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[Pedido] Script Movements


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Se tiver na areea errada mová por favor..

é o seguinte pessoal eu quero um script que quando o player pisar no piso . ele seja teleportado para um local e perda todos os itens que ele tiver com um tal id...

EX : Pisou no TP movido para

Pos x: 100 y: 100 z: 7

e retirado todos os itens com o ID : 1002

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

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Se explicar melhor , da pra ajudar.

não tem oque explicar, ele quer um script que ao passar em cima de um piso seja teleportado e remover todos items que tenha o id 1002

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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se ele não tiver o item ele também passa ?

se passa tenta assim

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local item = 1002

local position = x = 100 y = 100 z = 7

doPlayerRemoveItem(cid, item, -1)

doTeleportThing(cid, position)

return true

end

Editado por PostadorHunter (veja o histórico de edições)

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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Pelo que eu intendi, é o item ser removido do mapa, se for isso precisa definir a posição do item em determinado local do mapa no script...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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function onStepIn(cid, item, pos)


local toPos = {x = x, y = y, z = z}


if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, 1002) > 0 then


doPlayerRemoveItem(cid, 1002, getPlayerItemCount(cid, 1002))

doTeleportThing(cid, toPos, true)


end

return true

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Pelo que eu intendi, é o item ser removido do mapa, se for isso precisa definir a posição do item em determinado local do mapa no script...

acho que não olha :

"[...]um script que quando o player pisar no piso . ele seja teleportado para um local e perda todos os itens que ele tiver com um tal id..."

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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Para de treta já respondi só pegar lá.

pra que isso ?

if isPlayer(cid)

Editado por PostadorHunter (veja o histórico de edições)

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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Se um monstro passa no tile como vai remove item de um monstro?.

ja sabia

só tava te testando

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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