Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras e Orietações


Posts Recomendados

Use corretamente nosso sistema de Duelos!



  1. Desafie alguém na fórum de Desafios, estabelecendo regras como tamanho da imagem, tema e afins.
  2. Depois de tudo OK, poste no fórum de Batalhas, os dois trabalhos, onde os membros vão comentar e escolher a melhor.
  3. Após 3 dias (72 horas) da postagem do tópico será declarado vencedor de acordo com os posts dos membros, caso dê empate não há critério de desempate e ficará por isto mesmo.
  4. O moderador, ou o designer irá fechar o tópico declarando o vencedor após as 72 horas (instrução 3)

Regras:



  1. Não é permitido flood, assim como nas outras áreas.
  2. Rip levará á suspensão e até banimento do usuário.
  3. É proibido comentar na área de Batalhas sem dar seu voto!
  4. O usuário que ganhar não terá nada de recompensa, isto é só uma distração para os membros!
  5. As regras podem ser alteradas à qualquer momento sem aviso prévio.

Dúvidas poderão ser postadas aqui sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvidas.

1º Exemplo, eu e o Froostiin queremos fazer um duelo, na verdade ele quer fazer comigo, mas enfim, digamos que a gente terminou de fazer nossas sign. Ele faz o tópico, diz as regras e o tamanho permetido ao máximo, etc, e põe a sign dele, dai eu vou lá e ponho a minha. É assim, ou algum de nós postamos as regras que devemos por do tamanho permetido, etc, e num mesmo post posta as duas sign?

2º Os membros podem dar rep+ ao trabalho que achar melhor, se quiserem?

Esperando respostas.

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar um exemplo.

Você vai na área de Desafios e posta:

Quero desafiar o Froostin pra um Duelo.

• Tamanho máximo permitido: 300x500

• Tema: Tibia

MINHA SIGN:

[ ]

Então o Froostin posta

Eu aceito!

MINHA SIGN:

[ ]

Se estiver tudo OK dentro das regras, o dono do Desafio, no caso seria você, iToouch, iria em batalhas e postava a sua e a do Froostin com o Tema no tópico, ai os membros iriam avaliar.

Claro, as regras é por conta de vocês, se não quiserem especificar tamanho nem tema é problema de vocês.

Deu pra entender?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo