Not%C3%ADcia Faça sua parte para um fórum mais limpo!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por MasteriTz
Fala Galerinha do TK, Estou com um servidor de Pokemon é estou precisando de uma equipe, Nessa equipe vou precisar de...
Script -
OTClient Maker -
Mapper -
Design/Web -
Sprite -
Bom para se alistar é só preencher esse formulário.
Nome:
Quanto tempo trabalha com o devido cargo?:
Tempo Disponível para Ocupado o Devido Cargo?:
Para contato me chamem por inbox no FACEBOOK --> https://www.facebook...hermeAugusto.s2
Se eu estiver na área errado peço por favor que me movam para a área correta.
-
Por Gustavo Ferreira
Importância de um comentário.
O fórum é uma comunidade sobre tibia, otserv e bots voltado para todos, muitos usuários se esforçam para trazer conteúdo para comunidade, algo de díficil sem nenhuma vantagem.
Por incrível que pareça um comentário em um tópico pode incentivar muito esse usuário a cada dia mais trazer mais e mais conteúdo aumentando assim a interatividade do nosso fórum, é muito gratificante um autor ver seu tópico movimentado! Mesmo que seja para criticar, discordar, reclamar, enfim, qualquer um é válido, apenas comente!
Quando for montar seu comentário deve ficar bastante atento para não descumpri nenhuma regra do fórum ou ofender alguém, procure fazer comentários construtivos.
Um dos grandes problemas que vem ocorrendo em nossa comunidade é que muitos usuários visualizam o tópico e não deixa sua critica ou sugestão, ate em emissoras de televisão já existe maneiras de interagir.
Por que comentar?
Comentando em um tópico você mostra sua personalidade e pode ganhar confiança e respeito de outros usuários, deixa de ser mais um cadastrado no fórum e passa a ganhar espaço para exposição de suas idéias. Além de deixar o fórum mais animado e divertido.
Vamos todos tornar o Tibia King um lugar mais agradável.
Leia Com Atenção:
Bom a partir da hora que você expõe um conteúdo saiba aceitar as críticas dele e sugestões,
Não leve pro lado ignorante, espero que com esse tópico todos membros do Tk se concientizem e nos ajude a fazer o fórum
cada vez melhor!
Atenciosamente: Equipe Tibia King
Intro Gustavo e Kardek
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.