Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Outros Bugs/Erros no TK? Poste aqui!


Augusto

Pergunta

jhWw5b4.png

 

Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King!

 

Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando.

Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas:

 

Citar

Bug: Problema

Como aconteceu: descreva foi feito no momento do problema, e se possível, poste uma foto (screenshot) do erro.

Data: a data que aconteceu o problema, se possível informando a hora (+/-).

Detalhes adicionais: detalhes adicionas sobre o problema

 

Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos!

 

Agradeço galera!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Dispensa descrição, Print do erro:

Posted Images

Posts Recomendados

  • 0

Não estou conseguindo trocar a imagem de perfil, tipo quando eu carrego a nova foto aparece sempre a antiga e não muda...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não estou conseguindo trocar a imagem de perfil, tipo quando eu carrego a nova foto aparece sempre a antiga e não muda...

AvuEnja, tenta trocar sua imagem agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bug: quando eu entrava no site, dizia que não tinha acesso ao site e não podia fazer nada...
Como aconteceu: Não sei, foi de uma hora para outra
Data: 1 mês atrás
Detalhes adicionais: levei em consideração um ban mas não sei pq tomaria um ban sendo que nunca postava nada e nem curtia nada, entao pesquisei e talvez possa ser meu IP que é via radio e Fixo, gostaria de tentar resolver para não tomar outro ban aqui e ficar sem usar o TibiaKing novamente :D, tenho certeza que não curtia nada nem postava nada :D, desde já agradecido

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bug: GMT
Como aconteceu: Tava em um tópico quando percebi que a hora padrao do fórum está alguams horas atrasado.
Data: 22/07/14
Detalhes adicionais: O problema está na horá do fórum não está em horario de brasilia.

Editado por Sr.Samuel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Preciso do Tibia 8.6 e quando venho ao site para baixar.. me deparo com isso

An Internal Error Has Occurred.

Error: An Internal Error Has Occurred.

logo-pb.png
The easiest way to download tibia clients.

http://clients.tibiaking.com/

Editado por Tryller (veja o histórico de edições)

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Preciso do Tibia 8.6 e quando venho ao site para baixar.. me deparo com isso

An Internal Error Has Occurred.

Error: An Internal Error Has Occurred.

logo-pb.png
The easiest way to download tibia clients.

http://clients.tibiaking.com/

Tryller, já estamos cientes a respeito deste erro. Ele será fixado o mais breve possível. Obrigado pelo report.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Imagem:

fiwnZdU.png

 

Eu to On estando Off?? 

Será q sou um ninja?  :wow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bom, eu fui surpreendido 2x por um bug ao editar tópico/comentário...

Quando salvei a formatação não ficou norma, mas em tags html sem o design...

Isso ocorreu em um tópico grande e um comentário grande...

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

galera , preciso de ajudo urgente , meu remers mapa editor , nao esta criando bixo . eu clico em cima do respow e ele nao fica ali ' nao cria ' me ajudem por favor ! valeuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

galera , preciso de ajudo urgente , meu remers mapa editor , nao esta criando bixo . eu clico em cima do respow e ele nao fica ali ' nao cria ' me ajudem por favor ! valeuu

  • Melhore urgentemente sua escrita, está horrível, quase não consegui entender o que disse.
  • Aqui não é local para pedir ajuda sobre servidores e etc... Peça ajuda na área sobre mapas de servidores: Suporte de Mapping, na próxima poderá ser negativado.
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não sei se estou revivendo o tópico ou algo do tipo mas foi a unica area que achei pra postar bugs ou erros, se sim peço desculpas.

 

Bug: Criar contas
Como aconteceu: Como o normal, cliquei em cadastre-se preenchi o formulário tudo certinho, após isso botei em cadastrar , dai demorou um pouco a carregar e redirecionou pra uma pagina, segue a foto abaixo.
Data: 03/06/2015 , hora : 04:29
Detalhes adicionais: OBS: Não sei se isso é só comigo, pois nao pedi pra nenhum amigo testar nem nada... Mas foi oque ocorreu aqui.

 

 

post-163500-0-60034600-1433316725_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio.

Será corrigido. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

pq tá caindo direto?

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?


    • Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH
       

    • Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!
       

       
      Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo