Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Massa! Tava procurando esse sistema faz um tempo. Vou implementar no meu server, e caso eu me lembre, eu edito aqui pra dizer como ficou! Valeu!

Berings

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho esse mesmo scripts.

Então, eu criei um tópico no suporte, sobre o erro e agora achei o post sobre o sistema, poderia me ajudar? eu coloco o erro aqui ou o link do tópico ?

Quando souber eu edito aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...



[5:41:56.835] [Error - GlobalEvent Interface]

[5:41:56.835] data/globalevents/scripts/offtrain_addMinutes.lua:onThink

[5:41:56.835] Description:

[5:41:56.835] data/lib/103-offline-training.lua:59: attempt to perform arithmetic on a string value

[5:41:56.835] stack traceback:

[5:41:56.835]   data/lib/103-offline-training.lua:59: in function 'OfflineTraining_addTime'

[5:41:56.835]   data/globalevents/scripts/offtrain_addMinutes.lua:3: in function <data/globalevents/scripts/offtrain_addMinutes.lua:1>

[5:41:56.835] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: offtrain_add_minutes

Sabe corrigir isso? ;s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu consegui fazer funciona no servidor 8.70 tranquilo , mas eu gostaria de sabe se tem como adicionar a bar porque eu tentei mais dava error na hora de compilar porque não tinha esse parte " msg->put<uint16_t>(720);" nas sources 8.70 para substituir e eu tentei improvisa mais não deu certo. :trollface:

;x se tive como e alguém souber. :rock:

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um servidor 9.70 aqui funfou legal o script, mas no entanto estou com um problema...

O "Offline Training" do player nunca fica menor do que 12:00 (parece que ele pode treinar eternamente!).

Pergunta: Como fazer a barra de tempo de treino offline do player diminuir conforme o tempo treinado?

Valendo REP +

Editado por lagoa (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Rep+  (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo