Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização da Maconha

Legalização da Maconha  

9 votos

1. 1. Voce é contra ou a favor da legalização?

• A Favor
      4
    • Contra
      5

Posts Recomendados

Quando você libera algo você está dizendo que não vai fazer tão mal.

O problema é esse, se o Brasil liberar esse uso geral vai usar, é como a bebida, se fosse proibida o número de usuários iria baixar.

No caso das drogas não, se liberarem vai subir o número de violência, pois a pessoa perde parte da racionalidade física oque a impulsiona fortemente a atos agressivos.

Além de que você vai estar vendendo em muitos casos "oxigênio", a partir da medida que se usa mais se consome (fica dependente), no caso do cigarro é permitido por não "alienar" o individuo que o usa.

Na verdade os usuários ou são fracos no meio racional (burros), ou sofrem de depressão estacionaria, oque na verdade deveria ser curada com o psicologo não destruindo sua vitalidade racional, assim extinguindo parcialmente a depressão.

Não devem liberar, quem usa não é obrigado a usar, quer arruinar sua vida arruíne ela é sua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumo maconha regularmente e minhas notas na faculdade nunca tiveram nenhuma baixa, pelo contrário. Não tenho problemas com relação a minha família e cada dia mais me envolvo em projetos profissionais.

Acredito que o principal problema em relação ao assunto seja só a ignorância, mitos e preconceitos que existe por parte de quem não quer se informar. A liberdade de cada um com seu corpo não tem preço e não há lei que consiga impedir que esta liberdade ocorra.

Existem diversas pesquisas científicas sobre o benefício da maconha para uso medicinal, e sobre seus efeitos no corpo que comparado as drogas cotidianamente usadas no mundo, se torna absolutamente segura.

Milhares de pessoas morrem todos os dias por causa do "combate as drogas". Tal índice de morte não é alcançado nem perto pelo uso do crack ,que hoje em dia é uma epidemia nacional, ou todas as outras drogas ilegais juntas. Mas mesmo assim as pessoas acham que a repressão é a solução.

fikdik "Busquem conhecimento", já dizia o E.T Bilú.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Só não legalizaram a maconha ainda no meu ponto de vista, pois não arranjaram uma forma "legal" de se obter lucros astronômicos com ela como acontece com outros drogas "lícitas".

A bebida e cigarro só são liberados, pois são os que dão certos "incentivos" políticos desde tempos, e como a maconha até agora não deu incentivo nenhum (só ao Fernando Henrique ;D ) ela continua sendo ilegal!

Eu falo, sou contra o seu uso, mais é minha opinião pessoal e minha escolha, eu não pretendo usar, mas tenho amigos que usam, e nem por isso são "menos" amigos meus!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Fumo maconha regularmente e minhas notas na faculdade nunca tiveram nenhuma baixa, pelo contrário. Não tenho problemas com relação a minha família e cada dia mais me envolvo em projetos profissionais.

Acredito que o principal problema em relação ao assunto seja só a ignorância, mitos e preconceitos que existe por parte de quem não quer se informar. A liberdade de cada um com seu corpo não tem preço e não há lei que consiga impedir que esta liberdade ocorra.

Existem diversas pesquisas científicas sobre o benefício da maconha para uso medicinal, e sobre seus efeitos no corpo que comparado as drogas cotidianamente usadas no mundo, se torna absolutamente segura.

Milhares de pessoas morrem todos os dias por causa do "combate as drogas". Tal índice de morte não é alcançado nem perto pelo uso do crack ,que hoje em dia é uma epidemia nacional, ou todas as outras drogas ilegais juntas. Mas mesmo assim as pessoas acham que a repressão é a solução.

fikdik "Busquem conhecimento", já dizia o E.T Bilú.

Fuma Mesmo Fuma Mais Fica Noiaa Bem Noiaa Mais Foda mesmo FUMAAAAAAAAAA VAIIIIIII :devil:

13978461.png
Link para o post

Bom,se legalizarem ou não,não vai mudar em nada,não é verdade ?

Porque mesmo agora,que não é legalizada,se compra facilmente,em qualquer cidade .

Na minha opinião,qualquer opção,legalizar ou não,DÁ NA MESMA BOSTA .

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo