Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Andei olhando uns fóruns por ai, e me deparei com esse script, achei ele muito útil, você pode salvar os seus outfits e depois com um simples comando, você pode carregar ele denovo. Serve como um slot, muito simples e útil.

\data\talkactions\scripts\outfit.lua

local foncig = {

    outfitSlots = {

        [1] = {storage = "outfitslot1", prem = false},

        [2] = {storage = "outfitslot2", prem = false},

        [3] = {storage = "outfitslot3", prem = true},

        [4] = {storage = "outfitslot4", prem = true},

        [5] = {storage = "outfitslot5", prem = true}

    },

    acceptedOutfits = {136, 128, 137, 129, 138, 130, 139, 131, 140, 132, 141, 133, 142, 134, 147, 143, 148, 144, 149, 145, 150, 146, 155, 151, 156, 152, 157, 153, 158, 154, 252, 251, 269, 268, 270, 273, 279, 278, 288, 289, 324, 325, 336, 335, 366, 367, 329, 328}

}


function onSay(cid, words, param, channel)

    if(param == '') then

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param. (example: !outfit 1 or !outfit 1, save)")

        return true

    end


    local t = string.explode(param, ",")

    t[1] = tonumber(t[1])


    if(foncig.outfitSlots[t[1]]) then

        if(not isPremium(cid) and foncig.outfitSlots[t[1]].prem == true) then

            return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This outfit slot is for premium only.")

        end


        if(t[2] and t[2] == "save") then

            local currentOutfit = getCreatureOutfit(cid)

            if(isInArray(foncig.acceptedOutfits, currentOutfit.lookType)) then

                doCreatureSetStorage(cid, foncig.outfitSlots[t[1]].storage, "_".. currentOutfit.lookType ..",_".. currentOutfit.lookHead ..",_".. currentOutfit.lookBody ..",_".. currentOutfit.lookLegs ..",_".. currentOutfit.lookFeet ..",_".. currentOutfit.lookAddons)

                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your current outfit has been saved in slot ".. t[1] ..".")

            else

                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your current outfit type is not allowed to be saved.")

            end

            return true

        end


        local o = tostring(getCreatureStorage(cid, foncig.outfitSlots[t[1]].storage)):gsub('_', ''):explode(',')

        if(o[6]) then

            doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = o[1], lookHead = o[2], lookBody = o[3], lookLegs = o[4], lookFeet = o[5], lookAddons = o[6]})

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your outfit has been changed to slot ".. t[1] ..".")

        else

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have an outfit saved in slot ".. t[1] ..".")

        end


    else

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid outfit slot.")

    end

    return true

end
\data\talkactions\talkactions.xml
<talkaction words="!outfit" event="script" value="outfit.lua"/>

Créditos

Xagul

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wow, esse script ai nunca tinha visto muito menos pensado nele, muito legal. rep.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo