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[Resolvido] [Urgente] Preciso de ajuda em Dosendmagiceffect!


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Bom pessoal, eu tenho um server de Wodbo, e estou precisando de uma imensa ajuda. É o seguinte, quando uma pessoa vai se transformar, algumas vocações possuem o outfit e mais uns "raios" que ficam saindo pelo o corpo, eu consigo fazer com que a pessoa se transforme e saia o raio, porem, o problema é quando o player faz um logout, o outfit eu consegui que ao deslogar, e logar novamente, ele fique, porem, os raios não. Peço que alguem me ajude, eu ja tentei criar pelo creaturescript uma função onLogin, porem, sem sucesso, então acredito eu como, eu eu consegui que a outfit fique ao deslogar, acredito que os raios podem ser configurados para não sair ao deslogar em uma tag na Spell de transform. Vou postar aqui um exemplo de como funciona o raio na spell:


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000)

addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

ext = 1000

function gokussj5(cid)

if getPlayerVocation(cid) == 502 then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180)								

					 addEvent(gokussj5,ext,cid)

end

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 999 then

if getPlayerLevel(cid) >= 30 then

doPlayerSay(cid, 'Transformar!', TALKTYPE_ORANGE_1)

doPlayerSetVocation(cid,502)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=30}, -1)

addEvent(gokussj5,ext,cid)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 33)

doSetOutfit(cid, 30)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar no level 30!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mais transformações!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

end

Aguardo anciosamente a ajuda de todos. Att. Giovane.

Peço a colaboração de todos neste meu outro tópico tambem: http://tibiaking.com/forum/topic/15780-script-ao-dar-look-apareca-o-nome-sua-vocacao/

Editado por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
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Bom pessoal, eu consegui fazer um script que funciona, porem, em partes. Ele faz a sua função, faz com que quando um player chegue em tal vocation ID, ele fique soltando raios e mesmo se deslogar, os raios não iram sair. Mas o problema é, mesmo que o player mude de vocation ID, ele continua soltando os raios, eu quero fazer um script que faze com que os raios saia somente na vocation ID que está no script, e não em todas a frente dessa. Peço a colaboração de todos. Vou postar o script:

function onLogin(cid)

if isInArray(getPlayerVocation(cid) == 782) then

doEffect(cid)

return TRUE

end

return TRUE

end

function doEffect(cid)

local efeito = 180

local delay = 1

if isCreature(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180)

addEvent(doEffect, delay*1000, cid)

end

return TRUE

end

Só uma observação, o script faz com que todas as vocation ID maior ou igual a 782 solte o raio e não só a vocation 782 que é o que eu quero.

Editado por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
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Primeiramente, muito obrigado pela sua ajuda. Agora eu tenho outra duvida, como eu posso fazer para adicionar outro effect ai, por exemplo eu quero que a vocation ID 783 tenha o raio 180 e se eu quiser que uma outra vocation tenha um outro raio, tipo, vocation ID 993 com raio 191?

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Tente assim


function onLogin(cid)


if getPlayerVocation(cid) == 782 then

doEffect(cid)

elseif getPlayerVocation(cid) == 993 then

doEffectTwo(cid)

end


function doEffectTwo(cid)

if isPlayer(cid) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191)

addEvent(doEffectTwo, 1000, cid)

end

return 1

end


function doEffect(cid)


local delay = 1


if isPlayer(cid)  then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180)

addEvent(doEffect, delay*1000, cid)

end

end

return 1

end[/spoiler]

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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function onLogin(cid)


if getPlayerVocation(cid) == 782 then

doEffect(cid)

return TRUE

end

return TRUE

end


if getPlayerVocation(cid) == 993 then

doEffectTwo(cid)

return true

end


function doEffectTwo(cid)

if isCreature(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191)

addEvent(doEffectTwo, 1*1000, cid)

end

return true

end



function doEffect(cid)


local delay = 1


if isCreature(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180)

addEvent(doEffect, delay*1000, cid)

end

return TRUE

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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function onLogin(cid)


if getPlayerVocation(cid) == 782 then

doEffect(cid)

return TRUE

end

return TRUE

end


if getPlayerVocation(cid) == 993 then

doEffectTwo(cid)

return true

end


function doEffectTwo(cid)

if isCreature(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191)

addEvent(doEffectTwo, 1*1000, cid)

end

return true

end



function doEffect(cid)


local delay = 1


if isCreature(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180)

addEvent(doEffect, delay*1000, cid)

end

return TRUE

end

Então Sky, ta acontecendo o seguinte, com um está funcionando, mas o outro não. Mas uma ajudinha, please!

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