Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #12 - Evento: Por que você ainda joga Tibia? - Resultado

Posts Recomendados

• Administrador

Fala pessoal, então estou aqui para postar o grande ganhador do evento que rolou aqui no TibiaKing.com durante essa semana, não tivemos muuuitas participações, porém tivemos boas respostas dos membros que participaram e foi realmente dificil escolher um vencedor.

Fizemos uma votação entre os membros da equipe e a mais votada foi a resposta do membro MarcooS, confira:

O tibia nunca foi medido por gráficos, mas pela emoção, a diferença que ele faz. Um jogo que impactou toda uma geração da "nova tecnologia" não passa, e nunca passou despercebido. Aquilo que se encaixou perfeitamente na era do primeiro computador, quando ganhamos o nosso, e por ter feito parte da construção não só da minha infância, mas do caráter e até diversão, eu escolho o tibia, pois aquilo que é bom, não se vê, se sente.

Pois bem, já entregamos o prêmio ao vencedor.

Parabéns ao vencedor e muito obrigado a todos que participaram!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu tava doido pra ganhar a bagaça, nunca ganhei nada e continua assim, parabéns ao vencerdor.

Link para o post

É HolyField, o intuito era você se abrir conosco e se expressar do porque você ainda joga. E não colar uma paródia sobre tibia. Mas obrigado por participar, contamos com sua participação nos próximos eventos, sei que um dia você há de ganhar (:

Link para o post

É HolyField, o intuito era você se abrir conosco e se expressar do porque você ainda joga tibia. E não colar uma paródia sobre tibia. Mas obrigado por participar, contamos com sua participação nos próximos eventos, sei que um dia você há de ganhar (:

A paródia nao foi colada, eu fiz, usei minha creatividade, tentei ser diferente e não deu certo, mais eu espero ganhar um dia (yn

Link para o post

Todos foram muito bem, respostar muito criativas e vindas do coração!

Parabéns a todos que participaram :palmas:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Elaborei por 1 hora quase o meu texto D:

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo