Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4edb2afe2661451a8a0cab5.png

Resolvi criar esse projeto para mudar a cara do Tibia que ultimamente só está sendo Global e Baiaks.

É um projeto nunca visto, fácil de se fazer e bem inovador.

Visando a diversão de todos, com todos os monstros, itens e magias re-criados para uma nova experiencia Tibiana!

Vou explicar agora como funciona o sistema principal do jogo:

O jogo será feito por fases. você inicia na fase 1 aonde tem que pegar level, conseguir itens melhores nos monstros, e sobreviver atÉ conseguir matar o BOSS da ilha. Matando ele, você vai para a fase 2 aonde fica mais difícil as coisas.

  • Varias quests em cada ilhas, chances de dropas itens rares dos monstros.
  • Não existe shops, poção são dropadas juntamente com comida para aumentar sua regeneração.
  • NPCS secretos podem ser encontrados vendendo itens por um preço barato.
  • Itens são somente dropaveis. Estimulando assim o comercio.
  • Mapa totalmente novo e agradável de se jogar.
  • Monstros, itens e magias re-criados para ficar mais divertido e sair do padrão.
  • Monstro separados por level. Ex: Rat[Level 1], Rat[Level 2], Rat[bOSS]
  • Servidor 8.7 com distro INÉDITO E SUPER ESTáVEL sem sprites editadas para melhor acesso.

Primeiras fotos do servidor:

475271e75afd4a0b8dfd34a.png

275c0e76d4bd4e63b08b160.png

Primeira fase:

7e429962da13418e91841a5.png

Sem_t_tulo.png

Interessados em entrar para equipe favor enviar PM, adicionar msn ou mandar email para: pessoa@tibiaking.com

__________________________________________________________________________________________________

Mudanças:

13/08

- Criação dos 3 tipos de rats, todos dropando poção, gps e comida.

- Criação da primeira ilha, semelhante a rookgaard para aprendizado.

14/08 -

- Mais uma imagem.

- Itens agora refinados são dropaveis e pegos em quest.

- boss agora sumona monstro.

Editado por Pess0a (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei interessante, mas um pouco estranho, e digo o porque!

Quando falam de RPG, eu imagino a era medieval mesmo, onde você caçava monstros, quando as poções estavam acabando, tinham que voltar pra cidade pra repor, o monstros são divididos pelas classes mesmo, tudo geralmente apontando pra um mundo "real", acredito que o tibia tenha perdido um pouco da graça apartir do momento que começou a colocar muitos sistemas (market por exemplo). Antes pra vender um item, ou era no NPC especifico, ou somente pra outro player, através do trade, tem algo mais "real" que isso?

Eu acho que seria bacana você não criar monstros por níveis, acho que isso tira um pouco a graça, do boss até vai ter outro nome, mais dividir os monstros por nivel é estranho ao meu ver!

Outra...sem portais, ficaria bacana você fazer um tile onde o player após cumprir a tarefa, possa passar, invez de um teleport, e que o caminho seja interessante (até mesmo com outros monstros) para se chegar no boss de determinado monstro!

Sobre as poções, acho que seria legal você colocar um NPC vendendo, só que mais caras que o normal, da impressão de ser algo mais dificil!

O problema é que os players de hoje não gostam de desafios, gostam tudo fácil e na hora, então o RPG sendo desvalorizado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei interessante, mas um pouco estranho, e digo o porque!

Quando falam de RPG, eu imagino a era medieval mesmo, onde você caçava monstros, quando as poções estavam acabando, tinham que voltar pra cidade pra repor, o monstros são divididos pelas classes mesmo, tudo geralmente apontando pra um mundo "real", acredito que o tibia tenha perdido um pouco da graça apartir do momento que começou a colocar muitos sistemas (market por exemplo). Antes pra vender um item, ou era no NPC especifico, ou somente pra outro player, através do trade, tem algo mais "real" que isso?

Eu acho que seria bacana você não criar monstros por níveis, acho que isso tira um pouco a graça, do boss até vai ter outro nome, mais dividir os monstros por nivel é estranho ao meu ver!

Outra...sem portais, ficaria bacana você fazer um tile onde o player após cumprir a tarefa, possa passar, invez de um teleport, e que o caminho seja interessante (até mesmo com outros monstros) para se chegar no boss de determinado monstro!

Sobre as poções, acho que seria legal você colocar um NPC vendendo, só que mais caras que o normal, da impressão de ser algo mais dificil!

O problema é que os players de hoje não gostam de desafios, gostam tudo fácil e na hora, então o RPG sendo desvalorizado!

Resumiu em poucas palavras tudo que penso. REP+

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo