Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 7 months later...

Oi amigo. Poderia passar o arenarooms.lua? e mais informacoes sobre o bug ajudariam :)

OBS: Sei que uma postagem em um topico antigo desse pode ser considerada flood mas eu tou disposto a ajudar porque arena svargrond quest e muito procurada sem bugs, porque as pessoas nao procuram resolver esse problema.

 

anexe todos os arquivos do seu script actions, lib, movements, creaturescripts para que eu possa identificar o erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 7 months later...
  • 6 months later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Dwarfer
      MARAVILHOOOOOOSOS, como vocês estão? Espero que estejam bem. ?
      Esses dias fuçando as profundezas sombrias do meu computador encontrei essa quest, a Barbarian Test Quest, do tibia global e agora compartilho-a com vocês. Para quem não conhece, é aquela quest que dá alguns acessos na cidade de Svargrond do tibia global.
      Mais informações, visite o link: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Barbarian_Test_Quest
      As falas do NPC estão 99% iguais ao do tibia global, salvo algumas pequenas modificações/adaptações feitas por mim dando o meu toque, é claro ?. (todos gostam do meu toque) Obviamente, a quest se aplica melhor para servidores de tibia clássico, mas deixei os id's dos itens facilmente editáveis para você adaptar para o seu servidor, seja ele de qual tipo for, para TFS 0.4 ou OTX 2.x.
       
      Configuração:
       
      1) Em data/lib, crie um arquivo chamado Barbarian Test Quest.lua e cole isto dentro:
       
       
      2) Em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado Sven.lua e cole isto dentro:
       
       
      O arquivo.xml do NPC Sven, em data/npc é o seguinte:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Sven" script="Sven.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="76" body="100" legs="132" feet="97" addons="3" mount="0"/> </npc> 3) Em data/actions/scripts, aconselho criar uma pasta chamada barbarian_test para colocar os arquivos referentes à quest. Dentro dessa pasta, um por um, coloque os arquivos com os nomes abaixo:
       
      bucketmead.lua
       
      meadhorn.lua
       
      mammothpushing.lua
       
      Em data/actions.xml adicione as tags abaixo: (caso altere os ids dos itens para adaptar ao seu servidor, lembre de alterá-los nas tags também)
      <action actionid="8952" script="barbarian_test/bucketmead.lua" /> <action itemid="7140;7141" script="barbarian_test/meadhorn.lua" /> <action itemid="7176" script="barbarian_test/mammothpushing.lua" /> Coloque o actionid 8952 (ou o valor que desejar, lembrando de modificar na tag no actions.xml) no balde de rum localizado próximo ao NPC.
       

       
      Lembre de colocar um NPC adicional ao lado do NPC Sven que venda "rum" para que o jogador possa ficar bêbado e realizar a última missão (missão do mammoth).
          
       
      OBS: Ao finalizar a quest, o jogador receberá a storage 87345 igual a 1. Essa informação pode ser útil para dar acesso a determinadas áreas somente após terminar a quest, por exemplo.
       
      É isso. Espero que seja útil ao servidores que desejam ter um pouquinho mais de RPG. GRANDE ABRAÇO! ?
       
      Esse script faz parte de um conjunto de quests do tibia global que pretendo ir fazendo aos poucos a depender do feedback do pessoal.
      Veja também:
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo