Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado MOTW #07


Posts Recomendados

pode chingar man, a vontade, to bravo nao e to chorando sim, aceito isso, olha ai :

2hfqeqv.png

eu ate ia utilizar a desculpa q o vital nao tem nem rep, nao tem comentarios e muitos posts, mas eu conheço os mapas dele e admiro mt, so nao achei tao justo o julgamento do meu telhado, to falando isso pra ganhar 3 ou 2 lugar nao galera, parabens aos vencedores, mereceram, mas é isso ai..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL. Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com o

agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear!

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear!

foi muito boa a sua presença, desculpe a 'choradeira', eu fiz meu telhado com tanto carinho :( so nao quero aceitar a critica dele pois no meu ponto de vista em mapas eu achei correto a estrutura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem relaxa, só não suporto dizerem que não julguei corretamente.. Pois eu revisei tudo 5x antes de criar os comentários.. Por isto falo com tanta certeza, não ha erro de julgamento.. Pode até ter passado alguns bug's sem eu perceber.. Mas se eu apontei o erro existe.. Como a falta de suporte de um lado do seu telhado..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o que tu falou fez sentido

UM LADO DO TELHADO

olha oq tu falou no julgamento:

o primeiro ‘teto’ esta sem apoio

Segunda corda de cima para baixo, sem apoio (ou seja, também está ‘voando’

'' também está voando '' = o telhado está voando / segunda resposta = um lado do telhado está sem suporte.

como eu disse, se quiser envio o mapa pra voce ver..

ps:

 Nesta mesma ponte, a ‘grama do pantano’ amarela esta mal colocada, pois ela esta sobre a montanha..

esse julgamento está correto, eu achei que era certo colocar as plantas de pantano dentre as montanhas, nao sabia disso nao..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, presta atenção

2hfqeqv.png

Só tem apoio do lado esquerdo... Isso n existe, apenas 10% do telhado está sendo sustentado... Isso na vida real desabaria... Mais do jeito que se ta viajando é bem capaz q se esteja no espaço sideral mano, aí é sem gravidade que eu to ligado, as coisas "Flutuamm.."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a foto e do ultimo andar, amanha mando o mapa pra vcs, o telhado está so com um pilar, no julgamento voce disse que estava sem nenhum ao afirmar que ele estava voando, diria que tem 2 bugs no meu mapa, que é 1 pilar do telhado, a corda e a estatua está correta

edit:

24b22z9.png

24b22z9.png

24b22z9.png

FAÇAM O DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?j78cjgyjqgzgjbe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que você mostrou em 'alta definição', concordo que o telhado não e bug.. mas a corda continua apresentando bug.. Ao invez, de melhorar você piorou, pois esta corda foi muito mal usada.. e como ja disse eu considero bug qualquer coisa desagradavel ao meu ver.. acho que para não ocorrer novamente estes problemas deveria ser necessario o enviamento do .otb para os jurados.. pois era impossivel de saber do uso deste suporte.. e quem me garante que não fora editado agora.. não da para se saber..

Na estatua do rei também nao fora bug, pela foto mandada teve ilusão de otica, qualquer pessoa erraria neste julgamento.. nao compreendo o pq de vc ter falado q era sustentado pela corda sendo q era em outro andar..

-> mesmo com a correçao da nota você ficaria com 8.5, oque o mantém em terceiro lugar..

Anne no proximo concurso pede pra enviar o .otb pra nao ocorrer erros como este, pois realmente ouve ilusão de ótica nesta foto do daaniel.. Me desculpe pelo transtorno..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns aos ganhadores, Mapas excelentes por mim todos ganhavam ;D

Anne: Gosto do seu modo de organização, Que vai de uma escrita aos tópicos tudo explicado detalhadamente para não acontecer aquela "Muvuca" nos tópicos!

Vital: Achei interessante sua maneira de avaliação, Tornando mais explicativo para os demais participantes do evento!

Att~~Gustavo Ferreira

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns aos ganhadores, Mapas excelentes por mim todos ganhavam ;D

Anne: Gosto do seu modo de organização, Que vai de uma escrita aos tópicos tudo explicado detalhadamente para não acontecer aquela "Muvuca" nos tópicos!

Vital: Achei interessante sua maneira de avaliação, Tornando mais explicativo para os demais participantes do evento!

Att~~Gustavo Ferreira

agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes..

-> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com uma ilusao de otica incrivel, que impedia um julgamento correto sem ter o .otb em maos.. srry daaniel..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor então tirar 2 ou + ss's. Uma para expor e a outra dos andares, diminuindo erros e discussões como essa.

______________________________________________________________

 

ik9g.jpg

 

______________________________________________________________

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, foi realmente um grande concurso este, deu até um pequeno "debate", onde os membros chegaram a um consenso, muito bacana mesmo.

Confesso que tinha certeza que iria dar briga, mais vocês mostraram acima de tudo, espirito esportivo, e humildade, e lógico, ficaram muito bom os mapas!

Um agradecimento a Anne pela organização do evento, ao Vital, e principalmente aos participantes!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo