Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar fundo do cliente em melhor resolução

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dificuldade e gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do TibiaKing.

Fiz um client pro meu ot atraves dos tutoriais que encontrei aqui no forum, mas o fundo do meu client eu só consigo colocar a imagem na resolução de 800*600 e ele acaba não ficando legal nessa resolução, e o proprio tutorial diz que a imagem tem que ser nessa resolução.

Porém eu já vi clients de outros OTs que a imagem de fundo está em ótima resolução como no RADBR por exemplo.

Teria algum modo para eu conseguir colocar a imagem com resolução superior a 800*600?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da pra utilizar resolução maior no background imagem do cliente apartir da versão 9.0

Versão inferior a isso, só suporta resolução 800x600, pois isso quando você vai maximizar a janela do cliente, a imagem perde a qualidade.

hFswhf8.png

Link para o post

Amigo, aconselho a você pegar uma base " imagem " já criada com 800x600 ou então você aumentar a resolução dela no PHOTOSHOP que acontecerá nenhum defeito com a imagem salvando a em png o bmp em jpg quando você salva a resolução cai 30% em png cai 10% e em bmp cai 14% .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yuridadesi
      Olá, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar o arquivo login.php compatível com a porta 8090 que eu utilizo, se alguem conseguir me ajudar serei grato eternamente xD

Agradeço desde já

Att; Yuri Malta
    • Por Jaurez
      Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio.
      Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos.
      No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade.
      Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar).
      Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles.
      ATT,
      Jaurez

• Por danieltetet
      Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo.
      Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs.
      Desde já agradeço..
      Abraços..
    • Por Loldinis
      Fala pessoal. 

Estou precisando criar um client 10.37~10.41, porem o Vapus vai apenas até a versão 9.81

Alguém poderia me ajudar?

Desculpe-me se postei na area errada.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo