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Neste sistema voce ganha exp conforme seus hits. Se hitar pouco ganha pouco e muito ganha muito.

Modifique a EXP do seu OT para 0:

Antes:


experienceStages = true

rateExperience = 50

Depois:

experienceStages = false

rateExperience = 0

Em creature/scripts crie exphit.lua:

function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit)

local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0

local x2 = x - 20 + math.random(20)

return x2 > 0 and x2 or 0

end

function isSummon(uid)

return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false

end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if isMonster(cid) then

if isCreature(attacker) then

local sid = isSummon(attacker) == true and getCreatureMaster(attacker) or attacker

if isPlayer(sid) then

local expg = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "You gain "..expg.." exp.")

doPlayerAddExp(sid, expg)

end

end

end

elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then

return false

end

return true

end

function onCombat(cid, target)

if isMonster(target) and not isSummon(target) and not isPlayer(target) then

registerCreatureEvent(target, "ExpGain")

end

return true

end

em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "ExpHit")

Em creaturescripts.xml

<event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/>

<event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/>

no config.lua, embaixo de rateExperience coloque:

rateExp = 50

Modifique o EXP ao seu gosto.

Script feito para OT de War.

credits: xOtServx

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  • 3 weeks later...

[25/11/2012 12:13:28] [Error - CreatureScript Interface]

[25/11/2012 12:13:28] data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:onStatsChange

[25/11/2012 12:13:28] Description:

[25/11/2012 12:13:28] data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:15: attempt to perform arithmetic on global 'rateExp' (a nil value)

[25/11/2012 12:13:28] stack traceback:

[25/11/2012 12:13:28] data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:9>

:OKAY:

cms1-pr%C3%AAmio.png

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      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
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