Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Colocar account para fazer no ot e no gesior


Posts Recomendados

Tipo tava pensando em fazer pra quando o cara entra no ot da pra ele fazer a acc dele normal sem fala pra ele fazer no site e fazer tanbem acc pelo site tem como fazer acc no ot e no gesior ?

13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples manow, no config lua, enves de você dá NO, ou false no acc manager, você deixa true, ou yes.. e quando você configurar a DB, não delete o acc manager, agora eu não não lembro qual tem que ser o script se é o PLAIN ou SHA1 peço para você testar os 2 e ve qual dos 2 entra com o acc manager e a conta do site. não intendeu ?! explicarei melhor...

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao da certo soh isso...

pq o formado do distro pq transformar em sha1 ou sinao o site mesmo..

e na hora que voce criar pelo acc manager e tentar logar no site..

sua senha vai estar errada... = /

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por Digoshow
      Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons.
      Obrigado, REP+ .
    • Por danielvilhena
      é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?
       

    • Por Nanewolf
      Ajuda Porfavor..
       
      ~~~~Website~~~~
      No meu site esta tudo bom mas so tem isso de erro



       
      mas quando o kra cria a conta ta normal intao isso n e muito importante...
       
      ~~~~PhpMyAdmin Erro~~~~
       
      O erro q eu estou tendo e q Quando eu crio a conta no site tipo a conta e acc; nanewolf    senha;senha exemplo
       
      ela muda e fica assim
       



       
      Ela ficar assim no phpmyadmin e normal mas quando vo logar no ot eu tenho q colocar a criptografia e não a senha..
      alguem pode me ajudar?
       
      valendo REP++
       
      Obs: estou tentando fazer um ot de narutibia para quem não perçeber
    • Por Bazires
      Olá gente,
      Então tava precisando de ajuda...
      Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC?
      Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo