Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Config.lua - Próprio (MEU) - Versão 8.60


Posts Recomendados

Arruma essa parte.

newPlayerSpawnPosX = 157 -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher.

newPlayferSpawnPosY = 52 -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher.

newPlayerSpawnPosZ = 7 -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, trabalhão deve ter dado pra criar isso aí hein! Obrigado por trazer o conteúdo ao fórum, e olha, algumas aí que eu sabia:



namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager?

weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red

monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red

dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black

weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black

monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black

dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban

weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban

monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban


useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull?


premiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera?


premiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild?


guildHalls = false -- Guild Halls ativos?


checkCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PT

cleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ?

displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51.

storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\


-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, trabalhão deve ter dado pra criar isso aí hein! Obrigado por trazer o conteúdo ao fórum, e olha, algumas aí que eu sabia:



namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager?

weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red

monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red

dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black

weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black

monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black

dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban

weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban

monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban


useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull?


premiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera?


premiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild?


guildHalls = false -- Guild Halls ativos?


checkCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PT

cleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ?

displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51.

storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\


Muito obrigado, REPUTADO por ter postado algumas pra me ajudar.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

PRECISO SABER UMA COISA MUITO IMPORTANTE E URGENTE:

SE TEM COMO TIRAR, E ONDE TIRAR, QUANDO O PLAYER MATA OUTRO PLAYER, GANHA LEVEL.

TEM COMO RETIRAR ISSO??

PODE ME EXPLICAR COMO RETIRAR ISSO?

OBRIGADO AE PELA ATENÇÃO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

accountManager = "false" -- Ativar ou Desativar o ACC Manager
namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager?
newPlayerChooseVoc = "yes" -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher.
newPlayerSpawnPosX = 100 -- Onde o novo player criado irá aparecer
newPlayerSpawnPosY = 40 -- Onde o novo player criado irá aparecer
newPlayerSpawnPosZ = 7 -- Onde o novo player criado irá aparecer
newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer
newPlayerLevel = 8 -- Level inicial quando criar o personagem
newPlayerMagicLevel = 1 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem
generateAccountNumber = "no" -- Gerar conta (login), automaticamente.

redSkullLength = 180 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o red
blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o black
dailyFragsToRedSkull = 10 -- Tempo pra sair o frag
weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red
monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red
dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban
blackSkulledDeathHealth = 40 -- Quando pegar black quantos de HP o player irá ficar
blackSkulledDeathMana = 0 -- Quando pegar black quantos de MANA o player irá ficar
useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull?
useFragHandler = true -- Não sei
advancedFragList = false -- Não sei

notationsToBan = 3 -- Quantas notations para tomar ban
warningsToFinalBan = 1 -- Ao tomar ban quantas warning o personagem irá levar
warningsToDeletion = 5 -- Quantas warnings para tomar deleted
banLength = 2 * 24 * 60 * 60 -- Quando tomar ban o tempo pra sair
killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro ban sair (Aqui tá 1 dia)
finalBanLength = 3 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro final ban sair. *último ban*, após tomar outro é deleted. (Aqui tá 3 dias)
ipBanishmentLength = 30 * 24 * 60 * 60 -- Quantos dias pro ban IP sair. (Aqui tá 30 *1 mês*)
broadcastBanishments = false -- Quando o player tomar ban anunciar "O Player XXX tomou ban"
maxViolationCommentSize = 200 -- Quando for reportar algum bug, quantas letras só pode colocar.
violationNameReportActionType = 2 -- Não sei
autoBanishUnknownBytes = false -- Tomar ban automaticamente (Não sei como funciona)

worldType = "open" -- Tipo de server. Varia de "pvp", "non-pvp", "pvp-enforced". (Pegado de um tutorial)
protectionLevel = 100 -- Level para você já poder morrer ou matar
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true -- ignore level 100 se estiver em tile tipo PVP
pzLocked = 30 * 1000 -- Tempo do PK sem ter matado nenhum jogador
huntingDuration = 45 * 1000 -- quanto tempo a espadinha fica no personagem 
criticalHitChance = 7 -- Chance em % de um player dar um hit mais alto do que o normal (Pegado de um Tuto)
criticalHitMultiplier = 1 -- Não sei
displayCriticalHitNotify = false -- Mostrar a palavra "CRITICAL" quando o player dá um hit muito alto
removeWeaponAmmunition = false -- Remover bolts, arrows, etcs..
removeWeaponCharges = false -- Remover cargas de Runas, armas etcs
removeRuneCharges = "false" -- Remover runas, armas encantadas etcs
whiteSkullTime = 2 * 60 * 1000 -- Tempo pro PK sair (Se você tiver matado algum player), aqui está 2 minutos.
noDamageToSameLookfeet = false -- Não sei
showHealingDamage = true -- Na hora que você healar mostrar o tanto que você healou
showHealingDamageForMonsters = false -- Na hora que o bicho healar mostrar o tanto que ele healou
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 -- Não sei
stopAttackingAtExit = false -- Quando o player dá exit no trainer, continuar atacando ou não
oldConditionAccuracy = false -- Não sei
loginProtectionPeriod = 0 * 1000 -- Quando o player logar o tanto de tempo que ele não pode ser atacado.
deathLostPercent = 10 -- Porcetagem da perde de level quando morrer
stairhopDelay = 0 * 1000 -- Quando o player descer ou subir uma escada o tanto de tempo que ele não poderá ser atacado
pushCreatureDelay = 1 * 500 -- O Tanto de tempo pro player se puxado (Aqui está 1 seg)
deathContainerId = 1987 -- Quando morrer sem aol, qual backpack irá aparecer. (aqui tá bag)
gainExperienceColor = 18 -- Cor do exp quando upar.
Quem quiser saber as cores: CLICK AQUI
addManaSpentInPvPZone = true -- adicionar mana ou vida se estiver em PVP com battle
squareColor = 0 -- Não sei
allowFightback = true -- se é possível sair de uma briga na mesma hora com batlle

worldId = 0 -- numero do mundo do jogo
ip = "127.0.0.1" -- IP do seu OT Server
bindOnlyConfiguredIpAddress = false -- Não sei
loginPort = 7171 -- Port que você quer que os players se conectem ao seu servidor (Pegado de um tuto)
gamePort = 7172 -- mude apenas pra novos mundos
adminPort = 7171 -- Não mude
statusPort = 7171 -- Não mude
loginTries = 10 -- Tentativas de login, se nessas 10 não conseguir a character list desaparece (Pegado de um tutorial)
retryTimeout = 2 * 1000 -- Tempo para aparecer denovo a mensagem do servidor offline
loginTimeout = 5 * 1000 -- Tempo pra aparecer a primeira mensagem do servidor offline
maxPlayers = 1000 -- Máximo player que pode entrar no OT (COM ACC MANAGER não funciona)
motd = "Bem-Vindo ao ... OT SERVER" -- Mensagem que apareçe antes do character list
displayOnOrOffAtCharlist = true -- mostrar se o player está online ou offline no character list
onePlayerOnlinePerAccount = false -- 1 player online por conta?
allowClones = false -- Clonar char
serverName = "OTServ" -- Nome do Server
loginMessage = "Bem-Vindo ao OTServer - TibiaKing.com" -- Primeira mensagem que apareçe quando entra no server
statusTimeout = 10 * 100 -- não sei
replaceKickOnLogin = true -- Se tiver um online no char o outro que entrar irá kickar o que estava antes. Entendeu? (Pegado de um tutorial)
forceSlowConnectionsToDisconnect = false -- Forçar conexões lentar a desconectar do server (Pegado de um tutorial)
loginOnlyWithLoginServer = false -- função usada pra criar outros mundos requer source
premiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera?

sqlType = "mysql" - O que seu OT server é. (Os principais são: sqlite e mysql)
sqlHost = "localhost" -- Não mude
sqlPort = 3306 -- Não mude
sqlUser = "root" -- Login do Localhost/phpmyadmin "Aconselho não mudar"
sqlPass = "34419284" -- Senha do Localhost/phpmyadmin "Cadastrado"
sqlDatabase = "UsherOT ATS" -- Nome da Database
sqlFile = "UsherOT ATS.s3db" -- Nome da Database com .s3db
sqlKeepAlive = 0 -- Não sei
mysqlReadTimeout = 5000 -- Não sei
mysqlWriteTimeout = 5000 -- Não sei
encryptionType = "sha1" -- Sha1 senha encryptada "Usada maioria das vezes por TFS 4.0 ou plain usada por qualquer outra distro. (Menos TFS 4.0)

deathListEnabled = true -- Ativar o comando !deathlist
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 -- Eu acho que é o tempo pra atualizar o deathlist (Se não for me perdoe)
deathAssistCount = 19 -- números de mortes mostrada no site de cada players
maxDeathRecords = 5 -- O Máximo de morte que irá aparecer no deathlist

ingameGuildManagement = true -- Guild system pelo jogo
levelToFormGuild = 100 -- Level pra entrar em uma guild
premiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild?
guildNameMinLength = 3 -- Minimo 3 letras para criar o nome de sua guild
guildNameMaxLength = 30 -- Máximo 30 letras para criar o nome de sua guild

highscoreDisplayPlayers = 10 -- lista de personagem online por mundo até da a opção avançar 2>>
updateHighscoresAfterMinutes = 2 -- Quantos min pra atualizar o rank do site de seu servidor

buyableAndSellableHouses = true -- Ativar o comando buyhouse
houseNeedPremium = false -- Premium pra comprar house
bedsRequirePremium = false -- Premium pra usar a cama
levelToBuyHouse = 100 -- Level minimo para comprar house
housesPerAccount = 1 -- Apenas 1 char comprar house (1 pra sim), 0 pra quantos char a conta tiver irá poder comprar houses
houseRentAsPrice = false -- Não sei
housePriceAsRent = false -- Não sei
housePriceEachSquare = 1000 -- Preço de cada SQM da casa
houseRentPeriod = "weekly" -- Periodo de aluguel da casa, Varia de "never", "weekly", "montly" e "daily". (Se não me engano) (Pegado de um tutorial)
houseCleanOld = 0 -- Não sei
guildHalls = false -- Guild House ativos?

timeBetweenActions = 200 -- Tempo pra executar a actions
timeBetweenExActions = 1000 -- Tempo pra executar a pasta actions
checkCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PT
hotkeyAimbotEnabled = true -- Hotkey, deseja configurar items pela hotkey potions/runas etc... se tiver false não vai funcionar se por na hotkey.
maximumDoorLevel = 500 -- Não sei

mapName = "Baiak Yurots.otbm" -- Nome do Map do Seu OT
mapAuthor = "Usher World OT Server" -- Criador do mapa do seu OT
randomizeTiles = true -- Não sei
useHouseDataStorage = false -- Não sei
storeTrash = true -- Não sei
cleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ?
mailboxDisabledTowns = "-1" -- cidade que os e-mail são desativado ?

defaultPriority = "high" -- Não sei
niceLevel = 5 -- Não sei
coresUsed = "-1" --Não sei
optimizeDatabaseAtStartup = true -- carregar a data base e otimizar?
removePremiumOnInit = true -- Não sei
confirmOutdatedVersion = false -- verificar versão do otserv ?

maxMessageBuffer = 15 -- Máximo de mensagem em seguida pra tomar muted
bufferMutedOnSpellFailure = false -- Tomar muted com magias

dataDirectory = "data/" -- Pasta aonde está o resto do OT - Padrão Data
allowChangeOutfit = true -- Trocar Outfits
allowChangeColors = true -- Trocar cor do Addon
allowChangeAddons = true -- Trocar Addons
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false -- Desabilitar outfits para player
bankSystem = true -- Ativar banksystem
saveGlobalStorage = true -- salvar storages do jogo ?
displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51.
spellNameInsteadOfWords = false -- mostra o nome da magia em vez mostra a de chamar magia ?
emoteSpells = true -- Spells em laranja em vez de pronuncia-la
promptExceptionTracerErrorBox = true -- mostrar a tela de erro com o erro que causou o crash do cliente ?
storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\
monsterLootMessage = 3 -- cor da mensagem do loot dos monstros ?
monsterLootMessageType = 25 -- cor da mensagem do loot dos monstros ?
separateViplistPerCharacter = false -- Apenas um char VIP ou a conta todo

ghostModeInvisibleEffect = true --ativar opção pra ficar invisível ?
ghostModeSpellEffects = true -- mostrar efeito do ghost dos ADMs, GM, monstros ?

idleWarningTime = 9 * 60 * 1000 -- Tempo para avisar o player que o personagem irá ser kikado
idleKickTime = 10 * 60 * 1000 -- Tempo pra kikar o player sem se mexer
expireReportsAfterReads = 1 -- tempo que o report do bug fica ativo no server ? 1= 24 horas
playerQueryDeepness = 2 -- Não sei
maxItemsPerPZTile = 0 -- máximo de itens em cima do outro no mesmo sqm ?
maxItemsPerHouseTile = 0 --  máximo de itens em cima do outro no mesmo sqm dentro da casa?

freePremium = true -- Premium grátis ao criar a conta
premiumForPromotion = true -- Premium pra pegar promotion

blessingOnlyPremium = false -- Precisa ser premium pra pegar bless
blessingReductionBase = 30 -- Não sei
blessingReductionDecreament = 5 -- Não sei
eachBlessReduction = 8 -- Não sei

experienceStages = true -- Exp por Stages
rateExperience = 200 -- EXP Inicial
rateExperienceFromPlayers = 0 -- Exp ao matar player
rateSkill = 85 -- Skills do seu Server
rateMagic = 35 -- Magic do seu Server
rateLoot = 7 -- Loot do seu Server
rateSpawn = 4 -- Spawn do seu Server

rateMonsterHealth = 1.0 -- quantidade de vida dos mosntros ao healar?
rateMonsterMana = 1.0 -- quantidade de mana dos mosntros ao healar?
rateMonsterAttack = 1.0 -- força de attaque dos monstros?
rateMonsterDefense = 1.0 -- defesa dos mosntros?

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 -- Não sei
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 -- Não sei

rateStaminaLoss = 0 -- Não sei
rateStaminaGain = 10 -- Não sei
rateStaminaThresholdGain = 12 -- Não sei
staminaRatingLimitTop = 40 * 60 -- Não sei
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 -- Não sei
rateStaminaAboveNormal = 1.0 -- Não sei
rateStaminaUnderNormal = 1.0 -- Não sei
staminaThresholdOnlyPremium = false -- Não sei

experienceShareRadiusX = 30 -- Não sei
experienceShareRadiusY = 30 -- Não sei
experienceShareRadiusZ = 1 -- Não sei
experienceShareLevelDifference = 2 / 3 -- Não sei
extraPartyExperienceLimit = 20 -- Não sei
extraPartyExperiencePercent = 5 -- Não sei
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Não sei

globalSaveEnabled = false -- save global ?
globalSaveHour = 5 -- hora do save global?
shutdownAtGlobalSave = true -- fechar e executor após o save global ?
cleanMapAtGlobalSave = false -- limpar o mapa em quanto está em execução o save global ?

deSpawnRange = 2 -- Não sei
deSpawnRadius = 50 -- segundos pra nascer o respawn após o kill ali ta 50 segundos

maxPlayerSummons = 3 -- Quantos bichos o player pode sumonar
teleportAllSummons = false -- sumir os bixos caso o player corra pra longe ou morrer
teleportPlayerSummons = false -- mesma coisa

Coloque como quiser nessa parte
ownerName = "Usher World OT Server" --
ownerEmail = "[email protected]"
url = "http://UsherOT.no-ip.org/"
location = "Brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Mostrar o GM online no comando !online

adminLogsEnabled = true -- notificar quando adm logar ?
displayPlayersLogging = true -- notificar quando player logar na distro ?
prefixChannelLogs = "" -- Não sei
runFile = "" -- Não sei
outLogName = "" -- Não sei
errorLogName = "" -- Não sei
truncateLogsonstartup = false -- Não sei

 

 

dei uma atualizada pra vc rep+

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Revivendo?

 

Perdão, mas acho este tópico útil e tive problemas com essas configurações abaixo, então realmente importante ressaltar as funções:

 

rateMonsterHealth = 1.0

-- Quantidade de vida o monstro terá com base em seu xml. Ex: Demon com 8200 de life, se por 0.5 nascerá com metade, ou seja, demons terão 4100 de life ao nascer.


rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0 -- força de attaque dos monstros?
rateMonsterDefense = 1.0 -- defesa dos mosntros?

 

Segue os exemplos /\

 

Obrigado ao dono do tópico.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo