Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Outros Bugs/Erros no TK? Poste aqui!


Augusto

Pergunta

jhWw5b4.png

 

Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King!

 

Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando.

Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas:

 

Citar

Bug: Problema

Como aconteceu: descreva foi feito no momento do problema, e se possível, poste uma foto (screenshot) do erro.

Data: a data que aconteceu o problema, se possível informando a hora (+/-).

Detalhes adicionais: detalhes adicionas sobre o problema

 

Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos!

 

Agradeço galera!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Dispensa descrição, Print do erro:

Posted Images

Posts Recomendados

  • 0

Só eu não consigo comentar nesse tópico? Mais pessoas visualizaram e baixaram, achei estranho não comentarem.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/83140-4389-sprites-avatar-ats/

 

 

Além disso, as notificações estavam com um delay doente ontem, pode ser que tenha sido alguma coisa relacionada ao meu navegador/internet. Eu recebi a notificação de um comentário novo no tópico após entrar no mesmo, ver o comentário, responder e fechar o tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
1 hora atrás, Daniel disse:

Só eu não consigo comentar nesse tópico? Mais pessoas visualizaram e baixaram, achei estranho não comentarem.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/83140-4389-sprites-avatar-ats/

 

 

Além disso, as notificações estavam com um delay doente ontem, pode ser que tenha sido alguma coisa relacionada ao meu navegador/internet. Eu recebi a notificação de um comentário novo no tópico após entrar no mesmo, ver o comentário, responder e fechar o tópico.

 

Acabei de ver aqui e pessoas com o cargo Heroi não tinham permissão de comentar nessa área, já corrigi o erro. Se encontrar mais algum lugar assim, avise.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Todos os bugs reportados pelo @Daniel foram corrigidos, a maior parte eram somente erros de tradução.

 

@Heyron Não entendi seu problema...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

image.thumb.png.e2d652dfd18e1986fb34b508a9705484.png
Como pode ver minha assinatura esta assim mesmo alterando ela, não muda no fórum apenas no perfil?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Por que sempre que tento enviar algo para o fórum, seja imagem ou arquivo, ele trava em pendente?

1844043060_Semttulo.thumb.png.b841c5c1957fd007e79288bca574198d.png

 

As vezes, até arquivos como fotos de 1mb fica assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?


    • Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH
       

    • Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!
       

       
      Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo