Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização da Maconha

Legalização da Maconha  

9 votos

1. 1. Voce é contra ou a favor da legalização?

• A Favor
      4
    • Contra
      5

Posts Recomendados

Olá galerinha do Tk, como estão ?

Bom, quem fala aqui é o ****** e tenho 14 anos, bom no final da semana passada (21/09/12) teve um debate em minha sala de aula, e era sobre a Legalização da Maconha , teve algumas pessoas que eram a favor da legalização e outras que eram contra, eu pessoalmente sou contra e vou explicar o porquê: Na minha opinião a Maconha nao pode ser legalizada pois, o cheiro incomoda muito, e seria vendida em qualquer lugar por ser legal (nao é do sentido de ser bom, e sim de ser permitido), fazendo que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o álcool, caso a maconha seja legalizada, ela só será vendida para maiores de 18 anos, assim como o álcool, mas em alguns lugares ela sera vendida para menores, ou seja, adolescentes e crianças, assim como acontece com o álcool.

Caso ela seja legalizada, em festas, haverá pessoas utilizando, mesmo que a pessoa for maior, outra pessoa estará sendo encomodada, pois pense comigo, você gostaria de ir a uma festa para se divertir e uma pessoa do seu lado estar fumando ?

E outra coisa, seria que nestas festas, haveria menores comprando. Em várias festas, há menores comprando bebida, eu sei disso, pois aqui onde eu moro, vários amigos meus de 14 e 15 anos compram facilmente. E aconteceria a mesma coisa com a maconha, os vendedores para ganharem mais dinheiro irão vender.

E vocês, o que acham sobre isso ? Peço que nao comentem esse topico como brincadeira, isso é coisa séria.

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

texto tão chato

que deu sono.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

texto tão chato

que deu sono.

:fuu:

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

E Melhor Come Umas Mina Do Que Fuma Essa Porra --'

NÃO E MESMO VITTU KKKKK

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post

E Melhor Come Umas Mina Do Que Fuma Essa Porra --'

NÃO E MESMO VITTU KKKKK

ruim é quando você não faz nenhum dos dois

Kratosy.png

Link para o post

Teve um debate na minha escola também.Minha opnião legalizar por que não horas, e melhor do que comprar de traficantes e com o dinheiro que a maconha iria gerar dava pra investir em outras coisa,mais enquanto não legaliza.....

Enquanto isso eu vou comprando mais barato la na boca sem pagar imposto eu fumo beck a noite toda,sem atravessador direto do produtor sakinho de 10 grama na mão do consumidor (8'

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post

Teve um debate na minha escola também.Minha opnião legalizar por que não horas, e melhor do que comprar de traficantes e com o dinheiro que a maconha iria gerar dava pra investir em outras coisa,mais enquanto não legaliza.....

Enquanto isso eu vou comprando mais barato la na boca sem pagar imposto eu fumo beck a noite toda,sem atravessador direto do produtor sakinho de 10 grama na mão do consumidor (8'

39653135059262836281585.jpg

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post

39653135059262836281585.jpg

Sim claro , posso ate não fumar hoje em dia mais pelo menos não morrerei virgem igual você, mais relaxa morrer virgem e um preço a pagar por um char lvl alto no tibia. Abçs

pagar imposto por machonha? '-'

Você acha que não pagariam no caso da liberação ?

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post

Sim claro , posso ate não fumar hoje em dia mais pelo menos não morrerei virgem igual você, mais relaxa morrer virgem e um preço a pagar por um char lvl alto no tibia. Abçs

Você acha que não pagariam no caso da liberação ?

19930214827588865081311.jpg

21117135702759103970977.jpg

13978461.png
Link para o post

eu nao sou nem contra nem a favor.

cigarro e alcool prejudica mais a saúde do que a maconha.

Isso é verdade

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

Se Libera Vc Vai Ver Um Monte De Noia Na Rua Vai Ter Aumento De Roubo Nas Casas Vai Ter Discussão na familia vai ter morte vao ter nego devendo mais pros traficantes do que pro serasa kk

13978461.png
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo