Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera ajuda ae erro eo seguinte o sv ta rodando de boa derrepente o distro da relatorio de erros acontece direto uso o windows 7 direto da isso.

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim amigo? especifique melhor o erro, poste prints para alguém poder lhe ajudar

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

como assim amigo? especifique melhor o erro, poste prints para alguém poder lhe ajudar

sabe quando você ta com um programa aberto e da relatorio de erros tipo ai fica solucionar problema ou fechar o programa? e isso que acontece ..o sv fica on bate 50+ on da relatorio de erros todo dia isso

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Link para o post

a da erro, o server cai...

isso ja aconteceu mt, deve ter algum script errado, algo que na hora de rodar no server da um erro grave

eu nao sei resolver nao champz ;x

tipo mais o sv fica maior tempo de boa derrepente ele da relatorio de erros e down

Link para o post

e dificl acontece o erro intaão peguei um igual na net eo mesmo erro so que em jogo diferente http://i47.tinypic.com/2ike629.jpg

acontece a msm coisa que ai.

Link para o post

cara já fiz topico na net inteira sobre esse error até hoje ninguem deu uma respota :S , lenbra que você tentou me ajuda era o mesmo error que o seu ae.

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

5wwbk5.gif

Link para o post

cara já fiz topico na net inteira sobre esse error até hoje ninguem deu uma respota :S , lenbra que você tentou me ajuda era o mesmo error que o seu ae.

ixi você encontrou alguma solução ?

Link para o post
  • 1 month later...

CARA TBM ESTOU COM ESSE PROBLEMA.. porém ninguem sabe a responsta.. ou se sabe não ajuda. :S

Link para o post

Pode haver um problema em algum script, houver algum script malicioso ou o seu computador não está aguentando.

Tente verificar algum script que possa executar quando chegar aos 50 players, pode estar em creaturescripts.

Ou se for algum outro tente revisar os scripts do seu servidor.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

como saber qual script? creio que nao seja scripts

Link para o post

em win7 você pode mostrar tipo deu erro você pode ver uma lista de possiveis aperta la e tira print.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 3 weeks later...

Isso é no proprio computador, tava dando esse erro no meu msn ,formatei pc e puff no bug...

Link para o post

Eu estava com esse erro, mais o meu era assim fazia +- 10 hrs de ot on, o server caia, ou era só alguem relogar, que caia tambem. Eu fiz de tudo, troquei de distro, voltei todas as configurações, scripts, mapa e nada! sempre dava relatorio de erro e caia, o jeito foi trocar para linux, agora o server faz 40 hrs de uptime e nao cai, e é o mesmo otserver em! Acho que o problema eh o windows mesmo, agora só não sei te dizer o que o linux tem que o windows não tem, para funcionar o otserv tao bem assim.

1399992_2.png
Link para o post

Ate hoje não achei solução

Link para o post
  • 4 months later...

é galera isso acontece cmg deixo on de madruga volto ta com o erro e foda... nao é nada de script simplesmente da erro sem dizer o porque :(

Link para o post

Galera para todos que tem esse erro ,tenta isso.

Vou passar para windows 7 pq o dono do topico eh windows 7 xd

tenta assim

achei varios metodos na net

Iniciar> digite gpedit.msc e Enter> Configuração do usuário e relatórios de erro do Windows em Configuração e clique duas vezes em Desativar o Windows Error Reporting.

outro metodo

Vá em INICIAR >> Meu Computador >> clique com o botão direito e vá em Propriedades >> Avançadas >> Relatório de erros >> Marque a opção desativar relatório de erros >> ou clique em escolher programas para selecionar quais programas podem exibir a mensagem de relatório de erros >> clique em aplicar >> clique em ok

ultimo metodo

- Acesse a Central de Ações do Windows 7. Para isto basta digitar “Ações” (sem aspas) na barra de pesquisa Iniciar; - Selecione “Alterar configurações da Central de Ações”, no painel à esquerda da caixa de diálogo da Central de Ações; - Na nova caixa de diálogo que se apresenta, clique em “Configurações de relatório de problemas”; - Para desabilitar a geração de relatórios de erros, escolha “Nunca verificar se há soluções”; - A Microsoft rotula este procedimento como “não recomendado”, mas a escolha é sua, considerando que esta é a configuração que mais lhe agrada; - Você poderá habilitar esta mudança para todos os usuários ou somente para o usuário atual do computador; - Clique em “OK” e “OK” novamente. Em seguida, feche a Central de Ações.

Dp9Y7vq.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  

Amostra:
      [spoiler]

[/spoiler]

Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo

TibiaKing:

• Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:

• Por YagoNR
      Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.

Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por Lucas Henrique
      Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar 

Agradeço qualquer ajuda 
       xD
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo