Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. BeluciGamer

    BeluciGamer

  2. Brunastr

    Brunastr

  3. Flaah

    Flaah

  4. Avuenja

    Avuenja

  5. Augusto

    Augusto

  6. Guilherme

    Guilherme

  7. Markin

    Markin

  8. 3visan

    3visan

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por Ayron5
      Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto.
      Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar.
      O que vale é ajudar. XD
      Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar.
       
       
      Link: 
       
      Scan:
       
       

    • Por makerrox
      Alguem poderia me ajuda a tirar isso do meu gesior...
       

       
      Ficaria muito grato.
    • Por jefersonzc
      Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
       
      Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.
       
      Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??
       
      Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.
       
      Desde já agradeço.
       
       
      -----------------------------EDITADO------------------------------
       
      Tenho quase certeza que o problema está aqui:
      C:\xampp\htdocs\system\application\models
       
       
      public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.  
      -----------------------------EDITADO------------------------------
       
      Hmm.... acho que não precisa mais :/
       
      fiz isso:
       
      em C:\xampp\htdocs\system\application\models
       
      troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   por
      public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); }   Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém.
    • Por CreatServer
      Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou  logar em sua acc.
       

       

       
      Valendo REP+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo