Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Nogard

    Nogard

  2. 3visan

    3visan

  3. Slaake

    Slaake

  4. Markin

    Markin

  5. Kimoszin

    Kimoszin

  6. Guilherme

    Guilherme

  7. MaXwEllDeN

    MaXwEllDeN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por DboHere
      Entao vamos la pessoal estou com esses erros no meu servidor e não consigo arrumar alguem poderia me ajudar ? Obs vou dar rep
       
      erro 1 
      [20/07/2017 22:59:46] [Error - TalkAction Interface] 
      [20/07/2017 22:59:46] In a timer event called from: 
      [20/07/2017 22:59:46] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [20/07/2017 22:59:46] Description: 
      [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: attempt to index a nil value
      [20/07/2017 22:59:46] stack traceback:
      [20/07/2017 22:59:46]     data/lib/newStatusSyst.lua:924: in function 'doMoveDano2'
      [20/07/2017 22:59:46]     data/lib/newStatusSyst.lua:898: in function 'doMoveInArea2'
      [20/07/2017 22:59:46]     data/lib/pokemon moves.lua:1612: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1608>
       
      erro 2

      [20/07/2017 22:41:14] [Error - CreatureScript Interface] 
      [20/07/2017 22:41:14] In a timer event called from: 
      [20/07/2017 22:41:14] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
      [20/07/2017 22:41:14] Description: 
      [20/07/2017 22:41:14] data/lib/pokemon moves.lua:5537: attempt to index upvalue 'outfitt' (a nil value)
      [20/07/2017 22:41:15] stack traceback:
      [20/07/2017 22:41:15]     data/lib/pokemon moves.lua:5537: in function <data/lib/pokemon moves.lua:5526>
       
      Move1.lua
      https://pastebin.com/kagHA0qC
       
      Pokemon Moves.lua
      https://pastebin.com/u0iGzzeV
       
      newStatusSyst.lua
      https://pastebin.com/PexmwayK
       
      Exp2.0.lua
      https://pastebin.com/ycyeahNs
       
      Quem Poder me ajudar Vlw +Rep
    • Por Nogard
      E aí pessoal. 
       
       Minha ideia inicial seria desenvolver algo para uso próprio apenas. Mas, pensei melhor durante algum tempo. Já passei por alguns fóruns na comunidade OpenTibia, meu interesse inicial era ser capaz de desenvolver coisas bacanas em Lua, e posso dizer que me saí bem no aprendizado. Nesse meio tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que me ajudaram bastante, sou grato por isso.
       Durante um tempo decidi compartilhar o conhecimento adquirido ajudando algumas pessoas que vinham até mim, ou criando códigos para conhecidos. Logo depois me interessei em sprites e passei a me dedicar a isso. Sempre quis contribuir de alguma forma relevante com a comunidade que já me ajudou. E, talvez essa seja a chance.
       
      Fiz algumas pesquisas sobre dbo/wodbo, não gosto muito do aspecto do jogo em si, mas o ponto principal é que não há um ponto inicial pra alguém que deseje iniciar algo bacana, além do TFS. 
       
      Com uma outra pesquisa com palavra-chave "dbo open source" esse foi o resultado mais relevante:
       
       
       
      Enfim, é isso. Um servidor de Dragon Ball Z open source desenvolvido em cima do TFS 0.4. Uma espécie de The Forgotten Dragon Ball Server. 
       
      Seria bacana? Ou não faria diferença?
       

    • Por Costty
      Ola Amigos !
       
      Estou a procura de Alguém que Possua conhecimento em abrir OTServer em Linux (Ubuntu) ou Windows.
      Disponibilidade de Horarios, etc.
      Tenho Mapa Baiak.
      Quem estiver Disposto chama no Privado ou manda E-Mail para [email protected]
      Obrigado !
    • Por Refe
      Conteúdo:
      **1ª Geração**
      **2ª - 4ª Adicionadas no Client**
      **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%*
      **Pequenos Bug's**
      ** Sources *
      ** Mega Evoluções no client **
      ** Level system **
      ** onSpawn // onMove **
      **Novas Races**
      **Anti-Divulgação **
      **Nick System(Final do tópico)**
      **Addon System(Final do tópico)**
      **TV**
      **Mapa Não Incluso**
      ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) **
       
      Imagens 
      Downloads:
       
       
      Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)
       
      Sistemas feitos para o PDE:
       
      Tutoriais feitos para o PDE:
       
      Bugs reportados:
       
    • Por Wise
      Estou a fim de codificar algumas idéias.
       
      Se você tem alguma em relação ao open tíbia "clássico" (não-derivado), independentemente de se tratar de uma função ou um sistema, poste aqui explicando-a. Mas lembre-se de explicar de forma clara, compreensível.
       
      Se eu me interessar por sua ideia, com certeza irei fazer o script. E, quando for postar, vou mencionar no tópico que o princípio veio da sua mente.
       
      É isso..conto com as suas idéias.
      Valeu, TK!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo