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Eai Galera , fmz?

eu queria saber se alguem sabe como faço pra coloca aqelas portas de level no ot que quando o player clica passa se por ela direto e nao fica se entre ela.. que nem uma porta normal.. tipo fosse teletransportado pro outro lado..

ajudem pf

Obrigado!

e tbm para colocar o drop dos itens da task 100% ajudem pf

Editado por diegolopes (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

baixa o programa UnixMapRme

download no site >>> www.baixarmonter.blogspot.com (só pesquisar)

o download já vem explicando e vc escolhe a lnguagem em portugues!!

Te Ajudei? DaRep+

By: Manelks

----------------------------------------------

Meu Ot>>>

Mapa:GlobalFull (Area Vip Feita Por Min)

Versão:8.60

Conexão: Via Hamachi(Dps vamos tirar )

Aberto Desde: 2011(Agora Tem a Nova Versão !! Pois tem Poucos jogadores!!Vem Ser Top)

Site: http://5.5.230.154

Systema Vip: No Shop (Com Armas Até Atk 10 Mil)

-------------------------------------------------

Hamachi:

Ip: 5.5.230.154

Redes: http://globalchanse.blogspot.com.br/p/redes_1.html

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Por-favor siga as regras do fórum, crie um tópico e coloque um título que descreva-o, assim poderemos ajudá-lo mais facilmente.

Título renomeado.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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e tbm para colocar o drop dos itens da task 100% ajudem pf

Você quer dizer os bichos?

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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  • 1 year later...

Vai no RME e coloca uma porta com o nome : gate of expertise       Ela vai está em > RAW Palette > Others

 

Ser você ñ tive o RME Só baixar > Ser seu mapa for 8.60 ta ai o link

 

http://www.4shared.com/get/JDlxFKPb/rme-win-21.html

 

                                                                         Ser ajudei da REP!!

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Pelo que eu entendi, você quer que o player seja teletransportado direto para o outro lado da porta ao invés de fica no meio dela ..

 

Cara, tem varias maneiras de fazer isso, você pode fazer um script que teleporte o player, e quando ele clicar na porta (que deverá ter a variavel do script) ele será transportado diretamente ao outro lado... OUUUUUUUUU.. você pode criar um script valido para TODAS as portas de level que faça isso..

 

Com tudo em mãos basta selecionar o level da necessário para passar pela porta (caso você opte pela primeira opção terá que criar 1 script para cada porta, ou não.. é a velha questão de lógica, tudo vai depender do algoritmo que você criar)

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  • 3 years later...

leveldoor.lua (data\actions\scripts) Cria um arquivo lua 

local level = 450000

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    return getPlayerLevel(cid) >= level and doTeleportThing(cid, toPos) or doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Only players level '..level..' or higher can open this door.') and false
end



actions.xml (data\actions) No Lugar do XXXX Coloca o Action Que Vc irar Adicionar na porta

<action actionid="XXXXX" event="script" value="leveldoor.lua"/>
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      Já reinstalei o sistema umas 10x, e sem o sistema não dá esse erro.
      O erro é este.
      [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetItemAttribute) Item not found Aqui vai meu Exp 2.0.lua
       
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      Grato desde já
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      É o seguinte, estou usando o CTF do max.
       
      tópico aqui.
       
      Porém estou com um pequeno problema, quando o player captura a última bandeira e marca o ponto final..ele simplesmente não é teleportado para o templo junto com os outros, ele fica lá preso.
       
      Para quem não quiser acessar o tópico oficial, vou postar aqui a lib.
      --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 10, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer teams = { ["Vermelho"] = { temple = 1, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 1024, y = 1036, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 1025, y = 1036, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, }, ["Verde"] = { temple = 1, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 1027, y = 1039, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 1027, y = 1038, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, }, } local CTF = CTF_LIB function CTF.getMembers() local members = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.getTeamMembers(team) local members = {} for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.removePlayer(uid) setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1) doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701)) doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701))) setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid)) doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid)) return true end function CTF.addPlayer(uid) local team = CTF.getTeamLivre() local n_team = CTF.teams[team] setPlayerStorageValue(uid, 16700, team) setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid)) doPlayerSetTown(uid, n_team.temple) doTeleportThing(uid, CTF.waitpos) doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".") local outfit = getCreatureOutfit(uid) for i, v in pairs(n_team.outfit) do outfit[i] = v end registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout") registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack") registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat") registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath") doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1) return true end function CTF.getTeamLivre() local teams = {} for i, _ in pairs(CTF.teams) do table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)}) end if (teams[1][2] < teams[2][2]) then return teams[1][1] elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then return teams[2][1] end return teams[math.random(2)][1] end function CTF.broadCast(msg, class) for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg) end return true end function CTF.getFlagTeam(flag) for i, v in pairs(CTF.teams) do if v.flag.id == flag then return i end end return "" end local score_sto = {} local a = 0 for i, _ in pairs(CTF.teams) do score_sto[i] = 42314 + a a = a + 1 end function CTF.createFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200) doItemSetAttribute(gnd, "team", i) setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end function CTF.removeFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1] if flag then doRemoveItem(flag.uid, 1) end v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0) end return true end function CTF.start() doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1) setGlobalStorageValue(16705, -1) if #CTF.getMembers() < 2 then doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.") for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do CTF.removePlayer(cid) end return false end CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!") for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) end CTF.createFlags() return true end function CTF.returnFlag(uid, status) local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702) if status then local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " " if status == 1 then msg = msg .. "e foi eliminado. " elseif status == 2 then msg = "e foi removido do evento. " end msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida." CTF.broadCast(msg) end if CTF.teams[team] then local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1) end return true end function CTF.addPoint(uid) local finish local msg = "Capture The Flag:" setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1) for i, _ in pairs(CTF.teams) do msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto[i]) if getGlobalStorageValue(score_sto[i]) >= CTF.winp then finish = i end end CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22) CTF.broadCast(msg) if finish then CTF.close(finish) end return true end function CTF.close(win) for i, _ in pairs(CTF.teams) do setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end if not win then doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.") else CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.") end for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) doPlayerAddExperience(cid, xp) end if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid) end CTF.removePlayer(cid) end CTF.removeFlags() return true end local function Alert(uid) if (isCreature(uid)) then if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then return false end doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200)) local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24} doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)]) if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then CTF.returnFlag(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1) end addEvent(Alert, 500, uid) return true end return false end function CTF.stealFlag(uid, team) setPlayerStorageValue(uid, 16702, team) setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time()) CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!") Alert(uid) return true end function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end
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