Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eai galera blz?

eu estou com uma duvida.. tenho um mapa baiak custom..

ele esta bem legal.. mais dai queria deixar ele bem top , bastante eventos e sistemas..

eu jah tenho : woe , dota , zombi , coliseum , castle...

dai voces acham que devo colocar mais ou estraga??

os eventos que tenho em menti sao :

1 - Partner System

Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados.

Eu sou o player A, e chamo o player B pra jogar meu server, ele aceita. Agora se o player B matar um monstro de 1000 xp, o player A ganha 100 exp de bonus! O convidado nao perde nada, so ganha uma amizade legal do player A, que certamente tentará protege-lo e incentiva-lo a jogar!

2 - Defend the King v4 - A monarquia do Rei

É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos:

Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores

Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido.

3 - Rush Event

Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento,

evento de war...

4 - Battlefield Event!

http://tibiaking.com/forum/topic/16699-mods-battlefield-event/

5 - [CTF] Capture The Flag

http://tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/

espero opniao de voces!

Abraçoos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaew amigo:)!

Bom eu acho que quanto mais sistemas e eventos(dependendo do evento e o prêmio), melhor vai ser! De forma alguma que irá estragar!

Gostei do Partner System, bem inovador mesmo! Só que tem uma coisa a se pensar nesse sistema. E se eu criar outro char em outra conta através da indicação do char principal, e coloco o char principal a treinar e o secundário caçando e dando exp pro principal que está parado? Meio injusto né?

O Capture The Flag é bem tri tbm haha me lembra quando eu jogava Unreal Tournament, que saudades :')!

Link para o post

1 - Partner System / Rush Event

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

Bom eu acho que quanto mais sistemas e eventos(dependendo do evento e o prêmio), melhor vai ser! De forma alguma que irá estragar!

Gostei do Partner System, bem inovador mesmo! Só que tem uma coisa a se pensar nesse sistema. E se eu criar outro char em outra conta através da indicação do char principal, e coloco o char principal a treinar e o secundário caçando e dando exp pro principal que está parado? Meio injusto né?

O Capture The Flag é bem tri tbm haha me lembra quando eu jogava Unreal Tournament, que saudades :')!

concordo nessa do partner... por isso q estou pensando bem sobre isso... = /

mais ele ia fazer os outros a divulgarem tbm neh.. lado bom , lado ruim.. hahaha

ctf sei la , acheei meio fraqinho.. q seis acham ?

de resto vale apena por ??

fmz fmz , vlws!

Link para o post

mas no caso do patner system para ele ganhar a exp o jogador teria que estar online certo?

outra coisa que a quantidade de exp que ele irá receber é por um tempo definido? digamos 24 hrs certo?

e poderá chamar quantos patner quiser ou só pode chamar 1 patner a cada 24 hrs(tempo definido)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

mas no caso do patner system para ele ganhar a exp o jogador teria que estar online certo?

outra coisa que a quantidade de exp que ele irá receber é por um tempo definido? digamos 24 hrs certo?

e poderá chamar quantos patner quiser ou só pode chamar 1 patner a cada 24 hrs(tempo definido)

entaao pelo q eu sei tem certo numero de player que um jogador pode chamar.. eo exp vc pode configurar pelo que eu sei... eo player que convido o outro ganha exp ateh um certo lvl que o player q foi convidado chegar.. tipo o convidado chega ao lvl 150 e acabo.. rs

e isso de q´pode chamar um acada 24 hrs eu n sei..

esse script vi em site de venda de otserv..

nao tem em foruns.. procurei q nem louco mais n achei.. qero ele muito , mais se n acha , vo ter q pagar msm..

respondi td vodkart?

e na sua opniao , qais vale apena??

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo