Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto ~ Unknown ~ Very Low Rate (9.7)

Posts Recomendados

@Edit

Como deu para perceber apaguei o post inicial para Colocar então informações pertinentes ao server.

O servidor contará com mapa próprio, e com alguns agregados achados mas com os devidos créditos à seus donos.

Contará também com opções de raças jogáveis.: Elf, Dwarf & Human;

.-jogadores sem vocação não serão obrigados a escolherem uma ao chegar certo level, poderão desfrutar normalmente do mapa como qualquer outro jogador com vocação, além de poder também usufruir de magias e derivados;

.-classes com duas opções distintas de promoção e mais duas opções para próxima promoção;

.-cada raça terá sua própria área inicial no continente (entenda cidade);

.-cada classe terá uma cidade referente;

.-treino off-line;

.-montarias;

.-rate inicial 5x descendo para 1x em escalas de 0,5x

Não terá no servidor.: Treiners usuais;

.-comprar pot/runas com alavanca;

.-teleport para areas de caça;

.-mouse click para transformar gold>platinun>cristal coin;

Teremos uma política severa com relação a botters e bug abusers

Logo mais informações e ss's serão adicionadas..

É spriter/scripter, tem interesse?

entre em contato por PM ;)

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comment,

Mas qual seria o "problema" com essa versão com relação ao rate usado?

Basicamente seria a mesma coisa que um 8.6, basta não usar todos os recursos disponíveis. que estão presentes no 9.7.

Link para o post

Obrigado novamente pelo comment.

Sim, com relação a bots seria feito um trabalho tanto manual, quanto por software.. Tanto eu quanto o colaborador trabalharemos para estar banindo e tomando conta para que essa "praga" não venha a afetar o servidor a ponto de se tornar impraticável o up level justo além do nosso programador (não conhece o sistema ainda) que esta estudando o server para ver o que pode ser feito com relação a automação para o mesmo fim.

É algo que abomino e sempre terei prazer em procurar e exterminar, Botters.. ;)

Tirando isso, algo mais a acrescentar com relação ao resto?

Link para o post

Gostei de suas ideias. São bem legais.

Porém a experiência não tá muito boa para a versão. Se prestar atenção, hoje em dia há muita pouca gente com paciência de upar com exp baixa desse jeito. É um problema que pode prejudicar o servidor, principalmente com botters que entram sem dar muitos sinais.

As vocações e raças são boa ideia, porém uma coisa repetitiva, pois hoje em dia, se alguém quer diferenciar seu servidor diretamente das vocações, utilizam as mesmas ideias que está mostrando. Clerics, rangers, berserks... Essas coisas. Você tem que criar nomes únicos, pois também é o caso de boa parte de vocações editadas que são utilizadas em excesso por vários projetos próprios.

Bom, é só isso que tenho a dizer. Boa sorte com o projeto.

Att.

Carlos

Link para o post

Obrigado pelo comment ;)

Com relação ao rate, é algo que estou pensando, não quero também algo alto. Um dos pontos que ao meu ver são ruins em rates altas é a necessidade de constante atualização. Não que seja difícil, mas como tudo vai ficando fácil fica meio complicado, mas um rate nem alto e nem baixo será aceitável.

Com relação aos nomes estava me baseando em classes em livros, mas se o problema base nas classes for nomes, isso pode ser resolvido ;)

Regards

HDK

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cricket
      Olá meus queridos!

Como o titulo diz estou recrutando membros para um projeto meu que já deu certo, até aqui eu fiz tudo sozinho com algumas ajudas de alguns membros do fórum,
      Mas surgiu uma necessidade de montar uma equipe para trabalhar em futuras temporadas.

Vagas:
      -Webdesigner PHP Gensior:  (Saiba instalar ferramentas no site como venda de personagens, ranks especiais, mudanças de layout, etcs.)
      -Programador: (Criação e instalação de sistemas dos simples como alavancas com reações a sistemas como war anti entrosa)
      -Spriter: (Saber adicionar novas sprites e afins)
      -Mapper: (especialidade em natureza, RPG, ter bastante criatividade)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                                                                                       Como participar da seleção
      Currículos para: [email protected]
      Ou deixe seu currículo abaixo;

-Nome, estado cidade, etcs...
      -Cargo desejado
      -Criar um breve texto explicando o porque do interesse em participar da equipe e quais os objetivos.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                                                                                     Informações iniciais sobre o servidor:

-Versão 8.60
      -Mapa totalmente Custom voltado para o RPG (Sem teleports, hunts andando a pé, quests custom, npcs custom, etcs.)
      -Rates baixas 6x caindo
      -Servidor com grande numero de fãs que jogam e são fieis, por tanto já há um publico alvo garantido.

Site: www.nightmare-ot.com
      page face: www.facebook.com/nightmarevetus

• Por Mello24
      Bom dia, venho através desta para divulgar minhas idéias.

Estou querendo montar um OTserver no etilo do TIBIANIC 7.4 porém na versão 7.6
      Mapa com o sistema de batalha e respaw idêntico  Global 7.6, com sistema de TASK, novos OUTFITS e alguns itens/monstros remodelados que eu mesmo irei re-desenhar.
      Server com as seguintes RATES:
      3x-EXP
      2x-Skill's
      2x-Regen HP
      2x-Regen Mana
      Servido não será PAY TO WIN, não iremos vender itens editados nem nada parecido, a ideia é manter o servidor o mais proximo do global 7.6, a única diferença é que vamos remodelar alguns sprites para moderniza-los e aumentar a variedade e diferenciar nosso servidor dos demais.

O negócio é o seguinte, quero montar uma equipe pequena para corrigirmos bugs do mapa, npc, quests, criar um sistema de task, e futuras updates com novas áreas, novos monstros e novos itens, um site para informações e criação de account, um site estilo wikia com informações sobre o jogo etç.
         A principio, sou mapper e designer e pego pra mim a responsabilidade total de editar, sprites de characters, monsters e itens.
      Preciso então de parceiros (a idéia é formar um grupo de 3 pessoas) para ajudar nas configurações do servidor, ajudar a corrigir bugs de scriptes e criar um client com suporte a direct x9 e bolarmos um sistema que identifique bots e MC, sistema parecido ao que havia no tibia global no inicio onde rastreava o IP e identificava shareamento de contas e MC.

De inicio não a como pagar para tais serviços, mas a ideia é manter a equipe original para o futuro e quando sairmos do beta test e lançarmos um servidor oficial começarmos um sistema de Premmy Scroll onde o servidor viria a se manter por conta própria e pagarmos gastos com host e manutenção do server aos colaboradores.

Estou ativo no forum e podem entrar em contato comigo por aqui, pessoas que tem vontade de montar um grupo para um servidor parecido que curta as versões OLD todos são bem vindos.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo