Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado MOTW #07

Posts Recomendados

gfhf.gif

Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL.

Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com os mapas+ comentários +notas.

Estarei postando aqui.

Lucasmaster

lucasmaster.png

Detalhe do mapa: 3

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 4

Coerência ao tema: 8

Criatividade: 6

Bugs: 6

OBS: Você teve boas ideias, tais como a sereia e a ponte quebradiça. Porém você não soube administrar estas ferramentas e nem detalha-las com o real valor. Por isto sua nota em criatividade e aperfeiçoamento do mapa não fora tão alto. Detectei alguns bugs de alto borders em seu mapa (na área da cachoeira [na verdade vários]) e estas arvores na cachoeira não teve lógica da maneira como fora usado, e as velas do navio também fora mal utilizado, você pôs um barco parado (ancorado, [sem haver ancoras]), ou seja, impossível. E este leme está bem ‘estranho’. E teve muita falta de detalhes sobre a ponte!

NOTA: 3+4+8+6-6= 15 // 15 ÷ 4= 4.0

rollback

rollback.png

Detalhe do mapa: 6

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 6

Coerência ao tema: 9

Criatividade: 7

Bugs: 7

OBS: Cordas mal usadas na ponte, uma vez que já se têm a ‘barreira’ para impedir que a pessoas caiam da ponte, não há a necessidade de se por as cordas, deixando portanto estranho esta parte. Muito erro de auto border (exemplo destes, na entrada desta casa com grades). Ilógico esta cachoeira, de onde surgira tanta água para se formar esta cachoeira (da cerca?) e este barco, qual a finalidade de alguém por um barco em uma ‘represa’ onde o barco é do tamanho da própria represa. Você tentou fazer uma casa na árvore, mas esta ideia foi falha porque ficou muito estranho, na subida para ir para a casa da árvore você pôs a borda, in game isto impede a descida por esta escada. Exagero de bush’s na ‘mini-fazenda’. Ou seja, você teve ótimas ideias só não a soube administra-las em seu RME, tornando as boas ideias em coisas ilógicas.

NOTA: 6+6+9+7-7=21 // 21÷4= 5.5

Daaniel

daaniel.png

Detalhe do mapa: 9.25

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 9

Coerência ao tema: 9.5

Criatividade: 9

Bugs: 6

OBS: ‘Mini-teto’ da ponte ‘voando’ (o primeiro ‘teto’ esta sem apoio).. Segunda corda de cima para baixo, sem apoio (ou seja, também está ‘voando’).. Na primeira ponte, de cima para baixo, ambos os quadros estão flutuando.. Nesta mesma ponte, a ‘grama do pantano’ amarela esta mal colocada, pois ela esta sobre a montanha.. A estatua do rei, esta voando no mapa, não tem apoio inferior para ela ficar neste andar (caso ela esteja no andar de baixo, pior ainda, pois impossibilitaria a passagem para o outro lado da ponte, já que uma [a de baixo desta] está em reforma)..

NOTA: 9.25+9+9.5+9-6=30.75 // 31÷4= 8

Slaake

slaake.png

Detalhe do mapa: 5.5

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 5

Coerência ao tema: 8

Criatividade: 6

Bugs: 7

OBS: Muito erro de auto border.. Não soube administrar as montanhas, ou seja, deixou-as monótonas, só de pedras.. A ponte que é o principal esta muito comum (sem detalhes).. Exagero no uso das graminhas, usando muito das gramas ‘fortes’ no local de terra.

NOTA: 5.5+5+8+6-7=17.5 // 17.5÷4= 4.5

Peter2012

pter.png

Detalhe do mapa: 6.25

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 5.25

Coerência ao tema: 9.25

Criatividade: 7.75

Bugs: 8

OBS: Muito erro de auto border, como o usuário anterior.. Utilizou apenas os detalhes do doodad, exceto na bandeira bárbara e na pedra da cachoeira.. Bug na pedra central você a fundiu com a árvore.. Este efeito de tocos de arvores flutuando na água poderia ter sido melhor ultilizado..

NOTA: 6.25+5.25+9.25+7.75-8=20.5 // 20.5÷4= 5.5

AnneMotta

screenshot2012092814413.png

Detalhe do mapa: 9.5

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 9.25

Coerência ao tema: 10 -> primeira pessoa que não deixa bug na ponte, por isto total

Criatividade: 9.5

Bugs: 2

OBS: Você pôs uma pedra debaixo da cerca, na época medieval isto era impossível, furar uma pedra para se por uma cerca.. E a suas debris estão sobre a água.. De onde viera estas folhas abaixo da placa? Sei que existe 1 arvore sobre a montanha, porem ela é pequena para ‘soltar’ tantas folhas e continuar robustas..

NOTA: 9.5+9.25+10+9.5-2=36.25 // 36.25÷4= 9

SecretMind

secreth.png

Detalhe do mapa: 9.5

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 9.5

Coerência ao tema: 10

Criatividade: 9.5

Bugs: 1.5

OBS: Você pôs aquele ‘toco’ de madeira dentro da montanha (na base da ponte), era preferível não a por.. E pôs mangroves em excesso..

NOTA: 9.5+9.5+10+9.5-1.5=37 // 37.75÷4= 9.5

1579091

213131.png

Detalhe do mapa: 9

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 7

Criatividade: 7

Bugs: 1

OBS: Existe gramas de chão no mar, você misturou em uma área de nature com jungle (o que não é muito bom) e está faltando uma borda (na mini caverna em baixo da pedrona).

NOTA: 9+7+10+7-1=32 // 32÷4=8

Raell5

raell.png

Detalhe do mapa: 9

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 8.25

Criatividade: 8.5

Bugs: 3.5

OBS: Existe gramas de chão no mar, você misturou em uma área de nature com jungle (o que não é muito bom), você pôs aquela parada da cachoeira (id:3574) próximo as estatuas e no meio do ‘mar’ (o esta MUITO estranho).. Na ‘montanha’, antes de entrar na cidade, próximo a pedra (id:1304) além da borda desta ‘montanha’ (id:5642) você acrescentou o chão dela (id:9026) [o que esta muito estranho].

NOTA: 9+8.25+10+8.5-3.5=32.25 // 32.25÷4=8

Resultado final:

- SecretMind

secretmind.png

- AnneMotta

annemotta.png

- raell5

signbronze.png

Agradecimentos especiais a VITAL por colaborar com mais esta edição do concurso e espero telo mais vezes como jurado futuramente rs.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL. Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com o

agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse .

á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post

todos tem chances só se esforçar.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
OBS:

‘Mini-teto’ da ponte ‘voando’ (o primeiro ‘teto’ esta sem apoio).. Segunda corda de cima para baixo, sem apoio (ou seja, também está ‘voando’).. Na primeira ponte, de cima para baixo, ambos os quadros estão flutuando.. Nesta mesma ponte, a ‘grama do pantano’ amarela esta mal colocada, pois ela esta sobre a montanha.. A estatua do rei, esta voando no mapa, não tem apoio inferior para ela ficar neste andar (caso ela esteja no andar de baixo, pior ainda, pois impossibilitaria a passagem para o outro lado da ponte, já que uma [a de baixo desta] está em reforma)..

Isso que da colocar um cara que sabe mapear mais nao sabe avaliar porra nenhuma, nao fico triste de ter perdido, aprendi a perder com deus e meus amigos, porém cara, o telhado tem suporte sim, e é esses itens:

GnjY.png

A Estatua esta no segundo andar amigo, e a corda está cravada na montanha, nao da pra ver ali de cima ... quer meu mapa pra voce ver? aperta a letra O e veja a jogabilidade, eu disponibilizo pra download bro... grande 'amigo' seu que ta avaliando em anne ;)

Não retruco as proximas respostas \/ \/ \/ \/ \/ minha mensagem está dada, espero que todos participem no proximo concurso, os mapas ficaram todos ótimos !

Link para o post

axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse .

á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

Brigado hehe... Bom acho q minha nota foi coerente ao mapa... Conheço o Vital, e ele julga muito bem, apesar de no fim de tudo nao ter sido ele que julgou (alguns se nao me engano), foi um amigo dele melhor que ele... Acredito que minha nota esta de acordo com o que eu merecia... To só esperando ele entra no msn, pra fica sabendo se foi ele msm que julgou meu map, ou o amigo dele... Mas mesmo assim, competir com a anne motta e ganhar acho que n é algo que se espera todo dia...

@AnneMotta, Po quando fiquei sabendo que se ia competir, sabia em primero n ia ficar... Mas achava que se ia fazer melhor pow USHAUSH se manda bem d++

Editado por 1579091 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Galera, que ta falando merda.. Ja estou bolado.. se você nao soube editar nao reclame os mapas foram avaliados por mim e pelo mestre LAUG.. Ou seja sem chance de ter erros no julgamentos.. qualquer coisa fale com a anne q ela me poe na cv com vc..

49274437.png

--> se for esta a corda de suporte que sustenta a estatua.. Que esta EM CIMA da estatua, não consigo compreender como algo em cima de algo pode surportar algo.. magnetismo? acho q nao ne..

--> o telhado voador la.. cade o suporte do lado da seta?? acho q você esqueceu..

----> acho decadente alem de julgar e escrever os comentários eu ter de apontar por meio de SS

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

eu so quero que esse vitalllll00096454 quero que ele avilie o prossimo evento eu vo fazer nos minimos detalhes so pra ele olha que tem de erro !!

E Ainda Falo Que Comesso em 1 ano e mapeia melhor que eu (y)

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)
13978461.png
Link para o post

@daniel

a respeito do seu mapa oque EU tava vendo aqui os erros no seu mapa que vi foi:

daaniel.png

na parte da estatua do rei parece não ter nenhum suporte pra ter base, mesmo ele tento um suporte ele estaria bem em fretne a ponte não podendo passar.

no telhado ali pode até ter um suporte mais assim a olho nu não da pra ver suporte algum.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

anne tem um segundo andar, cujo mesmo a estatua está em cima do ground... a entrada de baixo é uma entrada subteranea, ou seja, nao tem nada errado na estatua, o telhado pode ate ter dado uma impressao errada, mas tirando a estatua, o erro seria só o telhado ...

se vc diz..

Link para o post

Leia meu comentário acima daaniel.. a foto ta com zoom, sem erro de avaliação a estátua está ilógica.. Então para de chorar..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

se eu quiser chorar nao vai ser por causa de ti nao seu -- nao preciso ganhar e nao quero nao, gostei do mapa da anne e de todos os outros mapas, como ja disse, nao espero ganhar, so acho que o seu julgamento nao foi correto ^^, agora continua no concurso e fica shiu quanto a mim, nao vou mais ''chorar'',

Link para o post

aceitou o julgamento..? apos a foto com zoom? ou continua insistindo no 'magnetismo'??

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

Arthur diz:

*Raell5

*ganhou

*por 0.06 decimos

bom, segundo vital, raell ficou em 3°, tópico editado.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Daaniel, cara... ele é juiz nem que tivesse errado é ele que julgou essa porra entaoo ja éra... NAO CHORA NOOB... QUE BOSTA SÓ RECLAMA ESSA DISGRAÇA!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo