Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Tibia Resident Evil 8.54


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esses tempos atrás eu estava dando uma olhada nos servidores que tem para baixar, e não achei nenhum resident evil, ou tibia zombie, então resolvi postar esse aqui... Eu achei ele na internet, só qu

Obrigado Avuenja, os gráficos do tibia não mudaram, o que mudou foi as sprites '-

[DOWNLOAD] Tibia Resident Evil 8.54 Scan : https://www.virustotal.com... Scan : http://virusscan.jotti.org...

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Esses tempos atrás eu estava dando uma olhada nos servidores que tem para baixar, e não achei nenhum resident evil, ou tibia zombie, então resolvi postar esse aqui...

Eu achei ele na internet, só que já é bem velho, e não tinha client postado para download, então achei o client com o próprio cara que havia postado (Luan), e vou postar o pacote inteiro para vocês... É um ótimo servidor como base para os que querem iniciar algo diferente ! '-

Há antes de vocês irem falando que eu não fiz nada, fiz umas edições nos scripts, arrumei o bug das roupas, coloquei novas sprites, mexi em alguns monsters, e dei uma editadinha no mapa que não está nem 10% pronto.

Imagens :

Bom aqui vocês podem ver um script que ao colocar a arma no slot, muda o outifit :

2wqvewi.png

Aqui você vê alguns monstros do servidor :

vipbx1.png

Download Servidor : Clique Aqui

Scan : Clique Aqui

Download Client : Clique Aqui

PS : Tem um vírus no servidor, WIN32, mais inofensivo, muitos servidores tem ele, então não se preocupem!

Créditos :

Luan 95% (Por fazer esse ótimo server)

GuuhTorres 5% (Por trazerem para vocês e fazer algumas edições)

 

Aê num tem como tu mandar um novo link pra download do cliente não??? porque esse ai não to conseguindo baixar por ele :(

agradeço e do rep++ *-*

Link para o post
  • 3 months later...

GuuhTorres curti d+ kra vamos trabalhar juntos neste Servidor pretendo colocalo online em breve presisso de um spriter estiver interesado entre em contato pelo facebook acho que o servidor tem futuro pq e algo diferente gostei d+ facebook pessoal > iury xt xt

Rep curti muito .!

Link para o post
  • 4 months later...

Vou upar novamente pra vocês e já edito aqui.

 

-edit²-

Galera que estavam atrás do Client, abaixo seguem os links dos mesmos e dos Scans:

BioSurvive Client

Scan

 

Distro + Launcher (Crying Damson 8.54)

Scan

 

 

Bom uso a todos.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post

Esses tempos atrás eu estava dando uma olhada nos servidores que tem para baixar, e não achei nenhum resident evil, ou tibia zombie, então resolvi postar esse aqui...

Eu achei ele na internet, só que já é bem velho, e não tinha client postado para download, então achei o client com o próprio cara que havia postado (Luan), e vou postar o pacote inteiro para vocês... É um ótimo servidor como base para os que querem iniciar algo diferente ! '-

Há antes de vocês irem falando que eu não fiz nada, fiz umas edições nos scripts, arrumei o bug das roupas, coloquei novas sprites, mexi em alguns monsters, e dei uma editadinha no mapa que não está nem 10% pronto.

Imagens :

Bom aqui vocês podem ver um script que ao colocar a arma no slot, muda o outifit :

2wqvewi.png

Aqui você vê alguns monstros do servidor :

vipbx1.png

Download Servidor : Clique Aqui

Scan : Clique Aqui

Download Client : Clique Aqui

PS : Tem um vírus no servidor, WIN32, mais inofensivo, muitos servidores tem ele, então não se preocupem!

Créditos :

Luan 95% (Por fazer esse ótimo server)

GuuhTorres 5% (Por trazerem para vocês e fazer algumas edições)

n tem um servidor sem virus? 

Link para o post

Hutso, viu meu tópico acima?

É o que tenho aqui no PC pois baixei há algum tempo só que fiz pequenas alterações e removi o launcher que acusava vírus.

 

Faça bom aproveito.

 

Vou upar novamente pra vocês e já edito aqui.

 

-edit²-

Galera que estavam atrás do Client, abaixo seguem os links dos mesmos e dos Scans:

BioSurvive Client

Scan

 

Distro + Launcher (Crying Damson 8.54)

Scan

 

 

Bom uso a todos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post

Hutso, viu meu tópico acima?

É o que tenho aqui no PC pois baixei há algum tempo só que fiz pequenas alterações e removi o launcher que acusava vírus.

 

Faça bom aproveito.

 

Vou upar novamente pra vocês e já edito aqui.

 

-edit²-

Galera que estavam atrás do Client, abaixo seguem os links dos mesmos e dos Scans:

BioSurvive Client

Scan

 

Distro + Launcher (Crying Damson 8.54)

Scan

 

 

Bom uso a todos.

é q eu pensei q era so a distro n abri agr eu vi q é o servidor mais tem alguns virus mais eu vou tiralo e editalo vlw aew por inquanto kkkkk

oq é  sândalo ritmo ?

Link para o post
  • 5 months later...

Eu não consigo baixar o client, tem como disponibilizar um novo link? VLW

Cara, acabei de testar o link e funciona perfeitamente.

Certifique-se de estar logado no site 4shared para conseguir baixar o arquivo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 10 months later...

Isso tem surce?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

cara pfv arruma os links ai não consigo baixa a cliente nem o server a cliente fala q foi deletado ou sla oq e o server

fala que contem vírus e não deixa eu baixar '-'  me ajudaaa -_-' alguém que ocnsiguiu baixa o server e cliente posta no mediafire para mim ae pfvvv. quero começa um projeto com esse server.

Link para o post
  • 5 months later...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo