Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mais outro Sistema que a Chaito Soft ta vendendo ta aii de graça, esse é novo ele começou a vender hoje.

K/D Ratio System

#Descrição:

Sistema derivado de diversos jogos de combate, foi trazido para o Tibia com uma intenção bem legal promover a disputa pelo ranking online, intencionalidade de manter um k.d ratio bom pois isso demonstrará quanto o player é bom jogador além disso gerará uma preocupação com cada kill e death.

Instalação:

Em Data/Mods

ka_ratio.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes">

<event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) == true then

db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

]]></event>

<event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

]]></event>

<event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

function getKillsPlayer(cid)

local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")

local frags= Info:getDataInt("frags")

return frags

end

function getDeathsPlayer(cid)

local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")

local deaths= Info:getDataInt("deaths")

return deaths

end

if isPlayer(thing.uid) then

local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")

end

if(thing.uid == cid) then

local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")

end

return true

end

]]></event>

<event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[

registerCreatureEvent(cid, "KdrLook")

registerCreatureEvent(cid, "killpoint")

registerCreatureEvent(cid, "deathpoint")

_result = true

]]></event>

</mod>

Imagem do sistema

http://imageshack.us/photo/my-images/833/kdrsystem.jpg/

Te ajudei +REP!

Editado por Duda Lima (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você esqueceu da tag.. bom script parabéns !

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Não precisa de tag nenhuma, é só por direto em mods, se não me engano fica o firstitems lá... ai você copia algum xml, e cola isso la e muda o nome, e pronto ja esta feito '-

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um arquivo .xml, copia e cola isso que ele passou para dentro do arquivo, salva, fecha, e abre o ot, pronto =D

Dentro da pasta "mods" > Pasta do seu ot > mods

Editado por Victorhugo69 (veja o histórico de edições)
Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

@Duda Lima tudo bem? Uma que eu vi aqui é o seguinte: quando o player da look nele mesmo, não aparece essas info.

Outra coisa que eu queria saber é como faz para aparecer apenas duas casas decimal.. 

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n The Kills/Death Statistc is: ["..kdr.."].")

quando faz a divisão de frags/dead, de vez em quando da um numero assim: 3.433454343, quando na verdade eu queria que aparecesse 3.43

 

Tem alguma forma de fazer isso? talvez um %.2f, kdr ; eu n sei como formatar casa decimal nessa linguagem...

 

Editado por je19921992 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Feel Strung
      Bom to com um mapa de war 10.10 ja testei varios scripts mais nenhum funciona, os scripts são de ganhar dinheiro
      quando matar um player como falei testei varios e n funfa também não da erro no console.
      então queria saber se tem como vocês me arruma script que seja no mods pra mim testar ou então eu posso postar meu scriptt pra vcs dar uma olhada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo