Projeto ~ Unknown ~ Very Low Rate (9.7)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cricket
Olá meus queridos!
Como o titulo diz estou recrutando membros para um projeto meu que já deu certo, até aqui eu fiz tudo sozinho com algumas ajudas de alguns membros do fórum,
Mas surgiu uma necessidade de montar uma equipe para trabalhar em futuras temporadas.
Vagas:
-Webdesigner PHP Gensior: (Saiba instalar ferramentas no site como venda de personagens, ranks especiais, mudanças de layout, etcs.)
-Programador: (Criação e instalação de sistemas dos simples como alavancas com reações a sistemas como war anti entrosa)
-Spriter: (Saber adicionar novas sprites e afins)
-Mapper: (especialidade em natureza, RPG, ter bastante criatividade)
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Como participar da seleção
Currículos para: [email protected]
Ou deixe seu currículo abaixo;
-Nome, estado cidade, etcs...
-Cargo desejado
-Criar um breve texto explicando o porque do interesse em participar da equipe e quais os objetivos.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Informações iniciais sobre o servidor:
-Versão 8.60
-Mapa totalmente Custom voltado para o RPG (Sem teleports, hunts andando a pé, quests custom, npcs custom, etcs.)
-Rates baixas 6x caindo
-Servidor com grande numero de fãs que jogam e são fieis, por tanto já há um publico alvo garantido.
Site: www.nightmare-ot.com
page face: www.facebook.com/nightmarevetus
-
Por Mello24
Bom dia, venho através desta para divulgar minhas idéias.
Estou querendo montar um OTserver no etilo do TIBIANIC 7.4 porém na versão 7.6
Mapa com o sistema de batalha e respaw idêntico Global 7.6, com sistema de TASK, novos OUTFITS e alguns itens/monstros remodelados que eu mesmo irei re-desenhar.
Server com as seguintes RATES:
3x-EXP
2x-Skill's
2x-Regen HP
2x-Regen Mana
Servido não será PAY TO WIN, não iremos vender itens editados nem nada parecido, a ideia é manter o servidor o mais proximo do global 7.6, a única diferença é que vamos remodelar alguns sprites para moderniza-los e aumentar a variedade e diferenciar nosso servidor dos demais.
O negócio é o seguinte, quero montar uma equipe pequena para corrigirmos bugs do mapa, npc, quests, criar um sistema de task, e futuras updates com novas áreas, novos monstros e novos itens, um site para informações e criação de account, um site estilo wikia com informações sobre o jogo etç.
A principio, sou mapper e designer e pego pra mim a responsabilidade total de editar, sprites de characters, monsters e itens.
Preciso então de parceiros (a idéia é formar um grupo de 3 pessoas) para ajudar nas configurações do servidor, ajudar a corrigir bugs de scriptes e criar um client com suporte a direct x9 e bolarmos um sistema que identifique bots e MC, sistema parecido ao que havia no tibia global no inicio onde rastreava o IP e identificava shareamento de contas e MC.
De inicio não a como pagar para tais serviços, mas a ideia é manter a equipe original para o futuro e quando sairmos do beta test e lançarmos um servidor oficial começarmos um sistema de Premmy Scroll onde o servidor viria a se manter por conta própria e pagarmos gastos com host e manutenção do server aos colaboradores.
Estou ativo no forum e podem entrar em contato comigo por aqui, pessoas que tem vontade de montar um grupo para um servidor parecido que curta as versões OLD todos são bem vindos.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.