Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kemmlly

    Kemmlly

  2. Natanael Beckman

    Natanael Beckman

  3. lucasromero

    lucasromero

  4. Calvin

    Calvin

  5. darkjaques

    darkjaques

  6. fabiodias

    fabiodias

  7. GuuhTorres

    GuuhTorres

  8. Gustavo Ferreira

    Gustavo Ferreira

  9. Ryzor

    Ryzor

  10. Markin

    Markin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Duda Lima
      Mais outro Sistema que a Chaito Soft ta vendendo ta aii de graça, esse é novo ele começou a vender hoje.


      K/D Ratio System

      #Descrição:
      Sistema derivado de diversos jogos de combate, foi trazido para o Tibia com uma intenção bem legal promover a disputa pelo ranking online, intencionalidade de manter um k.d ratio bom pois isso demonstrará quanto o player é bom jogador além disso gerará uma preocupação com cada kill e death.

      Instalação:

      Em Data/Mods

      ka_ratio.xml





      Imagem do sistema
      http://imageshack.us/photo/my-images/833/kdrsystem.jpg/

      Te ajudei +REP!
    • Por Vodkart
      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
    • Por Feel Strung
      Bom to com um mapa de war 10.10 ja testei varios scripts mais nenhum funciona, os scripts são de ganhar dinheiro
      quando matar um player como falei testei varios e n funfa também não da erro no console.
      então queria saber se tem como vocês me arruma script que seja no mods pra mim testar ou então eu posso postar meu scriptt pra vcs dar uma olhada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo