora mais com 96 Slots - SEM LAG!

Servidro com proteção anti-griefing (iZone) com um video no site demonstrando como usa! Video Aqui

Servidor rodando em torno de 38+ plugins, entre eles..

iZone

Authme

iGates

LWC

Lockette (Secundario)

MagicCarpet

Essentials...

entre outros

PvP ligado somente a noite, para evitar putarias!

Casas a venda em uma ilha, pegando teleport na cidade!

Novo Site Craft 4EVer: http://craft4ever.com.br

IP: 198.136.55.136:27021

Team Speak 3 IP: craft4ever.servegame.com

Sobre o Vip System!

Beneficios da VIP Light

Materiais que serão ganhos:

(15x) Diamantes!

Set de Diamond (Protection I)

Espada de Diamante (Smite I)

(32x) Carnes.

(2x) Golden Apple.

1 Pack (64) Obsidian.

(1x)Poções de Força.

(1x)Poções de Vida.

(1x)Poções de Regeneração.

(16x) Bottle o’ Enchanting (XP)

2000 Dollares (Para comprar itens, casas e etc)

Como o Personagem fica equipado:

Benefícios não materiais.

Quando o servidor estiver cheio, poderá entrar da mesma forma, terá um Slot Reservado!

Poderá usar qualquer tipo de bloco na sua cabeça também.

Quando morrer, pode escrever /back e você voltará para o mesmo lugar.

Quebra a Arvore INTEIRA depois que quebrar o primeiro bloco.

Benefícios da VIP Master

Materiais que serão ganhos:

(30x) Diamantes!

Set de Diamond (Protection II)

Espada de Diamante (Smite II)

Set Exclusivo (Blast Protection I + Protect I)

(64x) Carnes.

(10x) Golden Apple.

(5x)Blaze Powder

(10x)Magma Cream

(3x)Poções de Força.

(3x)Poções de Vida.

(3x)Poções de Regeneração.

(64x) Bottle o’ Enchanting (XP)

15000 Dollares (Para comprar itens, casas e etc)

Benefícios não materiais.

Quando o servidor estiver cheio, poderá entrar da mesma forma, terá um Slot Reservado!

Terá /homes ILIMITADOS!

Poderá usar qualquer tipo de bloco na sua cabeça também.

Quando morrer, pode escrever /back e você voltará para o mesmo lugar.

Quebra a Arvore INTEIRA depois que quebrar o primeiro bloco.

Receberá a TAG [VipMaster] no chat.

Poderá voar de Tapete Voador.

Poderá escrever Colorido

Poderá escrever Colorido nas Placas

No iZone, poderá proteger a sua área contra: Creeper, PvP e Enderman

Poderá criar Lojas para Vender itens.

Mais infos, acessar: http://craft4ever.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Alladdin
      ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?
       
      A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
      Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
      - Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
      - Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
      - A identidade de seu servidor.
      - Boas impressões à primeira vista.
      - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
      - Um melhor posicionamento artístico.
      - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
      - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
      --------------------------------------------------------------------------
      Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
      Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
      templates de sites, e muito mais!
      Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
      Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
      NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
      --------------------------------------------------------------------------
      Entre em contato agora:
      > Discord: vinny#9460
      > Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
      > Contatos opcionais: Me chame no messenger.
       
       
      UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/









       

      “Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.
       
      PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.
       
    • Por KevinLuzetti
      Oi gente, eu estava procurando aqui um npc de aposta de 21 e achei no meio das minhas coisas vou disponibilizar pra vcs.
       
      Testado em 0.3.6 e 0.4
       
      XML

      <?xml version="1.0"?> <npc name="Brian O'Conner" script="data/npc/scripts/dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="114" body="0" legs="0" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, quer {apostar} comigo? " /> </parameters> </npc>
       
       
       
       
      LUA

      price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {}                                                                                                function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'apostar')) then selfSay('Eu faco 2 jogos: {21}, e jogo do {6}, escolha um deles!', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, '6') and talkState[talkUser] == 5)    then selfSay('O Jogo do 6 funciona assim: Eu vou rodar um dado, e se cair no numero 6 voce ganha o sextuplo (6 vezes) do valor apostado.', cid) selfSay('Caso nao caia no 6, voce perde apenas o dinheiro da aposta.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 3) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_jogo6..')golds ?', cid) if doPlayerRemoveMoney(cid, price_jogo6) == TRUE then talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 2) then sorteio6 = math.random(1,6) if sorteio6 == 6 then talkState[talkUser] = 3 selfSay('Parabens, o numero sorteado foi 6 e voce acaba de ganhar '..(price_jogo6*6) ..'golds, mais o dinheiro que voce pagou da aposta.',cid) doPlayerAddMoney(cid,price_jogo6*6) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Que azar, o numero sorteado foi '..sorteio6..', mais sorte na proxima.',cid) end elseif(msgcontains(msg, '21') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O 21 funciona assim: Voce ira ganhar 1 numero e o numero tem quer ser 21, ou chegar o mais proximo possivel sem ultrapassar esse valor.', cid) selfSay('E a mesma coisa sera feita comigo, ganharei 1 numero.', cid) selfSay('Voce pode ir comprando mais numeros dizendo {comprar} e se quiser parar e so dizer {parar}.', cid) selfSay('Se voce ganhar de mim, voce leva o triplo do dinheiro apostado.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 0) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_21..')golds ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price_21) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 local mpn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 55411,mpn)   local pn = getPlayerStorageValue(cid, 55411)         selfSay('Seu numero e '..pn..', quer comprar mais ou parar?',cid) else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'comprar') and talkState[talkUser] == 0) then local cp = math.random(1,10) setPlayerStorageValue(cid, 55411, (getPlayerStorageValue(cid, 55411))+cp) selfSay('Seu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..', quer comprar mais ou parar?',cid) talkState[talkUser] = 0   elseif(msgcontains(msg, 'parar') and talkState[talkUser] == 0) then local npcn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid)        selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid)   selfSay('Ganhei, mais sorte na proxima vez.',cid)    talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid)        selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid)   selfSay('Empato, portanto ninguem ganha nada.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif  getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) and getPlayerStorageValue(cid, 55411) <= 21 then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid)        selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid)   local somag = (price_21*3) selfSay('Voce ganhou '..somag..'golds, mais os seus '..price_21..'golds de volta. Parabens !!!',cid)    doPlayerAddMoney(cid, somag) doPlayerAddMoney(cid, price_21) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você tirou um numero maior que 21, então você perdeu.',cid) end                        end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    • Por vyctor17
      Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game.
       
       
      Raridade em monstros e items.
      Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade,  Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas.
       
      Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridades são dividas em 5 Tiers de raridade, Comum, Magico, Épico, Lendário e Único.
       

       
      a imagem não contem item e monstros únicos
       

      Gemas de encantamento.
      As gemas de encantamento melhoram um item e só podem ser utilizadas uma vez por item, existem duas gemas uma pode dar de um a três atributos novos ao item e outra de um a seis, a partir do numero de atributos novos gerados no item é definido sua raridade. As gemas podem ser obtidas através de mineração ou em baus de recompensa.

       

      Baus de recompensa.
      São gerados junto a monstros de raridade acima de comum dependo de qual bau o monstro protege mais forte ele é, exemplo um monstro épico protegendo um bau de ouro é mais forte que um épico protegendo um bau normal. Para abrir o bau você terá que fazer o Lockpick no bau.
       

      Wasp lendária protegendo bau da fortuna.
       
       

      Pescaria.
      Nada de muito explicativo só uma pesca comum, para obter peixes para Cooking ou para Alquimia.
       
       
       
       

      Lockpick.
      Nada de muito novo também.
       
       
       

      Montaria
      Nada muito diferente também, só existem três pontos diferentes da montaria no meu server para o do global que são, as montarias tem vida e se ela "morrer" você é desmontado, as montarias em quanto montado te libera magias, a montaria tem um slot próprio para poder ser equipada.
       
       

      Magias e inventario.
      Todas classes podem usar qualquer magia mas as magias são vinculadas as items, então para ter a magia liberada a pessoa tem que estar com o item equipado para aumentar a quantidade magias criei mais dois slots no inventario um slot para montaria e mais um anel.

       

      Vou ficar devendo falar sobre o craft e a alquimia, pois ainda estou trabalhando neles. deixar um agradecimento especial a galera do discord do TK que me ajudou com ideias e me guiando para melhorar sistemas existentes . Qualquer duvida ou sugestão para os sistemas acima ou para qualquer outro tipo de sistema que você acha que poderia ficar legal em conjunto com esses sistemas ficarei ligado nos comentários desse tópico. Obrigado pela atenção.
       
      Bonus:
       
       
       
    • Por Darcio Antonio
      é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo 
       
      pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo 

      Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game.

      Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site.
       
      é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?

       
    • Por PedroFelipeteste
      eu estava precisando de umas spriter de rochas,pedras,arvores, pro meu otserver.!! se poderem ajudar ae agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo