Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Resolvido]> FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm.


Ir para solução Resolvido por Fausto32,

Posts Recomendados

Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm.

O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai mim para \:

imagempix.pngHelp :)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm.

O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai mim para \:

imagempix.pngHelp :)

talvez mudar o nome de

RealMap.otbm.otbm

para

RealMap.otbm

????

Editado por redkiller (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez mudar o nome de

RealMap.otbm.otbm

para

RealMap.otbm

????

Nem dá mano tipo ta só RealMap Mesmo :x

Obs : O mapa tbem ñ abre pelo RME apenas fica td preto .

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja mudo no config.lua o nome do mapa?

Tá o nome certo :S Dai tirei o .otbm pra ver dae .

"No map description available."

> FATAL: OTBM Loader - [x:33076, y:31169, z:8] Failed to create item.

=[

No .lua

mapName = "RealMap.otbm"

mapAuthor = "azevedo"

randomizeTiles = true

storeTrash = true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = ""

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bote o mapName sem o .otbm

mapName = "RealMap"

Saka a resposta acima mano ja tentei isso e ñ deu ^^' Mais msm assim Vlw .

Dou todos meus reps do dia pra quem resolver isso :O hasuish

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome do arquivo da pasta /world/ ?

Vo mandar logo todos arquivos q tão na pasta lá vai :

-house

RealMap-house

RealMap-spawn

-spawn

ZombieEvent (otbm tbem)

RealMap (o otbm no caso)

ZombieEvent-house

ZombieEvent-spawn

Isso ae :S

Tipo esse mapa tbem ñ abre no meu rme ele eh 117mb e to usando xp :S

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim acabei de abrir do Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 ta normal ! mais aquele ñ vai .

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o Laatido no seu distro e ve se resolve ; )

Mano nem deu =[ Mais saka ae http://tibiaking.com/forum/topic/14588-global-extreme-ot-projects-bugs-retirados-com-site/page__st__15 o Comentario do RafaaxD ae sera q isso ñ daria certo ? :S e como fasso isso ? :x Thx :D

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá o nome certo :S Dai tirei o .otbm pra ver dae .

"No map description available."

> FATAL: OTBM Loader - [x:33076, y:31169, z:8] Failed to create item.

=[

No .lua

mapName = "RealMap.otbm"

mapAuthor = "azevedo"

randomizeTiles = true

storeTrash = true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = ""

Faz o segiunte vaá ate essa cordenada > [x:33076, y:31169, z:8] e Exclua o item que esta la . n sei qual é o item , pode ser porta . objeto qualquer coisa ...

e tente por on denovo ... espero respostas

img.jpg

ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o segiunte vaá ate essa cordenada > [x:33076, y:31169, z:8] e Exclua o item que esta la . n sei qual é o item , pode ser porta . objeto qualquer coisa ...

e tente por on denovo ... espero respostas

Como disse o ot ñ chega a fica on e ñ abre no meu RME =[

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse mapa só roda em x64 windows por ser um mapa com mais de 100MB, Usa o que te passei lá e melhor e tem menos BUGS

Qual Outro ? :S

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"No map description available."

> FATAL: OTBM Loader - [x:33076, y:31169, z:8] Failed to create item.

isso ai mano eh um mapa que foi feito com 1 items.otb de versao maior ou difirente da do seu servidor imaginemos ele foi feito com items de 8.70 e vc ta rulando o items 8.60.

Mas se quiser eu arrumo qualquer coisa pra vc por team viewer de "graça" :D da pm se quiser e claro rply more.

quem quiser ajuda eh so dar rply+ e mandar pm que eu resolvo.

Editado por redkiller (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Como disse o ot ñ chega a fica on e ñ abre no meu RME =[

Eu tbm abrir esse mapa e o poblema é simples pelomenos esse que o mapa fica todo preto, olha abre o mapa ele vai apare-ser todo preto mesmo, Aperte CTRL+T que vai apare-ser a localizaçao do templo copie a positions num pedaço de papel ou em um bloco de nota, agora aperte o CNTRL+G e coloque as position e aperto no GO Position ou ir para coordenadas nao me lembro, Pronto voce vai chega no temple

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?
       
      Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...
       
       
      Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
    • Por lucasmacaca
      e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
        
    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo