Tutorial Cachoeira
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Por trancx123
Olá pessoal, aqui vai um pedido. Alguém poderia me informar/ajudar, de como eu poderia adquirir os sprites dessa waterfall (cachoeira) da 10.9? Ainda não encontrei algum SPR EDITOR que consiga abrir as sprites da 10.5 para cima, então não to conseguindo elas.. Podem me ajudar de qualquer forma.. Dicas, algum programa, como eu faria manualmente, enfim... Desde já mto obrigado =)
PS: meu OT é 8.6 xd.
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Por VictorFT
Básico: House
Detalhamendo de Ruas
Olá, pessoal tudo bom?Então gente , como podem ver reduzi um pouco os meus tutoriais porque estou de Viajem. Mesmo assim estou tentando ter ideias para tutoriais mas não chegam na minha cabeça. Agora mesmo uma hora atrás por ai estava fazendo um tutorial de House para vocês , e um detalhamento de ruas bem rapidinho. Mas o Tutorial Se baseia mesmo em House!
Então quero falar que não é difícil fazer House , só tem que ter prática , e também saber fazer o Telhado que ele da um gostinho na house (pra mim). Espero Ajudar muitos
Casa na vida Real:
Casa no Tibia:
Podem ver que algumas Wall's são bem parecidas como na foto Real'
Começando o Tutorial
Primeiramente ... abra o rme (IAHEAH) , ta abre essa bosta.
Em seguida você vai fazer a Base da Sua House , a base da house é muito simples , você pode faze-la com Auto Border , mas na hora de fazer a 'variação' das wall's , não vai poder fazer com A.B , mesmo que você queira , o Rme não vai deixar.
Id's Utilizados: Architecture (5315 até 5331) , FrameWork Wall (10226 até 10248), e Stone Wall né.
Segundo Passo , é muito simples essa parte é a mesma coisa do primeiro mesmo id's etc conforme você faça o estilo da sua House, use o mesmos id's do que eu usei no Primeiro Passo. Faça essa varanda ali do lado. E como vocês podem ver eu coloquei um espaço para por um telhado (Id: 9095).
Terceiro Passo... Eu fiz o Telhado né para ficar legal , como vocês perceberam eu não botei escada esqueci
mas é assim gente , então esse pode ser o sotam.
Id's Utilizado : 9092 até 9099 / 9103 / 9106 / 10329 / 10337.
Quarto Passo , Suba um Floor e faça o Telhado 'Final' , a parte final do telhado né . Como vocês viram Telhado não é difícil,só é questão de Prática e criatividade.
Id's Utilizados no Telhado 'Final' : 10337 / 9095 / 9093.
Quinto Passo ... Esse passo é um mini tutorial de Detalhamento de Ruas. Como vocês podem ver eu utilizei Stone Pedestal ( Id: 10436 até 10440) e botei arbustos lá para ficar bonitinho. Coloquei uma árvore também né para dar um Toque legal e agradável perto das casas , mas não detalhei a parte da grama (preguiça) ,Também como podem ver eu Botei uma Loja e uma entrada bonitinha pra ela (Ideia do DuMal). Ficou legal a ruazinha né ? *-*
Então, é isso galera obrigado por verem mais um tutorial meu acho que ficou legalzinho até pois muita gente quer começar um mapa próprio mas não sabe dar o segundo passo (as Ruas e casas) então é isso gente Obrigado.
Créditos: VictorFT ( Tutorial/Casa/detalhamento/criar tudo)
Left4Dead ( Ideia das ruas / Árvore)
DuMal (Ideia da Loja)
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Por VictorFT
Básico: Tutorial Swamp
By: VictorFT & DuMal
Eai pessoal tudo bom? Hoje to trazendo um tutorial de Swamp aqui para vocês. Primeiramente peço desculpas de não ter postado mais tutoriais, realmente fiquei um tempo parado. Mas eu estava Mappeando Online com o DuMal e resolvi fazer um Tutorial Ultra Rápido. Então o Tutorial que nós fizemos não demorou nada , faz uma semana mais o menos ou mais que estou pretendendo bota-lo aqui no #####. Então Irei por Hoje, realmente o Tutorial Não está nada de abrir a Boca, o Motivo é só para vocês entenderem o Tutorial, está muito Simples.
Vamos Começar.
Primeiramente pesquisei na Wikpédia Oque seria uma zona de Swamp (Pântano) então abaixo está oque é uma zona de Swamp.
Wikpédia:
Um pântano (Swamp) é uma zona húmida que é arborizada. Pântanos se localizam perto dos rios de grande porte, onde eles são criticamente dependentes de flutuações do nível da água. Outros pântanos ocorrem nas margens de grandes lagos. Alguns pântanos têm redes ou seca-terra saliências, cobertas por vegetação aquática , ou vegetação que tolera inundação periódica. Nas regiões boreais do Canadá, o pântano é popularmente usado para o que é mais corretamente chamado de turfeira ou muskeg . A água de um pântano pode ser de água doce , salobra ou salgada . Algumas das maiores pântanos do mundo são encontradas ao longo dos principais rios. Exemplo : Amazônia , Mississipi e etc.
Fotos de um Pântano (Swamp)
Swamp na vida real:
Swamp No Tibia:
Fazendo Sua Área de Swamp
Dica: Dou esta dica em todo os meus tutoriais. Nunca fez uma área de Swamp? Repita como está no tutorial para te dar uma noção e logo em seguida faça sua própria.
Primeiramente começando: Bote as bordas do Swamp é bem simples. As bordas de Swamp podem ser encontradas nos seguintes ID's : 4713 até 4736 (se eu não me engano).Ficando Assim:
Segundo Passo: Este paço é mais simples que o Primeiro pois você terá que por Grass (morta) seu id é 9044. Mas isto é uma opção de por esse tipo de Grass, pois você pode variar também pondo a normal e esta grass 'morta'.
Terceiro Passo: Adicione Arbustos (Id: 2767, 2768,2708) também adicione Grass Tuffs (Id: 6216 até 6219), Adicione alguns Slime Table Mushroom (Id: 4174 até 4177).
Adicione algumas Plantas de Swamp Mud Whip e etc. (Id: 2773,2778 e etc.)
Claro que você tem que dar uns Toques pondo Algumas Teias, porque geralmente Área de Swamp contém alguns bixos como Aranhas. (Id da Teia : 7546 até 7548)
Se você quiser faça uma árvore Grande.
Dica: Use um 'rascunho' ,para faze-la . Exemplo Faça em uma parte que não tenha nada pois se ficar feia só apagar e refaze-la até ficar boa. Também adicione algumas Stones e etc.
Quarto Passo: Este passo é o Final , não tem nada demais só adicione mais detalhes e termine sua árvore e Adicione a sua árvore no seu mapa, se quiser pode aumentar a área. Também terá que adicionar mais Spider Web nas Plantas e etc. E Principalmente adicione Spider Web na árvore.
É isso galera eu e o DuMal fizemos um Tutorial bem rápido só para vocês terem uma noção espero que tenham Gostado. Obrigado por lerem espero ajudar muitos , Obrigado
Créditos: DuMal/ VictorFT
Att.
VictorFT
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Por VictorFT
---Tutorial by Leo ---
Bom galera, venho através desse tutorial tentar ajudar aqueles que querem aprender um pouco mais sobre a área de scripting. Vai ser bem básico, como muita gente tinha me pedido por pm (então resolvi fazer para acabar com o enjoo =P). Acredito que existam muitos tutoriais, alguns bons, outros não, e como vinham me pedindo, ou os tutoriais eram ruins, ou queriam uma visão de outra pessoa (quem sabe com outra pessoa falando, entenda melhor). Diante mão, vou logo dizendo que não me considero um bom scripter ou coisa perto disso até porque estou nisso há menos de 1 mês, mas vou tentar ajudar as pessoas com o pouco que sei.
Nessa primeira parte, vamos ver os seguintes pontos:
1. [LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO]
1.1 O que é um algoritmo?
1.2 Um exemplo de algoritmo.
1.3 Exercício: Faça seu próprio algoritmo.
1. Desde que existe o ser humano, existe programação. Quando os homens da pré-história iam caçar, ele se programavam, decidiam quais passos tinham que seguir a fim de alcançar a caça. (hehe) Com o computador não é diferente, você deve dar os passos para que ele possa executar as ações e alcançar o objetivo, que no nosso caso, é o sucesso do script. Isso é a linguagem de programação, é uma linguagem criada para instruir o computador a realizar suas tarefas, e o programador deve seguir uma lógica para colocar cada parte do script no seu devido local, essa é a lógica de programação.
1.1 Algoritmo é nada mais que uma "receita" que deve ter os passos seguidos pelo computador para realizar uma tarefa. Esses passos não devem deixar o computador com dúvidas, e portanto, devem ser bem definidos e claros.
1.2 Vamos a um exemplo de um algoritmo. Algoritmo: Preparar um cafezinho
Geralmente, tomamos um cafezinho logo quando acordamos então a primeira coisa que devemos fazer é:
Acordar
Se não tiver água quente então
Colocar água na panela
Colocar a panela no fogão
Ligar o fogão
Esperar água ferver
Vejam que se esses passos acima forem seguidos rigorosamente, você vai conseguir por a água para ferver. Continuando...
Mas se já tiver água quente então
Botar água na xícara
Botar duas colheres de açúcar
Botar uma colher de café em pó
Mexer
Tomar
Dizer: Delíiiciaa =P
Vejam, que aí estão os passos exatos para preparar um cafezinho. Aliás, mais do que preparar, até tomar o café.
Como ficou o algoritmo:
1.3 Faça um algoritmo para: Ir à escola/faculdade (não precisa postar, é só para treinar).
2. [sCRIPTEANDO]
2.1 Arquivos de Base
2.2 Controladores Lógicos
- Condicionais
- Operadores de relação
- Operadores-controladores
2.3 Variáveis
2.4 Storage
Nessa parte, vamos começar a parte de script realmente. Lembrando que existem muitos tutoriais e só esse aqui não é o bastante, até por estar bem básico.
2.1 Os arquivos que podem dar auxílio na hora de fazer os seus scripts são:
-- Em data/lib (alguns, global.lua) encontre o arquivo: 000-constant.lua que dá muitas informações sobre o server, como por exemplo, id dos channels, id das skulls, tipos de mensagens, etc.. é bastante útil na construção dos scripts.
-- Ot script Live by Colex: Programa que facilita bastante pros iniciantes. Ele marca algumas funções em uma cor diferente além de executar o script para ver se há algum erro de escrita. Em alguns fórums tem, é só usar o sistema de busca.
-- Notepad++: Um editor de texto que também pode ser útil.
2.2 Os controladores lógicos são aqueles que colocarão em prática a sua lógica de programação. São eles que guiarão os passos que o computador deve seguir.
--- Condicionais
Acho que todos sabem o que é um condicional. Como o nome já diz, ele abre uma condição para que algo possa ser feito.
Exemplo: Caso não chova, irei jogar bola.
Então, isso é uma condição, a condição de que não esteja chuvendo. Se não chover eu jogo, se chover não jogo.
Na programação, os principais condicionais são:
if -- equivale ao se em português. Está presente em todas linguagens de programação. Provavelmente, você já o viu nas aulas de português. Ele abre uma condição. Regra: Todo if tem seu end.
else -- equivale ao senão. Vai ser executado caso a primeira condição aberta pelo if seja falsa.
elseif -- equivale a "senão se" ou "mas se". Ele evita a repetição de vários se. Não precisa de end, "utiliza" o end do if.
Construindo um algoritmo só para exemplificar:
Pegando o exemplo acima, vamos usar o elseif.
---- Operadores de relação
Os operadores de relação são aqueles que vocês estudam em matemática: igual, maior igual, menor igual...Em lua, é um pouco diferente:
igual: = menor igual: <=
maior igual: >= verificação: ==
Esse de verificação serve para checkar se algo é realmente igual. A diferença dele para o de igual "=" é que o igual serve para atribuir valores.
Exemplo: se o level do player == 100 então -- verifica se o level do player é realmente 100
--- Operadores controladores
Esses operadores são o and e o or que significa basicamente "e" e "ou", respectivamente. O and verifica se todas as condições são verdadeiras para executar algo.
Exemplo: se o player tem level 100 e o nome dele é Leoking então
execute script
fim
Perceba que só será executado caso a condição de ser lvl 100 e o nome ser Leo sejam respeitadas. No caso do or, é necessário que apenas uma delas seja respeitadas.
Exemplo: se o player tem level 100 ou o nome dele é Leo então
execute script
fim
Nesse caso, com somente uma condição sendo respeitada, já é o bastante para que o script seja executado.
2.3 Variáveis: Servem basicamente para guardarem valores.
Exemplo:
O script retornará: king -- king é exatamente o valor da variável var.
2.4 Storage: É simplesmente uma função que vai guardar um valor ou letra, palavra, etc.
Para dar um storage usamos a função: setPlayerStorageValue(cid, valor, novo valor)
Exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 1234, 1)
Para verificar se um player tem um storage usamos a função: getPlayerStorageValue(cid, valor)
Exemplo: getPlayerStorageValue(cid, 1234)
Essas funções você pode ver naquele arquivo de base: lista de funções em lua
Agora a última parte desse mini tutorial:
3. [ACTIONS]
3.1 Sintaxe das actions
3.2 Exemplo de actions
3.1 A sintaxe das actions é: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) mas também podem ser encontradas como fromPos, toPos, isso vai depender de como o scripter queira e como vai usar no script. Usei essa que está em negrito, pois, já é a padrão. Agora a explicação:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
Primeramente, é bom lembrar que assim como o if, toda função (function) tem seu end.
Exemplo:
Explicação da sintaxe:
onUse = ao Usar (assim que o player use um item)
cid = creature id -- quem vai usar o item
item = item que será usado ou item "principal"
fromPosition = da Posição
itemEx = item "secundário"
toPosition = para a Posição
3.2 Vamos colocar em prática tudo que lemos até agora.
Nossa action fará:
[/center] [center]Ao dar use em um item --- para inserir comentários que não alterarão o script, é só colocar -- e escrever[/center] [center]Se o player for level maior ou igual a 100 então[/center] [center]Sumona um monstro em uma posição[/center] [center]Manda uma mensagem para o player[/center] [center]Manda um efeito no player[/center] [center]se não for level 100[/center] [center]Manda uma mensagem para o player[/center] [center]fim do script[/center] [center] [/center] [center]function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition, itemEx) --- sintaxe das actions[/center] [center]if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- se o level do player é maior igual a 100 então[/center] [center]doSummonCreature("Demon", {x=1, y=1, z=1}) --- sumona um demon na posição determinada. Todo valor que seja uma letra, palavra deve estar entre aspas. A posição, entre chaves.[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um Demon.") -- manda uma mensagem do tipo 22 (veja no constant.lua)[/center] [center]doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) -- manda um efeito de id 10 (veja constant.lua) na posição do player[/center] [center]else -- se não[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem level 100.")[/center] [center]end -- end do if[/center] [center]end -- end da função[/center] [center] Toda script deve ser registrado em um arquivo.xml, no caso da nossa action,será registrado no actions.xml e como é o item que será usado, usaremos itemid: <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Esse foi nosso script usando quase tudo que explicamos anteriormente. Vamos usar agora storage e variáveis nesse script. Vimos que variáveis podem guardar valores, seja númerico ou não. Então, podemos fazer com que não precisemos editar o monstro, a posição e o level dentro do script. (não vou explicar o que é uma variável local e global, pois é intuitivo -- se tiverem dúvidas procurem em outros tutoriais). Podemos colocar: --- Guardando os valores com variáveis --- local monster = "Demon" -- entre aspas, lembre-se! local pos = {x=1,y=1,z=1} -- entre chaves! local minlevel = 100 -- minimo de level Ok até aqui, então nosso script ficaria: [/center] [center]local monster = "Demon"[/center] [center]local pos = {x=1,y=1,z=1}[/center] [center]local minlevel = 100[/center] [center]function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition, itemEx)[/center] [center]if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then[/center] [center]doSummonCreature(monster, pos)[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um Demon.")[/center] [center]doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)[/center] [center]else[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem level 100.")[/center] [center]end[/center] [center]end[/center] [center] Mas, digamos que vou passar esse script para um amigo e ele não sabe nada de editar scripts. Aí você fala, é só colocar o nome do monstro no lugar do Demon. Ele vai e faz: [/center] [center]local monster = "Rotworm" --- olha aqui[/center] [center]local pos = {x=1,y=1,z=1}[/center] [center]local minlevel = 100[/center] [center]function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition, itemEx)[/center] [center]if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then[/center] [center]doSummonCreature(monster, pos)[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um Demon.")[/center] [center]doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)[/center] [center]else[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem level 100.")[/center] [center]end[/center] [center]end[/center] [center] Ou seja, vai sumonar um rotworm mas vai mandar a mensagem: Você sumonou um Demon. Como resolver isso? Existe os strings, (não vou me aprofundar) vou dar um exemplo e mostrar como ficaria. Exemplo: local var = king imprima("Você quis dizer ".. var .."?) Retornaria: Você quis dizer king? Percebam que é só colocar ".. variavel .." . Além de resolver o problema do monster, também poderíamos fazer isso com o level, no nosso script ficaria: [/center] [center]local monster = "Rotworm"[/center] [center]local pos = {x=1,y=1,z=1}[/center] [center]local minlevel = 100[/center] [center]function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition, itemEx)[/center] [center]if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then[/center] [center]doSummonCreature(monster, pos)[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um "..monster..".")[/center] [center]doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)[/center] [center]else[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem level "..minlevel..".")[/center] [center]end[/center] [center]end[/center] [center] Sendo assim, seu amigo noob só vai precisar editar na parte de cima do script. Adicionando storage ao script. Nesse caso, faremos com que o item só possa ser usado uma única vez. Para isso, daremos um storage a ele quando o item for usado e verificaremos se o player já tem esse storage para ver se poderá ser usado o item novamente ou não. (Leia a parte de storage) A função que verifica se o player tem storage é : getPlayerStorageValue(cid, value), então: [/center] [center]se o player tiver esse storage menor ou igual a 0 então[/center] [center]execute o script[/center] [center]dê a storage -- para que o player n possa usar novamente[/center] [center]se não --- se ele já não tiver storage menor ou igual a 0, ou seja, ja tiver usado o item[/center] [center]mande msg negando[/center] [center] No script ficaria assim: [/center] [center]local monster = "Rotworm"[/center] [center]local pos = {x=1,y=1,z=1}[/center] [center]local minlevel = 100[/center] [center]function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition, itemEx)[/center] [center]if getPlayerStorageValue(cid, 1234) <= 0 then -- se o storage 1234 for menor ou igual a zero entao[/center] [center]if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then[/center] [center]doSummonCreature(monster, pos)[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um "..monster..".")[/center] [center]doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)[/center] [center]setPlayerStorageValue(cid, 1234,1) --- dar storage 1234 pra q n possa usar novamente[/center] [center]else[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem level "..minlevel..".")[/center] [center]end --- end do if do getPlayerLevel[/center] [center]else -- se já tiver storage igual a 1[/center] [center]doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já usou esse item.") -- manda a mensagem[/center] [center]end -- end do if getPlayerStorage...[/center] [center]end -- end da função[/center] [center]
Então é isso galera, tentei englobar o maior número de informações necessárias para vocês começarem a fazer seus scripts e espero que esse tutorial ajude alguém. É bom lembrar que só isso não basta e que é sempre bom olhar os scripts dos outros e pelo menos tentar entender como que foram feitos. Vlw aí, abraços.
Créditos: 100% Leo
PS: Não quero ninguém pegando o Tutorial e colocando em outro fórum se for colocar em outro fórum deixa que eu ou o Leo .
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Por VictorFT
Atlantic World Online - Open Tibia Server
Introdução
Nosso servidor tem objetivos bem diferentes, seu Objetivo é alcançar o Rpg com o estilo de mapa Yurots, fazendo uma mistura de Rpg mais Yurots.
Estamos criando um servidor que fará todos mudarem o estilo , não queremos tirar esse 'foco' do tibia, mas queremos fazer algo bem diferente como novos sistemas.Nesta seção estamos mais se focando no Mapping, pois está muito bom e queremos acaba-lo primeiro e depois partir para os Script's e algumas Sprite's, e etc.O Nosso mapa tem praticamente 50% feito no máximo , pois as cidades antigas estamos reformando e etc.
Queremos fazer uma jogabilidade bem agradável.
História
Em 1432 existia dois Irmãos um chamado Kilief e outro chamado Mórius. Kilief era o irmão adorado por todos , o melhor na arte com a espada era um bravo guerreiro , tinha uma inteligência não como a do seu irmão Mórius, mas Kilief era um menino bondoso, e ajudava os outros demais além de ser filho do Rei. Já seu irmão Mórius já era mais solitário filho de outra Mãe, era mais forte que seu irmão Kilief, dominava a Arte da Magiá, e sua inteligência era fantástica ,tinha clareza em Tudo.
Um dia no reinado de Polaris (uma cidade fria) , ouve um boato que existia uma Cidade perdida no mar chamada Atlantic , os dois irmãos como já eram Guerreiros fortes, foram em Busca de Atlantic. Em vez deles se unirem acabaram ficando contra pela rivalidade, queriam outro Reino. Então quando foram encontrar Atlantic acharam que era tudo Bonito , mas não Atlantic era uma cidade bastante perigosa, destruída e abandonada. Os dois irmãos enfrentaram diversas criaturas.Tiveram que se unir, para destruir reconstruíram Atlantic juntos.
Depois de 6 anos reconstruindo a cidade ficou pronta, mas veio a decisão quem iria assumir o Trono?
Quando Mórius soube disso , pensou em matar Kilief. Kilief como era rápido enrolou Mórius.Então ficou em uma luta sem vencedor mas até que um dia Kilief falou que iria voltar para Polaris, Mórius acabou acreditando.Antes de Kilief partir, eles fizeram um Brinde , só que os dois se Envenenaram, então acabaram morrendo.Como Kilief tinha uma mulher e um Filho , seu filho acabou sendo o Rei de Atlantic.Em consagração a cidade a mulher de Kilief pois o nome de seu filho de Atlantis.Atlantis foi o maior guerreiro de Atlantic, hoje há uma estátua em Atlantic em monumento ao Rei Atlantis.
Sitemas
• Montaria
• Forjamento De armas
• Pontos para Skill
• Trainer Offline
• Barco System
• Mineiração
• Double Weapon
Equipe Atlantic
• Mapper : VictorFT/Left4Dead/DuMal/Felipe/Neirival/[Vago SOMENTE PARA EXPERIENTES!]
• Programador : [Vago] /[Vago]
• Spriter :[Vago] , [Vago], [Vago]
• Web Master : VictorWebMaster/[Vago]
• Designer : [Vago]
Show Off (Mapa)
Aqui estará algumas fotos do nosso mapa ,para vocês verem as partes de RPG e Yurots.
Estamos fazendo algo agradável , e simples para ficar bem legal.Obrigado a todos que estão lendo este tópico.
Espero que gostem do nosso mapa
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