Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

então galera eu gostaria de saber como adicionar um item novo ao meu servidor a principio quero aprender apenas como adicionar um item q falta e dps quero aprender como adicionar um item de uma versão superior mais no momento a preferencia e aprender a dicionar um item qualquer q ñ tem no meu server (: thx

REP++ A quem resolver esse meu prob (:

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw ae mano to indo baixar aqui e ver c realmente tem o q preciso mais pelo q vi vai ter thx !

Mande Pm Lah No Msn Que Eu Te Ajudo !!

Por via das duvidas passa teu msn ae (: ou axo q ti tenho mais ñ lembro fla cmigo lá plx (: Thx !

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada q postaram deu certo Vittu a apostila fala como criar sprites e add isso ae eu sei adicionar a imagem ñ sei como adicionar o item ao servidor isso q eu gostaria de saber mais vlw ae (: !!

Help Galera !! :O

REP+2 pra quem resolver .-.

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada q postaram deu certo Vittu a apostila fala como criar sprites e add isso ae eu sei adicionar a imagem ñ sei como adicionar o item ao servidor isso q eu gostaria de saber mais vlw ae (: !!

Você leu a apostila inteira?

Ela ensina a adicionar um novo item no servidor sim, até fala que tem que entrar no otitemeditor, presta atenção na apostila a releia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu a apostila inteira?

Ela ensina a adicionar um novo item no servidor sim, até fala que tem que entrar no otitemeditor, presta atenção na apostila a releia.

Viish mals kk um mano q disse q lêu q tva com o mesmo problema =[ dai confiei nele :x Mais dai fui baixar agr todos os links estão off =[

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os link da apostila estão quebrados, como eu poderia ler?

@Vittu

Meu problema é que quando adiciono novos sprites no Tibia.spr,

o otitemeditor dá erro ao abri-lo.

Quando não altero nada o Tibia.spr, abre normalmente.

Editado por Teteu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem cada babaca q de vez ajuda vem zoa o cara --'

por isso e ironizei, se eu falar que a tempos mecho com essa bosta de tibia, e nunca consegui criar um item voces acreditam? essas porcarias de programas tem virus, ai nao da pra criar o item, entao sei la, acho que nao vale nem a pena tentar fazer isso, pois primeiro ninguem baixa cliente proprio, pra mostrar os novos items é obrigado fazer download do cliente proprio, segundo, por que colocar item de versao superior em uma inferior, nao seria mais facil usar uma versao recente? porque essa frescura agora? estou so fazendo voce nao passar trabalho, pois voce vai tentar, tentar, talvez consiga, mas nao vai dar certo porque voce depois de ver que ninguem vai baixar seu cliente, vai voltar ao server anterior entende? ve que bosta eu estou te livrando, pense em coisas novas cara, nao em fazer isso, nao vale a pena mesmo de verdade.

logo.png

 

topo2.png

 

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

Skype: Weblara.com

 

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu a apostila inteira?

Ela ensina a adicionar um novo item no servidor sim, até fala que tem que entrar no otitemeditor, presta atenção na apostila a releia.

Vittu poem algum link on ae plz :D

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso e ironizei, se eu falar que a tempos mecho com essa bosta de tibia, e nunca consegui criar um item voces acreditam? essas porcarias de programas tem virus, ai nao da pra criar o item, entao sei la, acho que nao vale nem a pena tentar fazer isso, pois primeiro ninguem baixa cliente proprio, pra mostrar os novos items é obrigado fazer download do cliente proprio, segundo, por que colocar item de versao superior em uma inferior, nao seria mais facil usar uma versao recente? porque essa frescura agora? estou so fazendo voce nao passar trabalho, pois voce vai tentar, tentar, talvez consiga, mas nao vai dar certo porque voce depois de ver que ninguem vai baixar seu cliente, vai voltar ao server anterior entende? ve que bosta eu estou te livrando, pense em coisas novas cara, nao em fazer isso, nao vale a pena mesmo de verdade.

Se o cara sabe o que baixar, onde baixar e como fazer nao pega virus

agora se nao consegue, desistir ou reclamar não é a solução

-----

Eu ja tentei criar itens, no começo tive dificuldade fausto, a principio que me lembro utilizei otitemeditor, dat editor e spr editor =X

agora nem me pergunte como qe eu nao lembro hsuahsua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daaniel seu server exclusivo com items novos esta online?

logo.png

 

topo2.png

 

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

Skype: Weblara.com

 

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ae souber como ajudar Agradeço '-'

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera não vamos desviar o assunto do tópico...

@fausto

não se preocupe amigo, assim que alguém souber atender a sua dúvida ela será feita.

abraços

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw /Vod / Daniel ^^'

mais tipo eu gostaria de adicionar um item q já existe na spr do 8.60 só q ñ tem ele o meu servidor tendeu ?

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for oque entendi !

é so você ver o id desse item que ja tem a spr no mapa editor na pasta data/world.

depois que ver o ID do item

ae vai na pasta data/items/items.xml e adiciona isso

<item id="IDDOITEM" article="the" name="NOMEDOITEM">

<attribute key="description" value="This holy wand radiates huge ammount of light." />

<attribute key="weight" value="1450" />

</item>

caso seja weapon você precisa por tambem na wepons data/weapons/wepons.xml

tambem não pode esquecer de adiciona no movevents. data/movements/movements.xml

DEPOIS FALE PRA MIN QUAL É O TIPO DE ITEM TENTO TE AJUDAR SE FOR O QUE FALEI!

Editado por rollback (veja o histórico de edições)

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

5wwbk5.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for oque entendi !

é so você ver o id desse item que ja tem a spr no mapa editor na pasta data/world.

depois que ver o ID do item

ae vai na pasta data/items/items.xml e adiciona isso

caso seja weapon você precisa por tambem na wepons data/weapons/wepons.xml

tambem não pode esquecer de adiciona no movevents. data/movements/movements.xml

DEPOIS FALE PRA MIN QUAL É O TIPO DE ITEM TENTO TE AJUDAR SE FOR O QUE FALEI!

Vou tentar em breve xd' trocando de hd dai falo c deu certo no caso eu queria adicionar um Gamemaster Doll (: Vlw ae (: REP + c der certo thx !

@Edit

Mano deu não eh só isso mesmo ?

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo