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Olá Galera do Tibiaking

Eu Manelks estavo vendo aqui no TibiaKing algumas pessoas com duvida de como recuperar dados colunas do Mysql (xampp) de maneira facil sem backup e tambem umas dos raros tutoriais que funcionam , más entao vamos lá!! Downloads no final do video! e Creditos

Funçoes do Programa:

editor.php ->Arquivo que faz a inserção dos dados

editor_alt.php ->Arquivo que faz a alteração dos dados

editor_del.php ->Arquivo que deleta os dados

editor_mostra.php ->Arquivo que mostra todos os dados cadastrados no banco

editor_detalhe.php ->Arquivo que mostra os detalhes dos dados

Tabela do banco de dados contendo id, titulo, texto:

CREATE TABLE `editor` (

`id` int(10) NOT NULL auto_increment,

`titulo` varchar(100) NOT NULL,

`texto` longtext NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

);

Tutorial! By Manelks-on Tibia King

Façam a alteração dos dados no inicio dos arquivos conforme o seu banco de dados, eles estão configurados desta forma:

host: localhost

usuário: root

senha : 123

Banco de Dados : editor

eu também resolvi postar os aquivos para que possam ser baixados aqui.

editor.php

<?

/*

* ----------------------------------------------

* ----------------------------------------------

*/

$conexao = mysql_connect("localhost","root","123"); //Faz conexão com o mysql

$db = mysql_select_db("editor"); //Seleciona o banco de dados

include "editor/fckeditor.php"; //Chama a classe fckeditor

$titulo = $_POST['titulo']; //Pega os titulo postado e coloca em uma variável

$texto = $_POST['texto']; //Pega os texto postado e coloca em uma variável

if (isset($_POST['texto'])){ //Verifica se a variável foi postada

$sql = "INSERT INTO editor (id, titulo, texto) VALUES (NULL, '$titulo', '$texto')"; //Faz a inserção do registro

$result = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); //Verifica se o comando foi executado

header("Location: editor_mostra.php"); //Após inserido redireciona para a página editor_mostra.php

}

?>

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR...ml4/loose.dtd">

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<!-- Caminho do arquivo js do FCK Editor-->

<script type="text/javascript" src="editor/fckeditor.js"></script>

</head>

<body>

<form method="post" name="editor" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>">

titulo:

<input name="titulo" type="text" size="40" maxlength="200">

<?

$editor = new FCKeditor("texto"); //Nomeia a área de texto

$editor-> BasePath = "/editor/"; //Informa a pasta do FKC Editor

$editor-> Value = ""; //Informa o valor inicial do campo, no exemplo está vazio

$editor-> Width = "80%"; //informa a largura do editor

$editor-> Height = "250"; //informa a altura do editor

$editor-> Create(); // Cria o editor

?>

<input type="submit" value="Cadastrar">

</form>

</body>

</html>

editor_alt.php

<?

/*

* ----------------------------------------------

* ----------------------------------------------

*/

$conexao = mysql_connect("localhost","root","123"); //Faz conexão com o mysql

$db = mysql_select_db("editor"); //Seleciona o banco de dados

include "editor/fckeditor.php"; //Chama a classe fckeditor

$id_select = $_GET['id']; //Recupera a variavel id para fazer o select

$id = $_POST['id']; //Recupera a variavel id para fazer o update

$titulo = $_POST['titulo']; //Pega os titulo postado e coloca em uma variável

$texto = $_POST['texto']; //Pega os texto postado e coloca em uma variável

if ((isset($_POST['id'])) && ($_POST['titulo']) && ($_POST['texto'])){ //Verifica se a variável foi postada

$sql = "UPDATE editor SET titulo='$titulo', texto='$texto' where id=$id"; //Faz a alteração do registro

$result = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); //Verifica se os registros foram alterados

header("Location: editor_mostra.php"); //Após inserido redireciona para a página editor_mostra.php

}

$sql_texto = "SELECT * FROM editor where id=$id_select";

$query_texto = mysql_query($sql_texto) or die(mysql_error());

$row_texto = mysql_fetch_assoc($query_texto);

$id = $row_texto['id'];

$titulo = $row_texto['titulo'];

$texto = $row_texto['texto'];

?>

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR...ml4/loose.dtd">

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<!-- Caminho do arquivo js do FCK Editor-->

<script type="text/javascript" src="editor/fckeditor.js"></script>

</head>

<body>

<form method="post" name="form" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>">

<b>Titulo</b>

<input name="titulo" value="<?php echo "$titulo"; ?>" type="text" size="40" maxlength="200">

<?

$editor = new FCKeditor("texto"); //Nomeia a área de texto

$editor-> BasePath = "/editor/"; //Informa a pasta do FKC Editor

$editor-> Value = "$texto"; //Informa o texto a ser alterado

$editor-> Width = "80%"; //informa a largura do editor

$editor-> Height = "250"; //informa a altura do editor

$editor-> Create(); // Cria o editor

?>

<input type="submit" value="Alterar">

<input type="hidden" name="id" value="<?php echo "$id"; ?>">

</form>

</body>

</html>

* ----------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Downloads:

Opção 1 >>> http://baixarmonter....editor-268.html (Recomendada)

Ou

Opção 2>>>http://sourceforge.n....8.zip/download (NãoRecomendada..MaisPresta!)

SCAN: https://www.virustot...editor-268.html

É isso Pessoal se quiserem copiar pode copiar mais Coloca Créditos Namoral

Créditos:

By:-----Manelks-on TibiaKing.com-----------

Editado por manelks (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? DaRep+

By: Manelks

----------------------------------------------

Meu Ot>>>

Mapa:GlobalFull (Area Vip Feita Por Min)

Versão:8.60

Conexão: Via Hamachi(Dps vamos tirar )

Aberto Desde: 2011(Agora Tem a Nova Versão !! Pois tem Poucos jogadores!!Vem Ser Top)

Site: http://5.5.230.154

Systema Vip: No Shop (Com Armas Até Atk 10 Mil)

-------------------------------------------------

Hamachi:

Ip: 5.5.230.154

Redes: http://globalchanse.blogspot.com.br/p/redes_1.html

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seu tópico esta tudo destruído, porfavor arrume o mesmo.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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seu tópico esta tudo destruído, porfavor arrume o mesmo.

Topico Arrumado :D Aquela Parte de baixo servia pra nada nem precisa daquilo vlw!

Te Ajudei? DaRep+

By: Manelks

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Meu Ot>>>

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Aberto Desde: 2011(Agora Tem a Nova Versão !! Pois tem Poucos jogadores!!Vem Ser Top)

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    • Por luanluciano93
      Olá, esse tutorial é uma parte do tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 

      Ele faz parte da 2º instalação da pilha LEMP no Ubuntu 22.04: a MariaDB.
       
      PASSO 1 - COMO INSTALAR O SERVIDOR DE BANCO DE DADOS MariaDB
       
      O MariaDB é um sistema de gerenciamento de banco de dados de código aberto, usado com frequência como uma alternativa ao MySQL. Ele é desenvolvido por ex-membros da equipe do MySQL que estão preocupados que o Oracle possa transformar o MySQL em um produto de código fechado.

      Digite o seguinte comando para instalar o MariaDB no Ubuntu 22.04, após iniciar, é necessário digitar Y para prosseguir ... 
      sudo apt install mariadb-server Depois de instalado, o servidor MariaDB deve ser automaticamente visualizado.
       
      Use o comando a seguir para verificar seu status: 
      sudo systemctl status mariadb Irá aparecer o seguinte resultado:

       
      Como vocês podem ver em verde: active (running), ou seja, está ativo e funcionando.
       
      Você pode também conferir a versão do MariaDB instalado com o comando: 
      mariadb --version Eu obtive como resposta em 05JUL22: mariadb Ver 15.1 Distrib 10.6.7-MariaDB
       
      PASSO 2 - CONFIGURANDO O MARIADB
       
      O próximo passo será executar o script de segurança incluído. Esse script modifica algumas das opções padrões menos seguras referentes, por exemplo, a logins root remotos e usuários de exemplo.
       
      Execute o script de segurança:
      sudo mysql_secure_installation Isso levará você a uma série de prompts onde é possível fazer algumas alterações nas opções de segurança de sua instalação do MariaDB.

      O primeiro prompt pedirá que digite a senha atual do root do banco de dados. Como ainda não configuramos uma senha, pressione ENTER para indicar “nenhuma”,

       
      Em seguida, o sistema irá perguntar se você quer usar o unix_socket, pois ele garante que ninguém possa fazer o login no usuário root do MARIADB sem a devida autorização. Digite que sim (Y)

      Ativar a autenticação unix_socket? [S/n]
       
      Em seguida, digite Y para definir a senha raiz do servidor MariaDB.


      ATENÇÃO: A SENHA QUE VOCÊ DEFINIR SERÁ A SENHA DO SERVIDOR SQL, ELA SERÁ USADA PARA CONEXÃO DO  SITE E DO SERVIDOR AO BANCO DE DADOS! GUARDE-A BEM!

      Em seguida, você pode pressionar ENTER (com ENTER é escolhido a resposta padrão, que sempre é mostrada em maiúsculo. Nesse caso será o Y) para responder a todas as perguntas restantes:


      - Remover usuários anônimos? [Sim/n]
      - Não permitir login root remotamente? [Sim/n]
      - Remover banco de dados de teste e acesso a ele? [Sim/n]
      - Recarregar as tabelas de privilégios garantirá que todas as alterações feitas até agora entrará em vigor imediatamente. Recarregar tabelas de privilégios agora?  [Sim/n]

      Esta etapa é um requisito básico para a segurança do banco de dados MariaDB.
       
      A princípio é isso!
       
      Siga as atualizações no tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
       
      Fontes:
      - https://conectandonet.com.br/blog/como-instalar-a-pilha-lemp-no-ubuntu-20-04-server-desktop/
      - https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-mariadb-on-ubuntu-20-04-pt
       
       
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Olá galera, hoje vim trazer para vocês alguns comandos uteis, pra serem executados no seu banco de dados "Mysql" lá aonde guarda todas as informações do jogo. *"execute o comando, mais antes faça o backup da sua Data Base e lembrando faça isso com o servidor desligado"
       
       
      1° UPDATE `accounts` SET premdays = 0, lastday = 0; - Remove todos os dias VIP ou P.A de todos os players. .
      UPDATE `accounts` SET premdays = 0, lastday = 0;  
      2° UPDATE `accounts` SET `premdays` = `premdays` + 7; - Adiciona +7 dias de VIP ou P.A para todos os players.
      UPDATE `accounts` SET `premdays` = `premdays` + 7;  
      3° UPDATE `players` SET `posx` = 111, `posy` = 222, `posz` = 7; - Manda todos mundo para certa posição do mapa.
      UPDATE `players` SET `posx` = 111, `posy` = 222, `posz` = 7;  
      4° UPDATE `players` SET `blessings` = 0; - Limpa todas as bless de todos os players e se no lugar do 0 você por 31 você adiciona todas as bless;
      UPDATE `players` SET `blessings` = 0;  
      5° DELETE FROM `player_deaths`, `killers`, `player_killers`, `environment_killers`; - Limpa todo o histórico de morte dos players.
      DELETE FROM `player_deaths`, `killers`, `player_killers`, `environment_killers`;  
      6° DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60  - Deleta players que não loga em 20 dias e que são levels -50
      DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60    
      7° UPDATE `players` SET `world_id` = 0; - altera o mundo de todos os players, que é configurado no config.lua do seu servidor, pode 1, 2, 3 etc..
      UPDATE `players` SET `world_id` = 0;  
      8° UPDATE `players` SET `promotion` = 1; - da promotion da vocação para todos os players quando VIP.
      UPDATE `players` SET `promotion` = 1;  
      9° UPDATE `accounts` SET `premiun_points` = `premium_points` +30; - adiciona 30 Premium Points para todos os players.
      UPDATE `accounts` SET `premiun_points` = `premium_points` +30;  
       
      é isso galera, durante os meses eu irei atualizar esse tópico, um multissímo obrigado.
       

    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
      - Mudanças:
      * opcode adicionado
      * Monstros andando em cima de corpos
      * War system arrumado
      * Anti-divulgação melhorado
      * Cast system arrumado
      * Crash bugs arrumados
      * Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      * Account manager com opção para cidades
      * /ghost stacking arrumado
      * !disband arrumado
      * Erros no linux arrumado
      * Aleta som arrumado
      * Bug nos rings arrumado
      * Adicionado suporte para Visual Studio
      * Remover battle ao entrar em PZ
      * Não pode jogar lixo em casas
      * Salt removido
       
      - Downloads:
      * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
    • Por Nightz
      O OT Server Ready (OSR) é um software básico que desenvolvi juntamente com o apoio da 4YouStart feito para auxiliar aqueles que tem mais dificuldade com a parte de infraestrutura.
       
      Veja funcionando:
       
       
      Avisos:
      O software está em BETA. Em caso de qualquer problema envie uma resposta nesse post. Quero lembrar que qualquer cópia dessa postagem sem a devida autorização não é permitida.  
      O OSR instala e configura os seguintes softwares/bibliotecas (visão geral):
       
      - Apache2 - php5 - MySQL 5.5 - phpmyadmin - Todas bibliotecas para compilar/rodar um OT Server O sistema suporta os seguintes sistemas operacionais:
      Debian 7.x Ubuntu 12.x Ubuntu 14.x Para instalar o OT Server Ready, utilize as seguintes instruções:
      Lembrete: utilize-o apenas em um servidor novo, recém formatado.
       
      Para instalar no Debian:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-debian chmod 777 ot-server-ready-debian ./ot-server-ready-debian SENHA Para instalar no Ubuntu:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-ubuntu chmod 777 ot-server-ready-ubuntu ./ot-server-ready-ubuntu SENHA Substitua a palavra "SENHA" na última linha da instalação pela senha que deseja utilizar no phpmyadmin e MySQL. Recomenda-se que utilize a mesma senha do que a senha do servidor, mas pode utilizar qualquer uma.
       
      Versão atual do Software:
      v0.2 [23/11/2015] Lista de bibliotecas instaladas:
      v0.1: apache2 php5 libapache2-mod-php5 php5-mcrypt mysql-client-5.5 mysql-server-5.5 mysql-common libboost-all-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++ libcurl4-openssl-dev phpmyadmin v0.2: zip unzip build-essential libboost-dev libwww-perl ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev libssl-dev   Façam bom proveito

      Foi anexado ao post o script para ubuntu
      ot-server-ready-ubuntu
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
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